31 comentários em “Papão reforça a preparação (by Mário Quadros)

  1. Gerson, o amigo sabe muito mais que eu, pois é um jornalista de mão cheia e transita nesse meio, não só de futebol, como de forma geral das coisas que ocorrerem nesse estado.

    O que fizeram com o Pikachú foi uma covardia muito grande, e a cada dia fica mais claro que foi armação de gente do outro lado.

    Infelizmente eles estão desesperados por causa de calendario, por isso vão atirar pra tudo quanto é lado.

    A diretoria, não só do Paysandu, como dos demais times tem que ficar atentas pra essas tramoias.

    * Ouvindo seu comentario na Clube sobre o Santa Cruz, concordo que o mesmo não merece ficar na lanterna, penso Gerson que o mesmo vai arrebentar no 2° turno.

    Curtir

  2. Os endinheirados bicolores se uniram e darão ao clube prédio de 3 andares.
    Será um presentão nos 100 anos do Papão, que comemora no dia 2/2, domingo: prédio de 3 andares, constituído de cozinha, auditório para 50 pessoas e 15 apartamentos orçado em R$ 400 mil.

    Que magica é essa, 15 apartamentos por 400 mil? Kkk

    Curtir

  3. Vcs viram ontem o cartão Verde da cultura,onde o Dada maravilha,falou que o gol mais bonito da carreira dele,foi contra o cachorro de Peruca na partida que ele marcou 03 gols,driblando toda a defesa do Peruquento.

    Curtir

  4. Camarada Edson, a confusão entre Pikachu e Paissandu não pode ser atribuída a ninguém mais que ao próprio jogador e a um ex-presidente do clube. Sei de minúcias da história e posso lhe assegurar que a coisa toda tem mais a ver com recalques internos. E entendo como precipitada a acusação quanto ao uso de artimanhas por parte de qualquer clube no campeonato. O fato de um time buscar reagir numa competição não precisa ser, forçosamente, por vias desonestas. É preciso ter serenidade, isto é apenas futebol.

    Curtir

  5. Thiago Corrêa, e qual dos 7 gols que o Paysandu enfiou no remo foi o mais bonito? e qual dos 9 gols que o santa cruz enfiou no remo foi o mais bonito?

    Curtir

  6. Gerson, o nobre botafoguense, que hoje vai assim como ficar feliz com a vitória do nossos glorioso time na volta a Libertadores, de fato tel toda razão.

    Tinha esquecido que realmente hoje o Paysandu conta com um grupo que perdeu a eleição e tem tido ações que não deveriam.

    Infelizmente. Por isso retiro minhas palavras.

    Mas…( como diria o Anaisse, esse mas que é a desgraça ), não custa nada desconfiar.

    Curtir

  7. Jorge Alves, obrigado pela indicação, porém sei que eu não serei escolhido, pois há pessoas que entram aqui apenas e tão somente pra fazer xingamentos, e consideremos, de muito baixo nível.

    Só uma coisa, muitas coisas do que falo é mais fazer pressão nos remistas, mas sempre em cima do que eles mesmo criam.

    Quem diz que tudo que o Paysandu foi a peso de roubo?
    Quase todos vcs, imagino que vc seja remista, inclusive alguns que o Gerson rotula de baluarte.

    Na hora que pegam o troco, perdem as estribeiras e as vezes pra não perderem a psotura do nome original, se escondem no anonimato ou nos famosos clones.

    Curtir

  8. Infelizmente, amigo Édson, muitos perdem as estribeiras mesmo, dos dois lados. Considerando que retiraste o que disseste, que é prova de humildade, também retiro minhas palavras, mesmo que não tenham sido tão sérias assim, mas só trolagem.
    Abraços.

    Curtir

  9. Édson acho que sua teoria está mais para “teoria da conspiração” rsrsrsrs, enfim se o propósito era enfraquecer o bicolor para o clássico… a gente já sabe que não deu muito certo1 hahahahaha.

    E quanto a hoje, mesmo com hungaro no comando, Vamos ser felizes! #euacreditonofogao.

