41 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 25

  1. Entre pagar e deve pagar existe uma distância enorme! Deposite o valor e o jogador será seu. O time vive com esta expectativa faz muito tempo, logo deve estar preparado para a saída de Pikachú. Mas, por enquanto, o jogador ainda é bicolor!

    Curtir

  2. O mais interessante nessa tumultuada negociação, é que o atleta não está nem aí, está treinando, jogando, não dá entrevista defenestrando o clube como acontece com muiiiitos deslumbrados; parabéns ao Pikachú, que demonstra muita maturidade, serenidade e responsabilidade. Entendo que está agindo de forma correta, a diretoria do Grande Bicolor Celeste Amazônico, ora vivas, pelo menos nessa, uma forra; diretoria Bicolor, o Jaime tem vez e entra mole mole, nesse time, abram o olho e contratem o jogador, outro que encaixa certinho nesse time é op pé de anjo, Fabrício do PFC, se não me falha a memória, ele, neste Parazão, ainda não realizou os três jogos pelo PFC, o que viabiliza a transferência, com possibilidades de atuar neste campeonato, ainda..

    Curtir

  3. Bomba! O grupo de investidores já depositou os 8 mi, e vai colocar o Pikachu em um grande time do Norte, que realmente tem torcida.

    Curtir

  4. SE PAGAR LEVA E O COLOCA ONDE BEM QUISER, SEM TRAUMAS!!! MAS, TEM QUE PAGAR!!!! Anônimo Otário.

    Curtir

  5. Não concordo com a manchete, ora bolas, essa negociação, que já virou lenga lenga, se arrasta desde 1900 e antigamente, a diretoria, há muito, já deveria ter contratado substituto à altura para o Jogador, até para baixar a bola dos “investidores”, como não agiu preventivamente, fica sofrendo chantagens dessa natureza, isso é CHANTAGEM, desses pseudos investidores, que finalmente encontraram alguém que os peitasse à altura, estão acostumados a surrupiar os jovens valores, surgidos nos clubes, que bem ou mal, ainda mantém base formadora, e ou, descobridora, de jogadores.

    Curtir

  6. O grande problema, Gerson e amigos, é que, desses 8 milhões, 70% é pra um investidor e 30% pro outro e nada para o clube, que já tinha recebido os 700 mil pela venda, na época do LOP….

    NOTA: Yago, está fora do clássico de amanhã… Não apareceu para treinar, hoje.

    Penso que o jogador poderia jogar esse clássico e na 2ª feira, resolver sua situação… É se queimar com o seu torcedor, por pouca coisa..

    É a minha opinião.

    Curtir

  7. Caro Anônimo.. Qual clube ? Existe algum, no momento, próximo ao Paysandu ? Por favor, não venha comentar do passado, a exemplo do Matusalém (Rosildo Oliveira)..

    Curtir

  8. Caro Édson.. O que houve com o Matusalém ? Sumiu do blog.. Um forte abraço, a nação bicolor ! Estou na torcida, aqui em Brasília..

    Curtir

  9. Bomba! Arinelson de olho nos 8 milhoês do Paysandu, precisa pagar a indenizacão do portao do motel que ele destruiu semana passada.
    Jobson também, pois os inquilinos dele não estão pagando corretamente os alugueres dos kitnetes dele.

    Curtir

  10. Cláudio Santos, SE, o mesmo grupo de investidores que diz ser dono de 70% do passe do jogador, depositar na conta do Grande Bicolor MAIS, OITÃO, como se propala, entende-se que, esse investidor está adquirindo o percentual restante os outros 30%, melhor dizendo, ele estará integralizando ao seu patrimônio, os 100% do bem adquirido, que neste caso é o passe de um Jogador de futebol, hodiernamente chamado de Direitos Federativos, pomposo o nome, não importando a partir daí, qual o valor real do passe do Jogador.
    Mas, penso que isso tudo é especulação pura, o Pikachú vai pro jogo e o gol da nossa vitória ainda será de autoria Dêle.

    Curtir

  11. O rival está dando chance para o azar. Acho uma temeridade um jogador que está prestes a ser vendido, jogar um clássico debaixo de chuva. Deixem-no no banco de reservas ou façam um seguro.

    Curtir

  12. Na verdade, eu que não gosto de criticar a imprensa porque eles são pagos pra falar, mas nós podemos tbm falar.

    E o que acho é que eles estão fazendo do Remo um super time, um super time que não existe.

    Pois todas suas partidas foram ganhas com dificuldades e alguma com ajuda de arbitragem e falahas do adversário.

    Sem dizer, que não venceram seu maior teste, que foi o SF fora de casa.

    Pra muitos da imprensa e a torcida remista vai na corda, o Remo entra como grande favorito.
    O problema é que isso não vai ocorrer, mas o bode expiatorio já tem e se chama Charles Guerreiro.

    Vamos aguardar e ver o que vai acontecer, mas o circo tá armado e essa ondasobre o Pikachú faz parte da palhaçada.

