Paissandu x Boa (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B 2013
Paissandu x Boa Esporte – Estadio da Curuzu, Belém, às 21h50
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM); assistentes: Gean Carlos Menezes de Oliveira e Inácio Barreto da Câmara.
Paissandu – Paulo Rafael (Marcelo); Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo ; Artur, Esdras, Jaílson e Eduardo Ramos; Careca e Héliton. Técnico: Vagner Benazzi.
Boa Esporte – Douglas; Petros, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Julinho; Rodrigo Souza, Betinho, Jefferson e Marcelinho Paraíba; Fernando Karanga e Malaquias (Bambam).
Técnico: Nedo Xavier
Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; João Cunha comenta. Reportagem – Valdo Souza, Dinho Menezes e Francisco Urbano. 

237 comentários em “Paissandu x Boa (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago, Fábio Sanches, Raul e Pablo. Esdras, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos. Héliton e Careca.

    Técnico: Vagner Benazzi

    Banco: Marcelo, Max, Dirceu, Arthur, Alex Gaibú, Jailton, Diego Barbosa, Aleílson, Iarley e Dennis

    BOA ESPORTE: Douglas, Rafinha, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Crystian. Vinícius Hess, Betinho, petros, Malaquias e Marcelinho.Paraíba. Fernando Karanga

    Técnico: Nedo Xavier

    Banco: Jonatas, Felipe, Julinho, Walisson, Jefferson, Moisés, Éder Lima e Luiz Paulo

    Árbitro: Edmar Campos da Encarnação – AM

    Aux. 1 – Gean de Oliveira – RR
    Aux. 2 – Inácio da Câmara – AP

    Curtir

  2. Éguaaaaaaa esse time é irritante de tão molenga. Passou da hora de colocar os molques pra rua!
    Quero meu paysandu de volta!!

    Curtir

  3. Boa noite, amigos… Confesso que estou já de saco cheio, desse elenco do PSC, mas, vamos lá, apoiar esse “profissionais”, ou melhor, vamos, sim, apoiar ao clube, PSC !

    Curtir

  4. Columbiaaaaaaaa e amigosssss
    Gostei na escalação, com exceção do Djalma, preferia o Jailton.
    Jogo duro porém PSC mais vibrante…..
    BOA equilibrando.
    Gol amadurecendo

    Curtir

  5. O PSC não pode nem pensar em perder pts hoje. ER que dê o jeito dele e se livre da marcação, amigo Cláudio… Quem nos dera, hein ?! Te contar ! Abraço.

    Curtir

  6. Amigo Cláudio, já estou de saco cheio de pensar que se o ER for marcado já era… Ele que se vire, para se desmarcar, ora bolas !

    Curtir

  7. 44 min – Engraçado que eles marcam o Eduardo Ramos, o Papão deixa o Marcelinho, livre leve e solto

    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaase Marcelinhooooooooooooooooo aprontaaaaaaaaaaaa….Marca ele aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuute do Marcelinhoooooooooooo pra fooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. Eu hein

    Curtir

  8. Paysandú sem a menor motivação, time apático totalmente sem criatividade e o pior os adversários diretos todos com resultados positivos, os dois “já rebaixados” América de Natal e o ABC vencendo e subindo de produção e o Paysandú descendo ladeira abaixo!

    Curtir

  9. Deu na ESPN.com

    Convidado do Bola da Vez desta terça-feira, 8º de outubro, o presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, afirmou que o clube pretende cobrar direitos de transmissão de emissoras de rádios. ‘Nós somos contra o de graça. Se a televisão paga, porque as rádios não pagam?’. O dirigente também revelou que, caso o clube não acerte os direitos de transmissão com nenhuma rádio ou televisão, o próprio clube irá transmitir suas partidas e que não passará os gols dos rivais durante os melhores momentos dos jogos.

    Curtir

  10. Paissandu nada fez. Boa poderia ter virado o jogo vencendo. Tá muito dificil. Não quero acreditar que voltaremos para a série C, mas parece que esta é cada vez mais real. Muito complicado o time não faz nada.

    Curtir

  11. Corrigindo:

    Alguém chame o LOP para ir aos vestiários dar AQUELE ESPORRO nesse bando de come-e-dorme que NÃO têm sangue para vestir a camisa do PSC.

