Leãozinho atraiu público superior a 24 mil pagantes

O jogo Remo x Criciúma pela Copa do Brasil Sub-20 teve renda de R$ 365.666,00 e público pagante de 24.396 espectadores – o maior de todas as edições da competição até hoje. O lucro líquido do Remo foi de R$ 304.762,07.

40 comentários em “Leãozinho atraiu público superior a 24 mil pagantes

  1. O sentimento é de dever cumprido meus caros amigos , que torcem e se encantam com o mais amado, mais apaixonante Clube do Norte brasileiro. Sempre disse aqui, que o céu é o limite, e que íamos até onde onde esses jovens nos levassem. O grande problema para os que festejam a eliminação Azul, é que o sonho não acabou,e que continuamos tendo o céu como limite. O grande momento ainda está por vir, o sentimento do apaixonado torcedor azul, é de fé, esperança e expectativa. Temos a certeza que a partir de hoje, entramos em um novo momento, o que aconteceu foi obra de Deus. Deus deu a esses garotos, a possibilidade de sonharem e eles viveram esse sonho, e hoje entram na realidade mais preparados e consciente, de que amanhã vai ser outro dia. De peito lavado e esperançosa, a maior torcida do Norte brasileiro, a mais presente nos estádios dessas bandas do Brasil, aplaudiu ao final da jornada os jovens guerreiros azuis. Alguns serão peças fundamentais no novo Remo, que ressurge mais altivo do que nunca, e que vai brigar contra tudo e contra todos, e vai mostrar o porque de ser o maior representante nortista em competições oficiais do futebol brasileiro, mui especialmente da primeira divisão. O amor que esse torcedor , Rocildo Oliveira, nutre por esse clube, por essa bandeira, por essa camisa, por esta Nação é inabalável . Salve Clube do Remo, o filho da gloria e do triunfo. Me preparo agora, para minha caminhada matinal, e o farei vestindo a mais linda camisa do futebol mundial, desfilando amor e paixão pelas ruas da querida Belém do Pará, terra do Clube do Remo.

    Curtir

  2. – O Susto . O Encontro com o “Fenômeno Azul” Sábado A noite, concentração . Domingo pela manhã, dia de jogo contra o Abaeté, equipe do Pará que vinha sendo um adversário difícil desde o campeonato estadual. Na chegada ao estádio o primeiro impacto. Uma multidão de azulinos, apelido dado aos torcedores remistas, disputam espaço para entrar. De canto de olho, observo e para não perder o foco da partida, penso: -Jogo contra equipe local, o Abaeté, primeira fase ….Público para umas dez mil pessoas, por ser a torcida do Remo uma das mais fanáticas do Brasil. Entro para o vestiário e fico no canto observando o comportamento dos jogadores. Às vezes , num movimento, numa reação, você detecta quem está e quem não está preparado para um jogo. Mas uma coisa chamava mais a atenção. O barulho que vinha e entrava pelo vestiário começava a aumentar. A cada minuto aumentava mais. – Leão….Leão….Leão!! Refiz meus cálculos. Devem vir umas 15 mil pessoas. Entra um dirigente e sentencia : A Torcida atendeu o apelo. Veio em massa. Escutou quieto. As últimas palavras de incentivo. O grito tradicional na saída do vestiário. A equipe entra e …. Davino confessa que foi um susto. Nunca havia presenciado nada igual. ” Quando levantei a vista e vi aquela imensa torcida de 40.000 (quarenta mil) pessoas gritando Leão, fiquei emocionado e vi a responsabilidade que havia assumido. Respirei fundo e disse a mim mesmo: É disso que eu gosto. Vim para o lugar certo e para o Clube certo. Vamos que vamos”. E uma frase não saia da cabeça: – para o Norte pai, para o Norte!!! – lembrando seu filho na decisão de para onde seguir. Um jogo difícil , com o Abaeté fazendo 1 x 0, mas com uma virada espetacular . E com a arrebatadora ajuda da torcida, aliás , do “fenômeno azul”, o Remo fez 2 x 1. Estrear com vitória é sempre importante e ao final do jogo, ao ser perguntado sobre a importância da torcida, foi enfático e respondeu : – Costumam dizer que uma boa torcida é o décimo segundo jogador de uma equipe. A do Remo eu posso dizer e comprovar que é o nosso primeiro jogador, nunca vi nada igual. Roberval Davino, técnico campeão brasileiro de 2005, pelo Clube do Remo de Belém do Pará. – Emocionante !!!!!

    Curtir

  3. Em tempo: Essa molecada do Leãozinho está de parabéns pela bela campanha, pois eliminaram dois grandes clubes do Brasil. No entanto é de bom alvitre que essa diretoria aproveite o momento de boa safra de jogadores, tomando atitudes responsáveis, colocando-os para jogar nos profissionais do Remo.

