Remo vence último amistoso da temporada

Depois de um susto logo aos 5 minutos, o Remo se aprumou e conseguiu a virada sobre a seleção de Salinópolis, fechando oficialmente a temporada com vitória de 3 a 1, em partida disputada na Atlântica. Apesar do resultado favorável, a equipe voltou a exibir um futebol confuso e apático na maior parte do tempo. O gol de abertura foi marcado por Fernando, em chute rasteiro que enganou o goleiro Maicke Douglas. Em desvantagem, o Remo tentava reagir, mas errava muitos passes e não conseguia organizar jogadas de ataque. O empate só viria no fim do primeiro tempo em jogada individual de Jonathan, em disparo forte de fora da área.
Na etapa final, o Remo voltou bastante modificado. O estreante Zé Soares substituiu o atacante Jaime, dando nova vida ao ataque remista. Mostrando a velocidade habitual, Zé fez boas jogadas pelo lado direito e envolveu a marcação salinense. Rodrigo Fernandes, que voltou a ser escalado como meia pelo técnico Charles Guerreiro, também entrou bem na partida. Foram dele os gols que garantiram o triunfo azulino. No lance do segundo gol, a jogada foi iniciada por Zé Soares e Rodrigo finalizou com perfeição, tocando de letra. O gol arrancou aplausos da torcida no estádio de Salinas. O placar foi definido em cobrança de falta, aos 20 minutos. Tiro rasteiro, sem defesa para o goleiro Giovani.

Salinópolis – Pica-pau (Giovani); Jamerson (Italo), Nico, Eduardo e Cleberson; Jefferson, Patrick, Louro (Alberto) e Marcelo; Raí e Fernando Carlos. Técnico: Carlos Vitor.

Remo – Maicke Douglas; Levy (Diogo Silva), Igor, Rubran (Henrique) e Alex Ruan; André (Nadson), Jonathan, Ratinho (Rodrigo Fernandes) e Rodrigo; Jaime (Zé Soares) e Val Barreto. Técnico: Charles Guerreiro.

Local – Estádio municipal de Salinópolis. Árbitro: José Jorge Santa Brígida. Cartões amarelos: Jonathan, Alex Ruan (Remo); Jefferson (Salinópolis).

15 comentários em “Remo vence último amistoso da temporada

  1. Claudio, seria uma tremenda sacanagem com o Charles. pois o mesmo vem suportando todas as agruras do ócio esportivo. Entretanto, a falta de respeito da diretoria para com os técnicos regionais é gritante. Com o elenco completo, aos poucos veremos os resultados. O pior de tudo é saber que pouco se aproveitará do tempo de treinamento de 2013.

    Curtir

  2. Então porque o contrataram? Foi apenas para tumultuar o Paragominas que ficou com a vaga da Série D? Naquela ocasião eu preferia que contratassem o Cacaio, mas como quiseram o Guerreiro, que seja ele, até porque não virá um técnico bem cotado no mercado, e sim, mais uma daquelas porcarias de sempre. Acho que se trouxerem um técnico-empresário, o Alex Ruan, o Jhonnatan, o Levy e todos os paraenses do grupo não terão chances, como tem se repetido a cada ano e a cada treinador que desembarcaram em Val-de-Cans.

    Curtir

  3. Exatamente Luis Antonio. O mais importante pra nós é subir para a série C. Isso só será possível com a conquista do campeonato regional. O Charles conhece a região e os atletas que podem fazer a diferença nos gramados precários e lamaçais.

    Curtir

  4. Demitir o Charles????//Egua meu!!!!!! acho que não vou mais chama esse time de falecido, é melhor chamar de zumbi morto vivo porque demitir o charles é pagar indeniação de 1 milhão zinho de reais. Se essem time tem tudo isso, estão por cima da carne seca de leão. A pergunta então de está vendo todo esse dinheiro??? Não é bom esquecer que Amaro klautau, o presidente das marretadas, e o Cabeça, deposto receberam e gastaram antecipadamente todo a verba dos patrocinadores, onde o clube está cumprindo o patrocicnio mas não está recebendo. Sei que isso não é da minha alçada, mas afirmo que Aí tem muito lixo debaixo desse tapete azulino. Quando levantarem meus amigos, vcs vão ver que não vai ter lixão para suportar tanta podridão. Agora uma observação que faço por minha conta e risco é todos sabem que o Paysandu é o clube mais glorioso do norte, ganhador dos maiores e mais importantes títulos e conquistas do norte. Aí, Revoltados, pricipalmente por nunca mais ganharem nada ha muito tempo, milhares de azulinos fanáticos, para não sentirem muitas dores de cotovelo, acharam por bem, entender que as conquistas bicolores foram resultado de desvios de milhões de reais da SUDAM, feita pelo Tourinho, que segundo esses fanáticos azulino, Tourinho pegou toda “essa grana””” e investiub tudo no Paysandu, para o bicolor ganhar todos esses títulos. Segundo os fanáticos azulinos, Tourinho, comprou a CBF, para Copa do Campeões ser aqui, Comprou os jogadores treinadores e dirigentes do Corihintians, Nautico e Fluminense para ser o primeiro do do grupo e jogar oitavas de finais e semifinais todas aqui. Comprou o time do Cruzeiro , tecnicos e dirigentes para o Cruzeiro ganhar aqui e perder o título em Fortaleza. Segundo ainda os doentes azulinos, o Paysandu comprou com dinheiro da SUDAM, todos os arbitros, diigentes e atletas dos times da serie B 2001, inclusive o proprio time azulino que era da chave e levou uma peia de 3×1. Essa é a opinião do fanaticos e doentes azulinos, mesmo que não exista nenhum tipo de processo e nenhuma obervação na CBF e no STJD sobre isso. E Mesmo que Tourinho, não tenha sido jamais preso por essas acusações e ainda tenha sido excluído do Paysandu por motivo de ter supostamente logrado muitos recursos do Paysandu. Então so espero encarecidamente que dirigentes desse time azulinos ou o pirão não tenham pegado corda dos fanáticos azulinos para desviarem enormes verbas públicas para investir no azulino, na ilusão deles ganharem também um título nacional a cada 3 meses, vaga na Libertadores, o Bi da segundona, como disseram que o Tourinho fez, usando dinheiro da SUDAM, porque se esse desvio ocorreu, um dia ele sairá de debaixo do tapete azulino e aí se preparem que não é so o Amaro que vai querer derrubar o muro a marretadas, mas sim a Justiça Federal, MPF, RF, JT e tanta gente que vcs nem podem imaginar.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  5. Eu acho que o Charles merecia ser substituído no comando do time do Clube do Remo pelo mesmo motivo que acredito ser um grande equívoco contratar para substituí-lo o Flávio Lopes: eu conheço o trabalho de ambos e creio que não são bons treinadores pro Clube do Remo.

    Curtir

Deixe uma resposta