    Curtir

  12. TÁ PHOOOOOOOOOODAAAAAAAAA!!! Time sem sangue. Depois desse jogo, se perder, acabou de vez, é série C, com toda certeza. Não sou de jogar a toalha, mas com a vontade que esse time do PAPÃO se apresentou nesse peimeiro tempo, repito: TÁ PHOOOOOOOOOODAAAAAAAAA!!!

    Curtir

  13. Pior que confesso qur sinto falta do LOP. Mas a verdade é que o bicolor precisa de jogador da terra, pessoas que saibam a verdadeira historia do maior da Amazônia. Paissandu deveria colocar Jailton no lugar do horroso Esdras e lancar Aleinson no lugar de Djalma.

    Curtir

  14. Definitivamente esqueçamos o ABC. Do jeito que o time vai reagindo (e ganhando até jogo na marra), dificilmente cairá. Se os potiguares vencerem o Joinville, será sua 5ª vitória consecutiva.
    Quanto ao Paysandu, está provado que temos quantidade, mas não temos qualidade. Espero estar enganando, pois torço pelos três pontos conquistados no trilar do apito final, mas como temos carências e peças que destoam em demasia daquilo que um jogador de nível de Série B possa render.

    Djalma é só correria. É o que o rapaz? Meia, volante? Se não sabe marcar não pode ser volante. Se não sabe passar e chutar em gol não pode ser meia. Não sei o que veêm nesse rapaz, sinceramente.

    Eduardo Ramos não tem explosão. O time de Varginha é fraco tecnicamente mas fisicamente é forte. Não ganhou uma dividida, assim como jogadores que sofrem de “inanição” de condicionamento físico crônico, como Héliton, Pablo e Yago.

    Esdras é outra opção que não compreendo. Cadê o billy, disparadamente nosso melhor volante? Está tão ruim assim?

    Tá difícil!

    Curtir

  15. Gerson e amigos, o Paysandu, foi mais do mesmo…. Começou com todo gaz, mas depois, com marcação do Betinho, sobre o Eduardo Ramos, o time, pela enésima vez, morreu em campo… Boa foi o dono do jogo e perdeu algumas oportunidades de gols… Amigos, NÃO existe isso, de que, com o Djalma o Eduardo Ramos rende todo seu futebol… muito pelo contrário, o Djalma só aparece, se o Eduardo Ramos estiver livre pra jogar, quando é marcado, ele some, e o ataque, também… É só prestar atenção… Papão sofre desse mal, a tempos, pelo elenco mal montado… Jailton precisa entrar nesse jogo, no lugar do Djalma, e Gaibú, no lugar do Pablo, para fazer o Paysandu crescer no jogo, caso contrário, poderá ser surpreendido pelo Boa, dentro da Curuzu.. Tá certo que o Paysandu joga em casa, mas não pode deixar o Marcelinho Paraíba solto o tempo todo… Tem que marcar ele…

    Boa foi melhor neste 1º tempo….

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

  16. Pior que confesso qur sinto falta do LOP. Mas a verdade é que o bicolor precisa de jogador da terra, pessoas que saibam a verdadeira historia do maior da Amazônia. Paissandu deveria colocar Jailton no lugar do horroso Esdras e lancar Aleinson no lugar de Djalma. Por sinal, saudade do Tiago Potiguar ele mais ou menos é melhor do que muitos que estão no elenco.

    Curtir

  17. Concordo, Celira, inclusive com as mudanças que sugeriste. Também colocaria o Iarley no lugar do Carece. Aleílson no do Hélinton.

    Curtir

  18. Esses atletas que jogam no Paysandú são o pior que se pode selecionar entre o limbo do futebol!
    Podem ir embora pois se for para ficar assim é melhor ficar com os jogadores da terra que pelo menos tem garra e vontade de jogar!