    Curtir

  4. Que dever cumprido é esse ? Joga 6 partidas e só vence 2. É muito se conformar com pouco. O pobre torcedor continua iludido. Mas é bom.Imagina se o cachorrinho de peruca chega longe,aí meu irmão,iria ter muito bocudo falando.Vocês têm que voltar a realidade de derrotas. O bom filho sempre segue o caminho do pai.Foi o que aconteceu com o leãozinho ! Mais um enterro.

    Curtir

  5. iqual o pai , em jogo decisivo apanha feio kkkkkkkkk
    a torcida do remo que dá azar isso é notório , sem alarido o remo conseguiu a vaga nessa copinha sub-20 , quando a torcida começou a apoiar , deu no que deu

    Curtir

  6. Cachorro morto a gente não chuta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Realmente, além da excelente competição disputada, o Leãozinho ainda teve a virtude de aflorar mais ainda a inveja e o despeito. De fato, cumpriu sua missão. Valeu LEÃOZINHO!

    Curtir

  8. Quando começa o campeonato de futebol de botão pra vocês acompanharem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. R I D Í CU L O!!!!!!
    Esse liaum é uma piada hahahahahah….Ganhando ou perdendo o Papão vai continuar jogando. quá quá quá huahuahuass…
    Já que o leão velho faleceu, a diversão fica por conta do filhote. heheheheh…

    Curtir

  10. Ora, nenhuma surpresa no número expressivo de pessoas pagantes ontem no Olímpico.
    O resultado foi normal, como também seriam normais o empate e a vitória do Remo.
    Disse desde antes que o melhor para o Remo, nos dois aspectos – técnico e financeiro:
    1) enfrentar o Cruzeiro e não o Criciúma;
    2) o primeiro jogo em Belém.

    No entanto, a exemplo do jogo contra o Flamengo, prevaleceu quem fez – não importando como, se foi com ajuda de arbitragem local etc – o resultado no primeiro jogo. O Criciúma, a exemplo de 1991, fez o resultado no primeiro jogo, vindo a Belém para administrar essa vantagem.

    Estão de parabéns:
    1) os ‘garotos’ do Remo, por mostrarem que o Leão pode contar com eles; e
    2) o fenômeno azul, que fez a sua parte.

    Avante, Clube do Remo.

    Curtir

  11. Sr. Rocildo, concordo que a fé e a esperança não se pode perder. O que preocupa e que o “FENÔMENO AZUL” tem se acostumado a aplaudir fracassos. Lamentável.

    Curtir

  12. Não, quis dizer que o time surpreendeu Vitória e Flamengo, mas acabou sendo bem neutralizado pelo franco-atirador Criciúma. Simples.

    Curtir

  13. Enquanto se festeja o sub-20, o profissional vai de mal a pior, com uma equipe fraca que não anima o torcedor. Basta ver o público pífio que vem atraindo para seus amistosos. Recordo que no ano passado o profissional levava quase dez mil pessoas em seus amistosos de fim de ano… O Remo, do jeito que está hoje, já se prenuncia como um novo desastre para o ano que vem. Não se confunda sub-20 com profissional. O time que foi eliminado ontem é bom para o sub-20. Não é páreo para uma equipe profissional. Aproveita um ou outro atleta e só. Existem fatos que parecem bons de início, mas depois se revelam danosos. Um deles é essa boa campanha encerrada ontem que só serviu como cortina de fumaça para encobrir os problemas.

    Curtir

  14. Oi sr. Rocildo

    Veja, as energias que o senhor despendeupara secar o papão bem que poderiam ser gastas secando o Criciuma.

    Acho que mais vale torcer pelo seu próprio time que rogar pragas para os times dos outros.

    O papão, se for rebaixado – veja bem eu disse SE – vai para a 3ª divisão. Significa dizer que tem para onde ir.

    O seu leãozinho não foi rebaixado. Mas para onde vai? O seu Leiãããããooooo vai para onde? Parece que vai para Tucurui……
    Bragança…… sei lá….

    Curtir

  15. O mesmo filme.O mesmo fim, A s mesmas desilusões.Os mesmos idiotas que lotam o campo e acham bonito. Também,onde existe pirão.boró e imundice,nunca será servido um filé ! Aí vem o Caxiado e diz: Acabou filho ! Te contar,isso é a cara deles !

    Curtir

  16. quem joga bola são os jogadores não os jornalistas não adianta quererem levantar o remo vocês tem que fazer o trabalho de vocês
    não serem torcedores o remo não precisa disso

    Curtir

  17. Deixa de chorumelas e recalques, cidadão. E não se meta a ensinar profissionais a fazerem seu trabalho. Humildade e respeito são fundamentais, sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s