Copa Verde pode garantir vaga na Sul-Americana

20131008-205552Entre 19 de janeiro e 16 de fevereiro de 2014, a CBF vai organizar a Copa Verde. O torneio será no formato de mata-mata, reunindo 16 clubes do Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. A grande novidade é que a competição poderá dar ao campeão o direito de participar da Copa Sul-Americana de 2015. Do Pará serão três representantes: Paissandu, Remo e Paragominas, os três primeiros colocados no último campeonato estadual.
Os demais clubes serão dois do Amazonas (Nacional e Princesa do Solimões ), um de Rondônia ( Vilhena ), um de Roraima ( Náutico ), um do Amapá ( Oratório ), dois do Mato Grosso ( Cuiabá e Mixto ), um do Mato Grosso do Sul ( Cene ), um de Tocantins (Interporto), um do Espírito Santo (Desportiva), dois do Distrito Federal ( Brasília e Brasiliense ) e um do Acre ( Plácido de Castro ). A ordem dos confrontos será estabelecida com base no ranking das federações, em reunião que o presidente José Maria Marin deve marcar para o final deste mês, na CBF. (Com informações do iG Esporte) 

16 comentários em “Copa Verde pode garantir vaga na Sul-Americana

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago, Fábio Sanches, Raul e Pablo. Esdras, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos. Héliton e Careca.

    Técnico: Vagner Benazzi

    Banco: Marcelo, Max, Dirceu, Arthur, Alex Gaibú, Jailton, Diego Barbosa, Aleílson, Iarley e Dennis

    BOA ESPORTE: Douglas, Rafinha, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Crystian. Vinícius Hess, Betinho, petros, Malaquias e Marcelinho.Paraíba. Fernando Karanga

    Técnico: Nedo Xavier

    Banco: Jonatas, Felipe, Julinho, Walisson, Jefferson, Moisés, Éder Lima e Luiz Paulo

    Árbitro: Edmar Campos da Encarnação – AM

    Aux. 1 – Gean de Oliveira – RR
    Aux. 2 – Inácio da Câmara – AP

    Curtir

  2. Noticia maravilhosa para quem é torcedor do papa titulos do norte. Era uma das cosias o que eu queria saber sobre essa falada copa alem de saber o que ela representaria para os participante, qual a importancia no cenário nacional , seria duradoura e não nuvem passageira como as demais e qual a vantagem para o campeão. Com essa possivel vaga na sulamericana, se ocorrer a competição será sucesso no quesito tecnico e publico pois deveremos ter grandes jogos. Mas honestaemente não acredito nessa hipóstese porque a competição ja vai começar mal até no nome porque para mim deveria ser Copa da Amazonia muito mais forte que copa verde. A seleção do particiapantes aqui do Pará ja começou muito mal e a tendencia é porar porque entre os indicados para participar estão Paysandu, PFC e remorto, remorto, remorto o nome ja diz tudo, não ganha nada ha muito tempo despencou no ranking em belem e não deveria participar de competição pelo menos na primeira edição. e o PFC ganhou que ??? E porque não participará o aguia que é o segundo maior rankiado do Par e o são raimundo de santarem ultimo campeão brasileiro pelo Pará??? querer ajudar o remorto a ressuscitar da cova é uma coisa, agora fazer isso em prejuizo de outros clubes do pará que mais direito é sacangem da dona CBF, novam. E aminha pergunta que não quer é se o Papão ganhar essa copa, a CBF vai extinguir no ano seguinte??????????????
    ?????????????????

    Curtir

  3. edson amaral, o justissimo é paysandu, aguia e são raimundo de santarem ultimo campeão brasileiro representante do Pará. è uma injustiça tirarem esse time para colocarem o remorto so por causa de renda. é como eu , disse ja vai começar mal essa competição se so esse o critério de participantes.

    Curtir

  4. Cada um, te dizer, A maior torcida do Norte não pode ficar de fora, sob pena do fracasso financeiro da competição, quem poe menos de 5.000 em um estádio dentro da capital pela segunda maior competição do Brasil, não pode reclamar e ficar apontando regulamento para a competição, bom senso e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, PFC caindo pelas tabelas financeiramente, São Raimundo sumiu, Só Aguia tem suporte para disputar a competição, pergunto aos amigos listrados, seria medinho?. Vamos mais uma vez sustentar uma competição, dando receita aos adversários, que certamente depois da queda não vai mais em jogo nenhum, aliás já não estão indo, ficam nos comentários on line no blog e nos bares assistindo o premiere.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s