    Curtir

  13. Que confusão meus amigos, e o pior é que tudo começou sem transparência essa venda ou sei lá o quê dos direitos do jogador. Como sempre, os clubes do norte sem mostram incompetentes quando surgem revelações de jogadores da base e futuras negociações. O clube sai perdendo ou ganhando bem menos, enquanto outros, digo, pessoas, se saem muito bem na foto.

    Curtir

  14. CONFIRMADO: Yago está fora do clássico… Não treinou hoje de manhã..

    Yago levou todo seu material da Curuzu

    Mazola falou ontem, que, se ele aparecesse para treinar, iria pro jogo, caso contrário, não jogará..

    Amigo Silas, esse depósito seria na conta dos investidores, que são os verdadeiros donos do jogador(2º eles) e não do clube

    Curtir

  15. Cláudio, neste caso a culpa não é do Wandick, mas do seu antecessor que vendeu o jogador a preço de banana para empresários espertalhões.

    Curtir

  16. A culpa deve ser do Seu Boneco, ou do Bira, ou do Mesquita, ou do Dico, ou do Rafael Levi… Égua, Remista Encubado, larga mão do Mais Querido !!! Vai te curar dessa Leonite Aguda 33, e cuida do teu papinha!!!

    Curtir

  17. Se a culpa não é da atual diretoria essa situação, porque esconder a real participação do clube em eventual venda do atleta? Nos torcedores só queremos saber o que o clube vai levar se o Paysandu não tem direito na venda,..mas acredito que tenham colocado pelo menos uma multa por quebra de contrato federativo. Isso é o mínimo numa diretoria competente.

    Curtir

  18. O problema maior, amigo Cláudio, é a ilusão em torno dos valores anunciados. Pikachu não vale R$ 8 milhões e nenhum clube (dos interessados nele) sequer passou de R$ 1,5 milhão. Esse valor é estimado em contrato, mas é só pra inglês ver.

    Curtir

  19. Gerson Nogueira foi certeiro aí. Na mosca, como ele próprio gosta de dizer.

    Um torcedor do rival listrado de azul-calcinha e branco fez alusão ao meu nome, se não estou enganado.

    Saiba, amigo, que abomino o anonimato. Tem gente que se esconde nele para atirar pedras e isso não faz parte dos meus princípios éticos.

    E vá procurar corrupção no time de Geraldo Rabelo, Miguel Pinho, Augusto Morback, Artur Sudam Tourinho, Manoel Serpapão Filho, Robgordo, etc etc etc

    O que eu tenho de dizer, eu digo, e não omito o nome e ainda ponho foto.

    E quanto ao jovem atleta bicolor, não o considero esse refrigerante todo, como o próprio Gerson comentou quanto ao valor exagerado que se lhe atribui.

    Curtir

  20. iSe ele vier jogar no Remo valendo 8 milhões é melhor que fique onde esta, não vale a metade desse valor, temos bons laterias. Alex Juan e Diogo Silva.

    Curtir

  21. Muita atenção para essa informaç: as últimas bobásticas que acabo de ouvir é que Picachu também está atravessando a Almirante Barroso a exemplo do laranja podre por um salário milionário na azulino. E pior ainda, sem ônus para o time azulino, e sem nenhuma vantagem para o Paysandu. Apenas o time azulino vai arcar com os salários do Picachu. A se confirmar. Não sei se é verdade. Não sei se é estratégia azulina nos bstidores, mas Se for, continuo não entendendo quem vai pagar esse salário e de onde esse time azulino está desbaratando toda essa grana. O boato é forte, e se ja lá o que for, demonstra mais uma vez a fraqueza do Wandick enquanto presidente, tomando um banho de bastidores do dirigentes azulinos, ex torcedores, aventureiros, e que na condição de dirigentes, estão usando da parte que lhes toca enquanto torcedores, para fazerem essas picuinhas, não se conformando em somente administrar para tirar o time azulino do fundo do posso, mas palelamente, usando bastidores, com clara intenção de desestabilizar pelo lado bicolor ou não deixando a diretoria bicolor trabalhar muito tranquila. Assim encontrando pela frente um dirigente Wandick, que é um pouco mais que esforçado, mas muito inesperiente, pacato e como me disse um advogado amigo meu, o Wandick quer ser muito ético, esses aventureiros azulinos estão levando a melhor. Essas informações, se levarmos em conta tudo que falei antes, e os últimos exemplos onde os aventureiros azulinos ja espulsaram o Wandick da sede azulina, quando este foi parabenizar a posse do cabeça. ja acusaram o Wandick na cara de pau ao falarem que este dirigente estava aliciando a diretoria do Genus para não ceder a vaga na quarta divisão, ja fizeram a o enxame da camisa 33, quando muitos azulinos da antiga não apreciaram muito a atitude, também já aliciaram e levaram o maestro laranja podre do Paysandu, se julgamos por todos esses acontecimentos, pode ser verdade essa informação de picachu no time azulino ainda esse ano. Vamos aguardar. Cada um luta como quer e como pode, sendo que ações de esperteza, astúcia são sempre bem vindas em qualquer lugar. Mas Isso não é o caso dos aventureiros azulinos, os quais estão mesmo sendo mesmo maquiavélicos, firmes na proposição que os fins justificam os meios, fazendo todas essas picuinhas. Eu acho que essa teoria maquiavélica está ultrapassada, e querer colocar em prática hoje pode até dar certo no inícío bem passageiro. Mas depois pode ser perigoso, pois quando vier o revés, vai ser difícil segurar a onda. Além de tudo, estão mexendo com a diretoria de um clube, que tem na letras de seu hino a frase: ‘ QUANDO PERDE É POR DESCUIDO, MAS DEPOIS VEM A VIRADA. Bom, conselho se fosse bom era vendido, mas digo para os aventureiros do time que nas décadas de 60 e 70 ja comandou o futebol do norte em tudo, foi rankiado, era o maior representante paraense na primeira divisão do brasileiro, era o maior ganhador de títulos mas hoje perdeu todas essas vantagens para o bicolor da amazônia, acho muito bom atentar para essa frase bicolor antes de prosseguirem com essas atitudes.

