Seis horas após iniciada a segunda etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, só restam bilhetes à venda para cinco partidas, em duas cidades – Manaus e Cuiabá. Não há mais ingressos para as outras dez cidades que receberão partidas do Mundial – São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza Recife e Natal. Mas atenção: se você não conseguiu ingresso nesta etapa, ainda terá outras oportunidades.
No dia 8 de dezembro, a Fifa iniciará a segunda fase de venda, novamente para os 64 jogos do Mundial, incluindo abertura, final e jogos do Brasil na primeira fase. Novamente será preciso solicitar o bilhete desejado, via site da Fifa, e caso a procura for maior que a demanda haverá sorteio para definir quem ficará com os bilhetes.
Às 9h (de Brasília) desta segunda-feira, a Fifa colocou em negociação 229 mil entradas por compra direta, somente por meio de seu site (www.fifa.com/ingresso), sobra da primeira etapa que negociou mais de 800 mil ingressos. Sete das 64 partidas estavam esgotadas desde o início, mas restavam poucos bilhetes para as partidas em São Paulo, Rio, BH e Porto Alegre e os da categoria 4, o mais barato e exclusiva para residentes no Brasil. (Com informações da Fifa)
Ainda teve gente dizendo (torcendo, na verdade) para a Copa ser um fracasso.
CurtirCurtir
Mas, a venda de ingressos e o interesse dos turistas pela copa no Brasil nunca esteve sob a menor sombra de preocupação. Sob este aspecto a copa sempre teve o sucesso garantido.
CurtirCurtir
Verdade Antonio, sem contar que além das belezas naturais, a gringolada tem um conceito cruel sobre a mulher brasileira, de quantas vão pegar numa só noite e mulher de qualidade.
CurtirCurtir