26 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 29

  1. Enquanto o papinha rola despenhadeiro abaixo na segundinha, os torcedores do eterno freguês listrado, se preocupam com o atleta que vai vestir a camisa 33. Meus caros fregueses digo a todos, que o papinha nunca foi e nunca será obstáculo para o mais querido. Podemos até tropeçarmos nas nossas pernas, porém tropeçarmos em vocês jamais. Somos altivos e até na hora da morte fomos fortes e agora para o desespero da minoria estamos ressuscitando , estamos voltando para ocuparmos definitivamente o nosso posto de maior representante nortista em competições da primeira divisão do futebol brasileiro, é esperar para ver , não temos pressa alguma, estamos chegando devagarinho e vamos num curto espaço de tempo sermos novamente o Leão do Norte. Salve Clube do Remo, filho da gloria e do triunfo.

    Curtir

  2. E por que o Papão é mais novo mais de 10 anos e tem três títulos regionais a mais que vocês,se nunca tropeçaram em nosso campeão ? E os fatídicos 7X0. Olha Rocildo,doido sou eu, em dá ouvidos pra esses teus delírios.A obsessão,nem sei se tem cura..Abraço !

    Curtir

  3. O caso do Aleílson onde eu também acreditei que ele poderia ser o matador que precisávamos me faz pensar que o peso da camisa bicolor é demais para ele. Mas prefiro acreditar que ele esteja sendo mal aproveitado jogando fora das suas características de quando atuava pelo PFC.
    Quanto ao jogo desta noite, apesar de ser um fiel torcedor do Papão e vivo no presente e não do que o meu time fez ou deixou de fazer no passado, sei que a cartada é dura, duríssima, pois além de o América-MG precisar da vitória para se aproximar do G 4, eles também querem quebrar o longo período sem vitórias dentro de casa, a última foi em setembro lá pelo dia 6 e pelo escore mínimo contra o time do Guaratinguetá.
    E para isso nada melhor que o time do Paysandú, que querendo ou não, é o maior saco de pancadas desta segunda divisão como time visitante, ou seja, são os três pontos mais fáceis que o dono da casa pode ganhar neste campeonato!
    Por outro lado, se este time do Papão se vestir de macho e aproveitar o fato de que o América-MG joga mal em casa, ai sim podemos até sair com os três pontos a nosso favor, mas por enquanto fica como “cantiga de cigarra!: se…se…se…”!
    Apesar das dificuldades o Papão não vai cair!

    Curtir

  4. Deixa de ser babaca Rocildo, o teu time vive na merda, não tem divisão para disputar e tu vens dizer que a torcida do papão esta preocupada com o tal camisa 33.sinceramente acho que tu deves ser uma pessoa meio desequilibrada.me responda que jogador de qualidade vai querer jogar neste teu timeco que nem divisão tem para jogar?oh torcidazinha iludida esta de vcs.

    Curtir

  5. Aqui no Pará se perguntarem o que é Remo, 80 % vão dizer que é um clube de futebol ( isso pq bicolores serão ouvidos )

    Na Amazônia toda se for feita a mesma pergunta cairá pra 50%

    No Brasil inteiro despencará pra no maximo 15%

    Se a mesma indagação for feita no mundo todo 95% vão dizer que é aquele objeto que se usa pra remar.

    Ou seja, Rocildo, vc tem razão, só nós sabemmos que vcs existem, ainda.

    Pq time que não ganhar nada, nada é.

    Então se orgulhe da gente ainda comentar sobre teu falido time, pois se o Gerson parasse de colocar posts dele aqui, tenha certeza que ninguém falaria desse morto.

    Curtir

  6. Égua Edson,Mataste o que já estava morto e mostraste o pau. É assim que se faz com o finado,se é que ainda tem o que fazer ! Esse Rocildo parece a mulher do piolho.Está morrendo afogado e os dedos estão pra cima estalando os pequenos parasitas ! Te dizer !

    Curtir

  7. Engraçado, a emenda acabou nem sendo compatível com o soneto. Entendam: O Pau mostrado foi a arma usada para matar o leão pela segunda vez,(inusitado). A partir dos acontecimentos recentes,todo cuidado é pouco,na hora de redigir e publicar um texto nessa coluna !

    Curtir

  8. Infelizmente o meu comentário foi picotado e apenas a primeira parte foi postada. Agora o senhor Manoel Lima dizer que o Norte Clube ou Time Negra nada tem haver com o papinha é motivo de riso. Estude então melhor a história do seu Clube, pois do contrário terei que ensina-la a você, o que seria vergonhoso. Na verdade seria mais uma vez que eu ensinaria neste blog, fatos da história do papinha desconhecido pelos próprios torcedores listrados. Agora mesmo diante dos comentários raivosos dos senhores, eu diante da minha categoria, da minha classe azul jamais vou baixar a qualidade do meu debate e entrar no jogo feio dos senhores bicolores com palavras ofensivas e desrespeitosas. Salve clube do Remo, filho da gloria e do triunfo.

    Curtir

  9. O Papão só foi fundado em Fevereiro1914,enquanto o desastrado leão foi em 1905,por tanto o Papão é mais novo 9 anos e tem 3 títulos a mais. É verdade,consulte,pois não tem direito a réplica nem tréplica ! Se veio de fusão,não interessa,ainda não era o PAPÃO. Tenha uma boa tarde amigo ! Só resta vcs secarem o grande campeão ! Nada de ciuminhos !

    Curtir

  10. Infelizmente meu caro freguês listrado, percebe-se que você nada conhece sobre a história do mais querido bem como da história do seu próprio clube. Muito menos da introdução do futebol no Pará. Portanto . Não conhece Sport Club Pará,Grupo do Remo, Raul Engelhard, Victor Engelhard, Eduardo Cruz, Norte Club ou Time Negra,, Hugo Leão, Humberto Simões, portanto não está apto a debater sobre a fundação nem de Remo, muito menos do seu Paysandú. secar o grande campeão , campeão das repescagens , o campeão das goleadas sofridas, dai ter sido aclamado em um programa da Globo de O coitado Campeão, o campeão dos tabus contras 24 jogos e 33 jogos, o detentor da pior campanha dentre todas as campanhas de Remo e Paysandu em competições brasileiras, sexagésimo segundo lugar em uma competição de terceira divisão em 2007 que contou com 64 clubes, com um ponto marcado a frente de A S A que marcou um ponto também e pelo critério de gols sofridos, ficou atrás do papinha e o Esportivo do Distrito Federal, que ficou com 0 ponto. Parabéns Manoel Lima ao grande campeão, que está desde 2006, sem conquistar uma única vitória jogando fora de casa em jogos do campeonato brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

  11. Sr. Rocildo, pense num morto teimoso esse leão. Tentando ressuscitar a cinco anos e não consegue. Será que esse ano vai… rsrsrsrsa.

    Curtir

  12. Rocildo tú tens que te preocupar é com sem história do teu time,que só vive de passado,e que vai acabar te pirando de uma vez.Nos vivemos só de títulos e não de resultados parciais.Todo mundo,menos tú,sabe que o Papão é o maior detentor de atítulos,tanto regionais quanto nacionais. Aquele sete zero vale muito mais que um tabu de 33 jogos,onde a maioria foi empate. Agora,cinco anos sem divisão, é uma vergonha muito grande e fico pensando: Que desculpa vcs darão aos seus netos ,desse clube sem história e que vive só de estórias ! Fala sério.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s