    Curtir

  22. Sob o meu ponto de vista, a manchete é perfeitamente compatível com a situação. Afinal, se o rival contava com o futebol qualificado do jogador (e contava mesmo) e em cima da hora é surpreendido com a ameaça de não poder colocá-lo em campo (e foi surpreendido mesmo), a surpresa da ameaça, e mais ainda a possível concretização da ameaça, têm sim a conotação de uma punhalada. Isto é, um prejuízo cuja ocorrência não estava esperando. Aliás, neste caso, me parece que a metáfora utilizada nada tem a ver com um suposto comportamento pérfido que é o que se costuma associar às “punhaladas”.

    Curtir

  23. O primeiro antes de abandonar o barco chamou a torcida de merda…O outro largou o clubéco e foi ser o 33 do GLORIOSO…O idolo deles caiu fora antes do RE x pa…A torcida já abandonou o barco furado incolor faz anos, estes últimos mil e poucos só estão indo, porque fizeram a besteira de pagar o ingresso adiantado, naquele fracassado plano do sócio sofredor…Até o indio Aru tirou uma com os incolores dizendo que não estava acostumado a jogar na lama….kkkkkkkkk….Então, só me resta dizer uma coisa…O último a sair, que apague a luz por gentileza….kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  24. Gostaria de saber dos amigos de Belém se Remo ou Paysandu estão captando dinheiro com base na Lei do Incentivo ao Desporto. O Criciúma aqui em Santa Catarina captou pra mais de 5 milhões de reais, acho até que passou de 10 milhões, em 3 anos. Será que é essa a fonte da revitalização azulina? Valia uma reportagem.

    Curtir

  25. Duvido muito amigo Elton Salles, o Grande Bicolor Celeste Amazônico, com certeza NÃO, o adversário da mesma forma, ambos tem Passivos junto ao INSS, o que os impede de acessar a essas fontes de financiamento. Por falar em Criciúma, que notícias tens a respeito daquele jogador sub-20 Marcelinho, ele foi aproveitado no time principal, foi emprestado ou está de bobeira por aí? esse jogador é um excelente camisa 10, na copa do brasil sub-20 ele matou a pau, como se diz popularmente, joga muito.

    Curtir

  26. Caro Silas, não resido mais em Criciúma, mudei para o norte do Estado, próximo a Blumenau. A informação que tive desse jogador é que ele compõe o elenco do Criciúma, que está muito qualificado, tirando até mesmo jogadores do Joinville e Figueirense. Está sendo preparado para entrar aos poucos no titular e depois ser vendido. É algo que os nossos times aí tinham que fazer, lançar os jogadores aos poucos para não queimá-los e obter bom lucro.

    Curtir

  27. Elton,como já falei,.dinheiro de político empregado a granel ,em qualquer atividade, mesmo em forma de doações para entidades carentes,como é o caso do falido remo,deixa no mínimo suspeitas.

    Curtir

  28. Obrigado Elton Salles, esse jogador Marcelinho, eu gostaria de ver atuando pelo Grande Bicolor Celeste Amazônico, ainda nesta temporada, inclusive eu o listei em minhas indicações postadas aqui neste Blog, tão logo encerrada a temporada 2013, é um grande jogador, talentoso e bom de bola.

    Curtir

  29. Manoel e Silas, em ano eleitoral os clubes de futebol parece que sempre recebem atenção política. O Atlético-GO trilhou esse caminho, o Brasiliense também. Vejam hoje que esses times estão em decadência. De longe, espero que o Remo não trilhe também esse caminho, e quero acreditar na seriedade das pessoas que hoje comandam o clube. Só resta mesmo aguardar para ver se o final dessa história.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s