    Curtir

  19. Problema do PSC esta na criação.
    ER10 se entregou a marcação.
    Tem que botar outro armador (Jailton ou Iarley) para liberar o ER10.
    Sai o Djalma.
    Mexeria também no ataque.
    Botaria o Aleilson no lugar do Helinton

    Curtir

  20. Concordo com a análise sensata do Cláudio e com as mudanças que sugeriu… Acredito que a equipe venha com ânimo melhor ao 2o tempo… É torcer pra fazerem um gol…

    Curtir

  21. Benazzi tira o Héliton e põe o glorioso Diego Barbosa. Provavelmente, Djalma será adiantado. Não sei o que isso acrescentará ao ataque, mas, enfim, é uma tentativa.

    Curtir

  22. Curioso é que o Paissandu precisa vencer a qualquer custo e o Benazzi resolve adotar o genial sistema de 4-5-1. PQP.

    Curtir

  23. É amigo Heleno…..
    Esta difícil sair um PEGA-TE bicolor hoje….
    Vamos continuar torcendo…..
    Nossa sorte é que o BOA esta morrendo no folêgo.

    Curtir

  24. Renda na Curuzu: R$ 102.360,00, com 5.556 pagantes e 1.315 credenciados. Galera Fiel continua devendo, e muito. Não é hora de abandonar o time.

    Curtir

  25. Time sem preparo físico, sem gana, sem vontade, sem recursos, sem fibra, sem entrosamento… é Vandick. Esquece essa porra de Campeonato Paraense que isso não nos leva a nada!

    Curtir

  26. A tua reeleição tá comprometida né WANDICK, fizeste um mau negócio. Sabe como é o nome dessa empreitada? É aquilo que acomete a todos os seres humanos, com alguns tons maiores em alguns mortais: V-A-I-D-A-D-E!

    Curtir

  27. Não é problema de técnico. Pode ser o Guardiola, pode ser o Felipão, pode ser o Vicente Del Bosque, pode ser o Gerardo Martino, vai ser a mesma coisa: os jogadores é que são um bando de enganadores.

    Curtir

  28. Sou Paissandu como muitos aqui. Mas hoje guardei minha bandeira. Pode dispensar os jogadores medalhão e colocar só o povo daqui para jogar. Dispensa o Bennazi também. Economiza dinheiro para o ano que vem. Agora é pensar na serie C – 2014. Saber que ainda temos calendário, que não dependemos apenas do paraense. Mais não podemos pensar pequeno como este ano, devemos pensar em subir. Não dá para perder para times como treze e Luverdense. Tenho certeza que muitos pensam como eu, que parte da imprensa pensa como eu… Não é o fim, mas creio que os dirigentes do bicolor subestimaram a série B.

    Curtir

  29. Gerson e amigos, Paysandu, foi mais do mesmo…. Nunca vi um time, depender tanto de um jogador: Eduardo Ramos… Marcou ele, já era… Será que é difícil fazer ele sair de uma marcação, ou ele também não faz tanta questão de sair? Tem isso, também….
    Tá difícil, amigos…. Penso que, enquanto se tentar mudar o Paysandu, com Djalma, Héliton, Pablo e cia, Papão não sairá disso…

    Benazzi tem que parar de implicar com o Jailton e colocar ele no time, ao lado do Eduardo Ramos…. Mas isso, é pouco… Papão tem jogadores, sem brio, e não estão nem aí se o Papão poderá cair ou não… Pelo menos é o que se percebe…

    Torcedor do Papão, não merece isso…

    Vamos aguardar dias melhores….

    Curtir

  30. Tô contigo celira! O que faltou para o Papão foi planejamento! Repetindo e destacando: p-l-a-n-e-j-a-m-e-n-t-o! Então agora é planejar 2014, a série C de 2014, C de Centenário. E o planejamento deve começar já! Agora, para não dizer pra ontem.

    Curtir

  31. o Wandick como vereador pode pedir a mudanca do nome da trav do Chaco para se chamar Riachuelo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu choooooooooro

    Curtir

  32. Já que sabemos que virtualmente o Papão da Amazônia estará na série C de 2014, então vamos fazer o que insinua o Zé Castanhal. Vamos começar a planejar agora. Esquece o restante do campeonato, dispensa esses enganadores e coloca o pessoal do sub-20 para pegar cancha nesses 10 jogos que faltam!

    Curtir

  33. Nao sei nao, mas o tal do Jr Timbó não foi. Esse cara é muito bom, mais um ala esq, Gilmar salvo engano e outro meia…ABC tá muito bem. Cinco vitórias seguidas!!!

