Rio verá o U2 na véspera da abertura da Copa

mystique

Confirmado: a banda irlandesa U2 será a responsável por animar a noite de abertura da Copa do Mundo 2014, dia 11 de junho, no Rio de Janeiro. No dia seguinte acontece o primeiro jogo da Copa 2014, no Itaquerão, em São Paulo. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, já recebeu da Fifa um orçamento de R$ 20 milhões para realizar a festa de abertura do evento. Desse valor, apenas 20% será bancado pela Cidade Maravilhosa, enquanto 80% das verbas são oriundas de patrocinadores. Está vai ser a quarta vez que o Brasil recebe o U2. A banda irlandesa já fez shows no país em 1998, 2006 e 2011. Para o show de abertura da Copa do Mundo, o palco deve ser montado na Praia de Copacabana. (Do Guia da Semana) 

5 comentários em “Rio verá o U2 na véspera da abertura da Copa

  1. Chance única de ver Bono e seus companheiros ao vivo. Tremendo show de rock, camarada Presidente da confra e do CFC. Estaremos lá, sem dúvida!

    Curtir

  2. E além das 3 vezes citadas acima, ocasiões em que fizeram shows, a banda também veio em 2001, quando gravou um show especial para o Fantástico e filmou o videoclipe da musica Walk on, no Rio de Janeiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s