Leãozinho joga bem, mas permite virada do Tigre

Depois de realizar boa partida, o Clube do Remo acabou permitindo a virada do Criciúma e saiu do estádio Heriberto Hulse com a derrota de 3 a 2 no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil sub-20, na noite desta quarta-feira. Leãozinho e Tigre jogam de novo na próxima quarta-feira (23), às 20h30, no estádio Jornalista Edgar Proença. O Criciúma tem a vantagem do empate e o Remo precisa da vitória por qualquer escore. Com boa movimentação no começo da partida, o Remo teve duas boas chances, com Rodrigo e Nadson, mas foi o Criciúma que abriu o marcador aos 14 minutos, através do atacante Bruno Lopes.

O Leãozinho não acusou o golpe e continuou atacando. Aos 19 minutos, em cobrança de escanteio por Rodrigo, o atacante Guilherme escorou para as redes. Seis minutos depois, o mesmo Guilherme recebeu livre de marcação e fez o segundo gol. O Criciúma perdeu o meia Crispim, aos 28 minutos, por agressão ao volante Nadson. Apesar de inferiorizado, o time catarinense chegou ao empate dois minutos depois, em cabeceio do zagueiro Fernando.

Com um jogador a mais, o Remo voltou para o segundo tempo a toda força, em busca do desempate. Em menos de um minuto, duas chances desperdiçadas, com Rodrigo e Sílvio. Aos 11 minutos, porém, o Remo perdeu a vantagem numérica. Gabriel recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A partir daí, o jogo ficou aberto, com oportunidades criadas pelos dois times. A virada do Tigre viria aos 41 minutos, quando Vitor cruzou na área e Marcelinho desviou para o fundo da meta de Jader. 3 a 2.

7 comentários em “Leãozinho joga bem, mas permite virada do Tigre

  1. Louvando-me das informações passadas pela transmissão da Rádio Clube, creio que dá para o Leão reverter em Belém.
    Vai aí o trabalho de Valter Lima, trabalhando também a cabeça dos garotos.
    É a torcida comparecer em peso.

    Curtir

  2. O céu é o limite e vamos até onde nossos jovens guerreiros nos levarem. Na próxima quarta feira, um mundo de gente, um mundo de fanáticos “Azulnáticos”, invadirão o mangueirão e darão vida as frias estruturas de concreto e aço do nosso estádio. O canto apaixonado de + 30.000 azuis, se farão ecoar pelos quatro cantos do nosso Pará e Amazônia legal. Aqueles que nos davam como mortos , agora se assustam com o renascer de um novo Remo. Como o bambu, vergamos e não quebramos, e para a felicidade da mais apaixonante torcida do Norte brasileiro, estamos voltando com paixão, força e juventude . Um emocionante espetáculo de som , luz e cor será a tônica dessa dura jornada, coração e voz unidos numa só causa , que é o ressurgimento triunfal do maior representante do futebol nortista em todos os tempos. Remo tu és a minha vida, tu és a minha história , tu és o meu amor. Um canto forte para quem tem coração forte, um canto apaixonado para quem é apaixonado, um canto de amor para quem tem um grande amor .

    Curtir

  3. Antonio Oliveira e demais, o que não pode é colocar a mesma bandeira que estava ontem. Não é desculpa, ela não sossegou até que o Criciúma fizesse o terceiro gol. E o detalhe estranhíssimo é que ela entrou no lugar de outra assistente faltando dez minutos para começar a partida. Mas pelo que vi acredito no Remo, faltando corrigir a marcação na bola parada.

    Curtir

  4. Edson, a julgar pelo nível de acertos que tens tido nos palpites que tens dado sobre a performance do teu listrado, sobre a arrancada do mesmo para longe da Zona de Rebaixamento… Enfim, já era caso do Leãozinho comemorar antecipadamente a passagem para a semi-final…

    Todavia, o adversário é realmente um quadro encardido, difícil de ser dobrado, mesmo fora de seus domínios, como pode testemunhar o Cruzeiro. Daí que todo o cuidado é pouco… Segura firme, LEÃOZINHO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s