unnamed (84)

unnamed (86)

unnamed (83)

unnamed (87)

17 responses to “Leão atropela Mapará (by Mário Quadros)”

  1. Avatar de Anderson
    Anderson

    Agora é obrigação atropelar o caysandú, chega de dizer que só pq é clássico o resultado pode ser inesperado, com todo o investimento que o Remo teve nesse ano é obrigação ganhar desse time que perdeu para esse mesmo Cametá em casa e que se bateu para ganhar do Paragominas.

  2. Avatar de Diogo Papão
    Diogo Papão

    Assim que é bom: jogar com adversário bem empolgado!

  3. Avatar de lucilofilho
    lucilofilho

    A cada jogo seguinte do Remo aguardo ansioso por uma evolução tecnica e tática da equipe. Infelizmente o jogo acontece e nada de novo acontece, até piora como assistimos no primeiro tempo da jornada de hoje. Até o de o site da cultura me permitiu ver, foi um time sem estrutura tática nenhuma, desorganizado em campo e jogadores perdidos na marcação. O Cametá chegou muito próximo de marcar primeiro que o Remo, só não marcou gol por obra e graça do Fabiano. Sei que o Charles não é o treinador ideal pra esse time do Remo, mas convenhamos, já era tempo desse time ter um mínimo de organização tática em campo, pra completar a zaga não inspira confiança, mal posicionada e zagueiros até o momento vaciloes. Agora chegamos à final do turno, e eu novamente ansioso por uma vitoria, só que diferente dos outros jogos, espero que o meu leão se apresente de forma evolutiva quantos aos aspectos negativos evidenciados nos jogos anteriores. Portanto, Charles e Agnaldo, corrijam as falhas, contra o rival isso não pode acontecer, se não a vaca vai pro brejo.

  4. Avatar de Diogo Papão
    Diogo Papão

    O remdivisão tá se achando o barcelona! KKKKKKKKKKKKKKK

  5. Avatar de Anderson
    Anderson

    O Remo peca nas finalizações, tem que matar logo o adversário, espero que no próximo domingo as chances não sejam desperdiças como no ultimo Rexplay, perdemos muito gol e isso deixou os jogadores ociosos e pelo erro individual do Rogélio o Lima pegou mais uma na sobra.

  6. Avatar de Anderson
    Anderson

    Por favor alguém possa dar ouvidos para esse leso torcedor da mucura, ele não tem argumento e no máximo escreve um paragrafo, deve ser outro criado com vovó.

  7. Avatar de Luís Antônio Mariano
    Luís Antônio Mariano

    Acho que a solução para o Remo é o Charles colocar o Rogélio no ataque e o Leandrão na zaga. Rsrsrs.

  8. Avatar de Diogo Papão
    Diogo Papão

    a solução para o remdivisão parece que é apelar para dois técnicos. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Avatar de Diogo Papão
    Diogo Papão

    o único q faz a diferença (quando quer) no remdivisão é o bicolor Tiago Potiguar.

  10. Avatar de Filipe Rocha - Meu time tem divisão
    Filipe Rocha – Meu time tem divisão

    Venham bem empolgados mesmo, que nem no primeiro RexPa quando pensavam que ganhariam de goleada.

  11. Avatar de ANTONIO Valentim

    A julgar pelos comentários, o Remo deve ter perdido; o Paysandú, ganho.

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Hehehe… tidizê, amgo Valentim. A paixão nubla a razão, sempre.

  12. Avatar de
    Anônimo

    a mucura é um timeco de torcida Centenária, pois essa torcidinha de merda só vai ao estádio de cem em cem anos.kkkkkkkk

  13. Avatar de Carlos Barreto/PAPÃO CHOPP !!!!!!!!!!
    Carlos Barreto/PAPÃO CHOPP !!!!!!!!!!

    Agora vai começar o bate cabeça entre o Sir Charles e o Sir Boneco para montar o “nó tatico” para anular o esquema do Mazola!!!!!!!!

  14. Avatar de Antonio Oliveira
    Antonio Oliveira

    É amigo Gerson, mas há também dentre os remistas quem insista opondo “senões” (muito procedentes, por sinal) quanto ao desempenho do time azulino, máxime no que respeita à peça defensiva que realmente é muito frágil. Há paixões e paixões. Que venha o clássico!

  15. Avatar de Joseney Reis
    Joseney Reis

    Não Valentim, a julgar pelos comentários, a soberba do leoninos, continua a mesma.
    É sempre a mesma ladainha!
    É incrível a capacidade de torcedores do rEMO serem iludidos por esse clube.

    Sem ofensas, por favor!

  16. Avatar de Marcelo Manaus
    Marcelo Manaus

    A torcida do Leião gosta do termo re x play, seria bom mudar pq se for ver o histório dos ultimos anos o replay não tem sido nada bom para o leião…rsrs

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading