3 comentários em “A arte de Atorres

  1. O Senador Jáder Barbalho, foi recebido, nesta semana que finda, com exclusividade, pela presidentA Dilma, ele estava no limbo lá por Brasília, mas agora, convocado e engajado na campanha pela reeleição DELA, aguenta Jatene!!! te segura Jatene!!! ninguém vai suportar o grupo RBA!! só pela tentativa de cacifar o hélder para GOVERNO DO PARÁ, , já está INSUPORTÁVEL, como sabemos, INSUPORTÁVEL, imaginem em campanha de apoio à reeleição da Dilmona!!!!
    Eui heim?!!!!
    gostaria de saber se o derrocamento DO PEDRAL DO LOURENÇO SAI AGORA ou vai demorar mais trinta anos;
    E a revitalização(DRAGAGEM) do Porto de Belém, sai ou vamos continuar na m…. que estamos sem possibilidades de trabalho que gere renda prá esta população????
    Ei Senador, é uma Nação toda esperando pelo derrocamento do pedral do lourenço e pela dragagem do porto de Belém, que a Dilmona não libera as verbas, fato que condena este Estado à estagnação Econômica!!!

    Curtir

  2. Essa charge diz tudo. Jatene pouco fez nesses quatro anos em diferentes áreas. Mas está aproveitando o final de mandato para fazer o que ainda nao tinha feito, descer a lambada em trabalhadores honestos. Infelizmente, parece-me que ano que vem será de uma eleição nebulosa, ja que, o Pará não dispõe de bons políticos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s