Azulinos homenageiam atletas no treino

20140322_151527destaque

20140322_104131destaque

Os jogadores do Remo se movimentaram na manhã deste sábado no estádio Evandro Almeida, como preparativo final para o clássico diante do Paissandu, domingo, no Mangueirão. O ex-jogador Gian comandou a prática. O técnico Agnaldo de Jesus, beneficiado por efeito suspensivo, teve sua presença confirmada no comando da equipe durante o jogo deste domingo. Depois do treinamento, os jogadores foram homenageados em campo por esposas e filhos. Os que não têm família em Belém foram homenageados por filhos de torcedores presentes ao Baenão. No final, uma oração foi feita no centro do gramado, com todos de mãos dadas.

c0001ab451d4cc6962402e01c2d98632-22-03-2014-10-30-33

16 comentários em “Azulinos homenageiam atletas no treino

  1. Bacana. É por ai, Humildade e união são fundamentais pra vencer um adversário cheio de soberba. O jogo será imprevisível, como sempre, mas temos a empolgação dos listrados uma de nossas melhores armas.

    Curtir

  2. Paysandu (elenco e comissão técnica) focado para o jogo de amanhã ! Empolgação fica para a torcida ! Engraçado, agora os azuletes calçaram as sandálias da humildade. No início da temporada o discurso era bem diferente.

    Curtir

  3. Verdade Gil, as brincadeiras é no campo da torcida. Todos sabemos, inclusive a própria torcida bicolor, que amanhã será um jogo disputado e equilibrado, ja que trata-se de um clássico.

    O favoritismo do Papão é para classificação, ja que joga por dois resultados possíveis… no mais, amanhã teremos um grande jogo e, eu, como torcedor do Papão estarei lá para acompanhar, com muita fé, mais uma vitória.

    Curtir

  4. Muito legal, muito bonito, mas enquanto isso, do outro lada da Almirante Barroso, treinava-se cruzamentos e penaltis. Essa é a diferença. Nada obstante, estou na torcida pelo Remo.

    Curtir

  5. Gostaria de saber do companheiro Rosivan, se ele ouviu ou leu alguém da comissão técnica ou diretoria falar algo que parecesse soberba?

    Até nosso amigo de twitter, o jovem advogado do Paysandu, Alexandre Pires, perguntado por alguêm,, qual o placar dele pro jogo, limitou-se a dizer que quer apenas a classificação, pois dar placar em clássico é complicado.

    Agora se vcs quiserem calar a boca do torcedor, aí já demais.

    O que vc fala que é soberba, da minha parte é apenas convicção e fé no meu clube de coração, ou vc quer que eu diga aqui, principalmente depois de tanta BAGUNÇA deste seu clube que o Paysandu ainda vai perder?

    Ora me compre um bode!!!!

    Curtir

  6. Édson, compro até dois pra você.
    Agradeça aos céus pelo Pirão não ser técnico do Remo hoje…
    Leão entra como franco atirador, desfalcado e desmotivado. Perder é “normal”, mas ganhar com o Pirão seria épico hahahah
    Leão leva essa hoje. E se for para os Penaltys, Pikachu e vovô Vanderson perdem hoje.

    Curtir

  7. Edson, vou comprar as sandálias da humildade pra vocês kkkkk. A começar pelo técnico que disse antes do joco contra o Nacional: “Eu quero é o Remo”. Depois tentou disfarçar sua soberba. Continuem, eu acho bom. Não esqueçam que são o Barcelona e nós o Ibis ok.

    Curtir

  8. Não, meu caro Rosivan, vcs não são o Íbis e nem nós o Barcelona,não corra do pau.

    Meu time é o Paysandu e o seu é o Remo, e não tem jeito, com sadália ou sem sadália, vcs irão entrar no cacete

    Curtir

  9. Amigo Édson, quem tem costume de entrar no cacete é a celeste(adora uma zona)kkkkkkkkkkkkkk. Os jogadores do Mais Querido estão cientes da soberba de vocês. Continuem que eu estou achando bom. O Barcelona listrado pode ser surpreendido.

    Curtir

Deixe uma resposta