Papão será julgado pelo STJD na quarta, 6

O departamento jurídico do Paissandu foi informado no final da tarde desta quinta-feira (31) que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva remarcou o julgamento do Paissandu para a próxima quarta-feira (6), às 15h. O clube responde pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Avaí, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, na Curuzu. O julgamento estava previsto para ocorrer na última quarta-feira (30), mas o processo foi retirado da pauta. (Da Ascom/PSC) 

5 comentários em “Papão será julgado pelo STJD na quarta, 6

  1. Gerson e amigos, o Paysandu, 2º últimas informações, jogará mesmo contra o Oeste, em Paragominas ou outro lugar que o Vandick indicar… Globo e Sportv, não abriram mão do horário(vão mostrar o evento, ao vivo) e, será impossível o clube jogar no mesmo dia do evento…

    Pior que, com esse julgamento marcado para o dia 06, a pena tem que ser cumprida 24hs após a condenação. Como estão falando que o Clube será penalizado, corre o risco de jogar, até contra o Palmeiras, também em Paragominas, ou em outro lugar, que não seja em Belém… Te contar…

    Curtir

  2. Parapapão, foi onde subimos e será onde vamos nos manter, longe dos poderes da “cheirosinha”, lá! O feitiço dela não vinga.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s