12 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 02

  1. NOTAS:

    1- Paysandu contratou o zagueiro Lacerda, ex Portuguesa, Goiás, Caxias, Luverdense… Pela rodagem, me parece bom zagueiro

    2- Melhor meia da Copa Brasil sub-20, Rodrigo, jogador do Remo, será colocado no Corinthians-SP, com 50% para o clube, em uma possível negociação… Remo fez parceria com o Timão, e outros jogadores serão colocados no clube de SP… Nota 10… É assim que se faz, e não empurrar esses garotos no meio dos profissionais, e ainda no time titular… Até porque, só agora serão corretamente trabalhados…

    Curtir

  2. 100 anos de tradição

    100 anos de verdadeira grandeza no futebol do Norte, sem mania.

    100 anos de um clube que possui identidade, porque ja nasceu com o nome glorioso que ostenta 100 anos depois: Paysandu Sport Club.

    Um clube que tem uma única data de aniversário de sua fundação porque ja nasceu clube esportivo, e como tal ao nascer ja trouxe as modalidades de esportes como futebol, regata e muitos outros.

    Um clube que apesar de ser o mais jovem entre os grandes de Belém, é o mais glorioso da história e conseguiu ser a paixão de 60% dos torcedores do território paraense

    Um clube que a pesar de toda a sua dificuldade finaceira e estrutural trouxe para o futebol do Pará e do norte as maiores conquistas da história e possui muitos titulos. Imaginem se esse clube tivesse os milhões de reais e a estrutura que possui um São Paulo por exemplo????? certamente seríamos campeões mundiais.

    Um time solidário, que não é egoísta porque faz a alegria de muita gente ou de todos: quando ganhou os seus títulos encheu de satisfação seus milhões de torcedores espalhados pelo Pará – Brasil e no mundo. Quando perde, e todo time no mundo perde, enche de alegria e satisfação torcedores de outros times do Pará, os quais muitos quando lhe ganham comemoram vitórias sobre o listrado como maiores glórias de suas vidas no futebol.

    Um clube que daqui a mais alguns anos estará figurando entre os maiores do Brasil e quem sabe do mundo. Um pontapé inicial já foi dado em 2003 com o 39º lugar no ranking da Federação Internacional DE ESTATISCA DO FUTEBOL, sobre os melhores clubes da temporada no mundo e pelo menos naquela temporada ficamos a frente de algumas maiores feras do futebol mundial. E o Paysandu não figurou por acaso, foi por muitas conquistas que teve nas temporadas 2001, 2002 e 2003, onde chegou a marca estupenda de um titulo oficial conquistado a cada 2 meses no ano de 2002.

    Parabens Paysandu Sport Club, pelo teu aniversário. Parabens por existires na minha vida, herança de ouro deixada por meu querido pai, um bicolor de coração.

    Eu sei que tu és imortal Paysandu e viverás por milênios, eu um dia vou embora desta, mas la do Ceu ao lado de outros grandes bicolores que lá estão sentados ao lado de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora de Nazaré, grandes familia bicolor que pintou todo e Ceu de azul celeste e branco, eu continuarei te apoiando e vibrando com cada conquista tua, porque eu posso não ser imortal mas a minha paixão por ti É DEMAISSSSSS…..e nunca vai morrer.

    Papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa
    Papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa
    Papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa
    Papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa
    Papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa

    Curtir

  3. Caro Hilário, este parasita que posta no anonimato é um fanático que pertence a remoçada e que foi banido do blog pelo Gerson Nogueira por tantas insanidades cometidas e por postar palavras de baixo calão, devemos simplesmente ignorar este infeliz.

    Curtir

Deixe uma resposta