    Curtir

  10. Jorge Alves, Também aceito comparar, mas claro, vc só pode citar os titulos JUSTOS E NÃO COMPRADOS principalmente com a ajuda daquele famoso árbitro que depois de aposentado virou funcionário do remo por relevantes serviços prestados(KKKKKKKK…) e também com a AJUDA daquele famoso cardeal remista que mandava apagar as luzes do baenão quando o remo estava perdendo.

    Curtir

  11. É, Marcelino, mas estas ajudas são controversas. Afinal, nenhum destes cidadãos confessaram qualquer medida adjutória, como ocorreu com um certo listrado, sem qualquer oposição daqueles que foram os alvos da confissão. Debalde, o valente confesso esperou até à morte que alguém lhe processasse.

    Curtir

  12. Esse papo de “títulos comprados” é conversa pra boi dormir e dor de cotovelo eterna da maioria dos remistas.

    Papão: o maior Campeão Paraense,detentor de 3 títulos Nacionais e único da Região norte a participar da Libertadores da América.

    Não percam as estribeiras.rsrsrsrsrsrs

    Curtir

  13. Agora em relação ao momento atual do bicolor,ainda continuo com várias “pulgas atrás da orelha”,pois este time é fraco,não me engano mais.

    Em meu ponto de vista,o bicolor precisa qualificar ambas as laterais(precida de um reserva imediato ao Pikachu e de outro lateral esquerdo,sem dúvida),além de mais um zagueiro(Um dos contratados sequer estreou ,e está machucado) e um meia-armador qualificado(não uma bomba qualquer) e,por fim, de um atacante,para dar mais força ofensiva ao time,pois,quando o Lima não puder jogar,a coisa ficará difícil.

    Curtir

  14. Charles esse time está jogando sem um meia, no brasileiro, jogamos sem lateral esquerdo e todos sabem o que aconteceu. Agora imaginem o que vai acontecer com o time que joga sem um meia criativo.

    Ganhar o clássico teve esse problema. Concordo que esse time precisa melhorar muito para disputar a copa do Brasil e vencer a copa Verde.

    Esse time nem pode ser cogitado para retornar à série B!

    Acorda Vandick!!!

    Curtir

  15. Sobre as confissões do adulto listrado, como diz o Gerson, quando o blog publica antiguidades sobre pesquisas de popularidade ou concessão de prêmios ao lulla: é só pra refrescar a memória dos esquecidos.

    Curtir

  16. É, Antonio Oliveira, os Politicos, por exemplo não confessam suas falcatruas e mesmo assim o povo brasileiro não precisa da confissão dos mesmos para saber que poucos mas pouquissimos mesmo são honestos.

    Curtir

  17. Contra fatos não existem argumentos, e a grande verdade dos fatos é que o paysandu sport club é o clube que deu as MAIORES GLÓRIAS PARA O ESTADO DO PARÁ.Entendo que dever ser doloroso para os remistas aceitarem, mas esta é a realidade dos fatos.o papão tem mais titulos do parazão, tem 2 titulos de campeão brasileiro da série B, contra 1 titulo da série B da tuna luso e apenas 1 titulo(KKKKK) da série C pelo remo.Somos CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, titulo este que garantiu ao papão a brilhante participação na TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, somos o ÚNICO clube da região norte a ter tido esta honra.

    Curtir

  18. Esse é o meu medo,caro Marlo. Caso este time conquiste o campeonato,a diretoria e o presidente achem que o plantel está qualidificado o suficiente para a Série C.

    Curtir

  19. Sim, Marcelino, nada obstante não haja prova nem confissão, eu não coloco a mão no fogo por nenhum destes dirigentes aos quais você se referiu e tampouco por eventuais atitudes que tenham tomado.

    Mas, convenhamos, se o que não é confessado já é provável que seja verdadeiro, não resta dúvida que é absolutamente verdadeiro os atos que foram livre e conscientemente confessados pela parte diretamente interessada e não foi contestado pelos implicados.

    Quer dizer, somando, e, posteriormente, fazendo as respectivas deduções…

    Curtir

  20. Caro Antonio Oliveira, para finalizar esta questão de titulos conquistados merecidamente ou não, a grande verdade é que vários clubes brasileiros foram beneficiados pelas arbitragens, pelas federações locais pela cbf, ou seja, se fosse feita uma auditoria em todos o titulos conquistados pelos clubes brasileiros, quase todos teriam de devolver as taças.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s