    Curtir

  34. É mesmo celira! Você deixa o coração de lado e usa a razão! Usar do bom senso, da humildade e se compenetrar que esses pseudo jogadores precisam urgentemente ser dispensados e investir no sub20 como o nosso maior rival. Vamos preparar o time para a série C-2014.

    Curtir

  35. Edson, expulsos do ABC Flavio Boaventura e Michel. Esse Flavio que fez aquele golaço contra o Papão, salvo engano. Joinville perdeu um penalti quando estava 0x0.

    Curtir

  36. Jogadores que podem ser mandado embora: Esdras, Bispo, Denis, Dirceu, Gilton, Matheus, Zé Carlos, Gaibu, Marcelo, Tales, Diego Barbosa. Só para exemplificar… É começar a montar o time do próximo ano. Talvez Bennazi possa ser uma boa aposta para série C e da Copa Verde.

    Curtir

  37. O lema bicolor a partir de agora é como o título daquela canção do Milton Nascimento, “fé cega, faca amolada”. O problema é que a torcida tem a sua fé cega e crente na reação… mas e o time, joga com a faca amolada e entre os dentes? Ao que parece não, e aí fica difícil.

    Curtir

  38. Curiosidades do time do Paysandu:

    1) Com exceção do Guaratinguetá, até agora empatou todos os jogos contra os concorrentes diretos na luta contra o descenso quando exerceu mando de campo (empatou com o América RN, Atlético GO, ASA e São Caetano.

    2) Não derrotou ninguém fora de casa (a única equipe) e também não goleou ninguém (também a única equipe).

    3) É o time que menos conquistou pontos fora de seus domínios

    4) Tem um dos ataques que menos marca gols

    5) Tem um dos piores aproveitamentos na bola aéreas (ofensivas e defensivas) e em tentos anotados em cobranças de falta

    6) É uma das equipes que mais testou goleiros na competição (foram 3 até agora)

    Pensando nestes números, seria até uma injustiça com outras equipes se não formos rebaixados. E olha que tem time ruim nessa Série B…

    Curtir

  39. Vejamos o que aconteceu com o Paysandú 2014. Elenco fraco e descompromissado, ao iniciar o campeonato culpamos o Lecheva, como é mais fácil trocar de treinador e não reconhecer os erros com a canoa furada trouxemos o Givanildo, engano ou não, percebemos que os erros eram os mesmos, vai embora o Givanildo e chega o Arturzinho com o seu jeito bronco de ser mas que teve coragem de falar que existem maçãs podres no saco. Agora com Benazzi tudo continua como antes, jogadores descompromissados e gente que tem um futebol de qualidade melhor dos que estão em campo, no banco.
    Sinceramente a série C está mais próxima do que nunca e olha que falaram em bicho de 60 mil para cada uma das quatro partidas que deixariam o time em situação menos delicada. Não tem jeito.
    Presidente do Paysandú você contribuiu e muito, para o que esta acontecendo com o clube hoje, você não levou a sério o campeonato brasileiro da segunda divisão, você conseguirá, se é que já não conseguiu, colocar o Paysandú na terceira divisão de 2014. Queria muito estar enganado, mas não sou um sonhador. Este é, sem dúvida alguma, a pior equipe desta série B de 2013.
    Parabéns senhor presidente você consegui afundar o futebol bicolor e de quebra levando o futebol do Pará para o buraco.

    Curtir

  40. É incrível como o único que não se ajuda em campo é o próprio Paysandú, bastava um mísero golzinho, mas, nada! nenhum gol, e o pior jogadores com as desculpas de sempre. Ora vão tomar banho na soda bando de enganadores!

    Curtir

  41. Daniel Malcher, sabedor desses dados estatísticos e sendo eles verdadeiros, acho sua observação ponderadíssima e oportuna. Destarte, concordo contigo em gênero, numero e grau.

    Curtir

  42. “Zooooona, aqui me tens de regresso/ e suplicante te peço/ a minha nova inscrição/ voooltei, pra rever os três últimos da tabela …”, cante esta na melodia de “Boemia”, de Nélson Gonçalves kakakakakakak

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s