Papão x Oeste não pode ser realizado no Mangueirão

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informou agora há pouco que o estádio Jornalista Edigar Proença recebe os Jogos Escolares da Juventude entre os dias 8 e 10 de novembro. Por este motivo, o jogo entre Paissandu e Oeste (SP), marcado para o dia 9 de novembro, não poderá ser realizado no estádio. A Seel informa ainda que mais de 5 mil alunos dos 26 Estados brasileiros participarão dos Jogos Escolares da Juventude, além de observadores de 20 países. As competições são organizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que reservou o Mangueirão há mais de um ano para a realização do evento. A secretaria ressalta que, para o dia 12 de novembro, o Mangueirão estará preparado para receber o jogo entre Paissandu e Palmeiras, pela 2º divisão do Campeonato Brasileiro. O drama agora é quanto ao local do jogo Papão x Oeste. A opção mais próxima é Castanhal, mas é grande a possibilidade de o jogo ser programado para Paragominas.

23 comentários em “Papão x Oeste não pode ser realizado no Mangueirão

  1. Alternativas salutares, em meu entendimento:
    1º Castelão, em S. Luiz do Maranhão;
    2º Zerão, em Macapá-AP;
    3º Barbalhão, em Santarém.
    JUSTIFICATIVAS:
    1- Fácil acesso para as caravanas rodoviárias,
    2 e 3 O Bicolor tem grande torcida nesses locais, agora para cabalizar esse apoio, precisa ganhar do JEC..

    Curtir

  2. “O Bicolor tem grande torcida nesses locais” hahahahaheheheheh rsrsrsrsrs Faz me rir grandes torcidas, não colocam nem 10mil na curuzu vide o ultimo jogo vão ter grandes torcidas fora de belém, ai esse blog tá ficando uma piada com esses comentários.

    Curtir

  3. Amigo Maurício, os tumultos foram muito graves, as imagens correram o Brasil. E o julgamento do caso ainda nem aconteceu, duvido que consigam liberar a Curuzu, mesmo que o jogo seja com portões fechados.

    Curtir

  4. Foi o que acabei de comentar aqui no jornal, amigo Jorge. Méritos totais para os arruaceiros “organizados”. Continuam vencendo.

    Curtir

  5. Já comentei que hoje com toda a tecnologia disponível a identificação destes bandidos pode ser feita e tê-los banidos dos estádios pois uma vez identificados e acionados juridicamente pode-se legalmente mantê-los distante dos estádios nos dias de futebol, basta vontade e coragem para isso pois sabemos que os integrantes destes grupos organizados jogam com ameaças a integridade física inclusive dos parentes dos jogadores e diretores tanto de Paysandú que está em atividade com o Remo em férias!
    A criação de um cadastro negativo destas figuras é mais que necessária para podermos ter paz nos estádios e contar com a presença dos verdadeiros torcedores e seus familiares!

    Curtir

  6. O que tem de neguinho enrustido tentando destilar ódio aqui no blog não está no gibi, amigo Cláudio. Mas não haverá contemplação. Ofendeu, injuriou ou xingou sofre bloqueio imediato.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s