12 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Time caseiro nao ganhou nada fora, nesse tempo tinha um zagueiro chamado Sabara pensa um passarela de mao cheia de ruim que era. Minha opiniao time bom do papao foi de 2000 ate 2005 depois so perna de pau ate hoje.

    Curtir

  2. É, mas, charles Guerreiro, Luizinho, Duarte, Paulo Sérgio eram muito bons jogadores. A zaga era malvada no último, principalmente o Admilton..

    Curtir

  3. Era um timaço, vamos a escalação :

    Robson. Zé Carlos, Ademilton(falou que morria de fome mas não jogava no remo), Nad (idem) e Sales, Charles Guerreiro, Valmir e Duarte, Marcos Nogueira, Cabinho e Paulo Sérgio.

    Curtir

  4. Robson foi um grande goleiro; Nad era um zagueirão, tanto que foi tri-campeão pelo Papão; Walmir, Sales e o zagueiro Pedro Paulo(que não está na foto) vieram da Ponte Preta e só o primeiro era craque; Marcos Nogueira veio numa leva de gaúchos e foi o único que emplacou, depois foi pro Remo.
    Quanto ao Ademilton, tens razão, meu caro Antônio Oliveira. E parecia não ser só dentro de campo. Uma vez assisti o Dadinho, que parecia um jogador extremamente educado, juntar a bola fora do campo e gentilmente entregar ao zagueiro bicolor pra reposição em jogo. Surpreendentemente, ademilton deu um tapa nas mãos do azulino pra que a bola caísse e ele a juntasse do chão, enquanto Dadinho saiu sacudindo a cabeça decepcionado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s