Independente x Remo (comentários on-line)

Amistoso em Tucuruí

Independente x Remo – estádio Navegantão

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra. Reportagem – Paulo Caxiado. Banco de Informações: Fábio Scerni.

51 comentários em “Independente x Remo (comentários on-line)

  1. Jogo equilibrado nos primeiros 15 minutos, segundo relato do Valmireko. Mais organizado, Remo tem a posse da bola, mas não criou chances claras de gol.

    Curtir

  2. Valeu, amigo Lucilo. Jogo está no final do primeiro tempo. Independente fez 1 a 0 aos 35, com Tiago Floriano, e o Remo empatou três minutos depois, com Leandro Cearense.

    Curtir

  3. oh o Remo está precisando de um meia de criação, e o Fabricio está comendo a bola a um bom tempo nos clubes que vem passando…olha no garoto!!!

    Curtir

  4. Baixo número de comentários reflete o alarmante desinteresse da torcida azulina por seu time. E pensar que, há um ano atrás, o time iniciava sua preparação atraindo dez mil pessoas por jogo em seus amistosos no Baenão. Hoje, não consegue atrair dez comentários sobre suas partidas…

    Curtir

  5. Sampaio na série B 2014, Amigo Cláudio!
    Agora com os resultados de hoje na B, principalmente pela vitória do América-RN, acho que ficou uma “missão impossível” para o Papão ficar na B, mas…. a vida que segue!

    Curtir

  6. Um trabalho muito sério iniciado há uns dois ou três atrás com o objetivo de chegar na série B no ano da Copa. Trabalhos e planejamentos muito bem efetuados!
    Trabalho sério é outra coisa, amigo Cláudio, como você disse o Vandique brincou demais de série B.
    Sampaio perde um gol incrível agora!

    Curtir

  7. Cláudio o podemos dizer que o futebol paraense está abaixo do maranhense, assim como do atual Paraibano? Com relação ao da Paraíba posso afirmar que estamos um estágio mais abaixo,eles, mesmo com grandes dificuldades financeiras,conseguiram dar uma guinada no fraco futebol daqui, enquanto que no Pará… Ave Maria!

    Curtir

  8. No jogo entre América-RN x Ceará teve briga entre as torcidas Cearamor( uma espécie de Terror Bicolor cearense!), com a do América, tiros e muita confusão! Este fim de série B está um caso de polícia!

    Curtir

  9. Amigos Cláudio e Miguel, os adversários diretos do Paysandu são estes: Oeste, América RN, ABC e Atlético GO. Os adversários diretíssimos: ABC e Atlético GO. Como São Caetano e ASA não demonstram reagir, é o suficiente para o Paysandu ficar à frente dos dois primeiros para escapar. O ABC, que vinha numa sequência impressionante de vitórias pegou novamente o gosto pelas derrotas em série. Cabe ao Paysandu não titubear. Mas olhando a tabela, a situação já esteve bem pior até terça-feira e não parece tão espinhosa perante os recentes resultados. O problema é o próprio Paysandu, que não se ajudou em todo o campeonato.

    Curtir

  10. O Flávio Araújo, mostrou que é competente ou alguém ainda duvida da sua capacidade?conseguiu 2 acessos com o Sampaio, e provou que o remo é que sujou a sua carreira.

    Curtir

  11. Amigo Daniel, discordo apenas num ponto. O São Caetano não parou de reagir. O empate de ontem com o Palmeiras no Pacaembu lotado, quando teve várias chances de vencer, prova o contrário. Será um concorrente de peso até o final.

    Curtir

  12. É provável que, ano que vem, veremos Papão x Macaé, na série-C, brigando pelo acesso à serie-B. Não estou mais nem esperando que o PSC escape da guilhotina…

    Curtir

  13. Só queria registrar aqui que a torcida online do Remo é bem menor que a torcida online do Papão! então nem me falem em “Fenômeno”!!!! nos jogos do Papão dá muito mais comentários!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s