Presidente também sofre…

PSCXABC serieB-MQuadros (5)

Da cabine do Mangueirão, o presidente Vandick Lima acompanhou a vitória do Papão, comemorando muito o gol de Pikachu e vivendo momentos de aflição no segundo tempo, quando o ABC cresceu no jogo e levou perigo em várias situações. Ao lado de Vandick, o vice Sérgio Serra e o diretor jurídico Alberto Maia. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

PSCXABC serieB-MQuadros (3)

17 comentários em “Presidente também sofre…

  1. Sofrendo pelas conseqüências dos MUITOS erros cometidos, embora eu, ainda, acredite que ele teve boas intenções…Contudo, apenas ter boas intenções não é suficiente. É preciso ter habilidade e competência, que lhe faltaram, bem como aos seus asseclas.

    Curtir

  2. Heleno, creio eu que o Vandick por um momento confundiu vereança com presidencia do PSC, ou seja.

    Quando o cara faz uma campanha politica e ganha. logo se ver na obrigação de retribuir algumas pessoas que lhe apoiaram.

    No Paysandu talvez tenha acontecido isso, como fechar as portas para pessoas que articularam sua vitória nos bastidores?

    Creio que confiar ao Clodomir o futebol foi seu maior erro, pois o mesmo teria sido o grande responsavel pelo planejamento do clube do papão.

    Curtir

  3. Tenho muita pena do Vandick, a quem considero uma boa pessoa… Ele é o ídolo da minha mãe…rsrs.. Te dizer..

    Mas é aquilo que sempre falo, são pessoas de bom caráter, boas intenções, mas se metem onde não entendem, por isso, o torcedor não perdoa e eles acabam passando por tudo isso…

    Lembram da moleza dele nas contratações, que eu dizia que estavam demorando muito e o mercado estava se fechando, mas diziam que era porque ele estava fazendo contratações, ditas, cirúrgicas, pontuais…? Te contar..

    O futebol, amigos, não perdoa quem se mete nele, sem entender… Por isso, sempre falo no que fazia o Tourinho, que também não entendia, mas fazia o correto: Contratava um bom técnico, aprendia com ele e ia montando o elenco, com ele ao seu lado… Falava isso, para o Vandick, antes do Parazão desse ano, como falo agora ao Thiago Passos, diretor do Remo, via DM no Twitter, e ao que parece, ficou até chateado comigo, mas foi pensando no bem do Remo e dele, e isso, as vezes, pra quem não conhece, “enche o saco”… Claro, dei minha opinião, como torcedor

    Fico na torcida para que o Paysandu permaneça na B, e que o Vandick dê a volta por cima..

    É a minha opinião.

    Curtir

  4. Verdade seja dita. O amigo Cláudio Santos falava realmente destas coisas desde o Parazão. Sempre foi uma voz de alerta e dissonante da correnteza.

    Curtir

  5. Independente do que possa vir acontecer ao Paysandu a atual diretoria tem meu apoio. Erraram sim, é verdade, mas não o fizeram com dolo. Não os elegi, pois não era sócio, mas agora sou e os reelejo.
    Se no futebol os resultados estão longe do esperado, administrativamente o clube se reergue.

    Curtir

  6. Mario, com toda certeza, a resposta é sim.
    O Lecheva, na Série B, não teve a oportunidade de fazer um único jogo em Belém. Tá lembrado?
    Qual desses “grandes” treinadores que substituíram o Lecheva, armou o time melhor que ele?
    Entretanto, não devemos andar para frente, com os olhos fixos para trás, portanto, o Paysandu precisa ter um elenco digno de vestir camisa do Maior do Norte e adequado à competição a que participa.

    Saudações

    Curtir

  7. Caro Acácio, por favor, considere ser candidato futuramente à presidência do PSC. Eu, não tenho pretensão alguma de ocupar tal cargo e nenhum outro.

    Édson, então, é verdade que Vandick virou a costa a alguns que lhe apoiaram ?!

    Sim, Israel, o Cláudio sempre alertou e eu sempre concordei com ele, sobre isso.

    Cláudio, veja só, esse diretor do CR ficou aborrecido contigo, por não ter gostado de ouvir a verdade e ter de admitir o erro dele. É outro que apregoa novos rumos, mas emprega velhíssimas práticas.

    PSC e CR seguem sendo clubes semi-profissionais, pois ainda são administrados amadoramente.

    Curtir

  8. Bem que o Vandick poderia, depois, contratar o Valtinho, pagando um bom salário a ele, para treinar a base do PSC, fazer peneiras pelo interior do PA, Maranhão, TO, Acre, etc., para trazer jogadores
    com futuro para o PSC.

    Curtir

  9. Companheiro Heleno, não tenho a menor vocação para cargos diretivos, mas valeu pela confiança.

    Curtir

  10. Amigos, Heleno e Israel, falei ao Vandick, que do jeito que o Paysandu estava no estadual, esperava que ele, mais tarde, não fosse um dinamite da vida, até porque torci muito pela sua eleição no Paysandu.
    Quanto ao amigo Thiago Passos, já falei a ele, pra ter cuidado, pois poderá passar o que o Vandick tá passando, amanhã.

    Amigos, eles tem um vício de contratar jogadores, que eu nunca vi, para depois estarem dizendo: Quem trouxe esse aí, fui eu… Ou seja, não pensam no clube, só neles, aí, quando a coisa afunda, o torcedor, com razão, cobra, e eles ficam perdidos, chorando e tudo mais… Aí, tem uns que vão dizer: Bom, mas ele nunca roubou o clube tal…. Ah, vá…Estamos falando de incompetência, não de roubo…

    Temo, amigos pelo futuro do Remo, se ele não contratar um bom técnico, urgente, e deixar ele montar o elenco… Só espero, que depois dessa, o Vandick, aprenda… PC Gusmão, tá aí mesmo…

    Curtir

  11. Pois é, amigo Acácio, eu te entendo perfeitamente, pois também não tenho a menor vocação para cargos. Tenho condições, mas não a vocação. No máximo, atuaria como um consultor, conselheiro.

    Pois é, Cláudio, depois, com o provável tropeço do CR, o Caxiado irá entrevistar os jogadores, técnicos, diretores e torcedores, perguntado: o que foi que deu errado ?!

    Curtir

  12. PC Gusmão ?..começou mal, esses e outros nomes que sempre fazem parte de listinhas no inicio da temporada , nao servem. Tem que buscar gente jovem, e eles estão por todos os lados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s