7 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 08

  1. Não lembro de nenhum momento, desde que me entendo por gente, de deixar de ter ido ao estádio da curuzu ou no mangueirão e até fora do estado (quando conseguia), de ter apoiado meu clube de coração, até aquela vitória dolorida de 9 x 0 para paulista, não me afastou do estádio, e não vai ser agora que irei me afastar. A diretoria realmente pecou em alguns pontos. Penso que eles ao se defrontarem com uma gestão, nada fácil, de um clube, levou a pecarem de maneira infantil nesse primeiro momento ( trazer o givanildo de volta é sacangem). É bom para aqueles que acham que é facil administrar um clube, que se esforçam para ter um cargo dentro do mesmo, só por vaidade e até mesmo pra alimentarem o seu ego, isso serviu de lição, por que administrar remo e paysandú, além de muito conhecimento e experiência, tem que ser forte, por que lidar com sentimento não é tarefa fácil. Hoje sou sócio torcedor VIP, não por conforto e sim por amor, pra ajudar financeiramente meu clube. Estarei sempre ao teu lado meu BICOLA e jamais te abondonarei, tenho FÉ que iremos sair dessa, afinal, ja pagamos tudo que tínhamos que pagar nesses seis anos que ficamos na série C.

    Curtir

  2. Gostei do torcedor Rômulo Carvalho, tem torcedor que critica , critica e não vai lá apoiar o time. Se eu fosse torcedor do bicolor eu não jogaria a toalha, tem um monte de torcedor aqui no blog que fica jogando conversa para tudo que é lado , e no final prefere pagar uma assinatura de um canal fechado, do que ir para o estádio. Parabéns torcedor bicolor, eu te aplaudo porque também não abro mão do mais querido. Se o mais querido jogar a décima divisão eu estarei com ele lá na décima divisão.

    Curtir

  3. Que os erros cometidos neste primeiro ano de gestão não se repitam ano que vem!
    Em 2014 o calendário será por demais apertado, logo se o objetivo será subir, tem que preparar o clube desde o parazão. Certas economias saem mais caras, como estão saindo, do que um investimento alto, mas certo, focado no que se quer e no que se pode ter; penso e espero que continuemos na segunda divisão pois uma queda com um elenco de quase ou mais de 700 mil por mês é de decepcionar qualquer investido por mais inexperiente que este seja!

    Curtir

  4. Talvez nem seja pra mim, mas vou botar a cara puça.

    Já gastei tanto dinheiro indo pra estádio, que acho que se fosse fazer a conta daria pra comprar um avião.

    Agora, devido minhas ativdades particulares e também pq perdir, e não tenho receio de falar, pelo menos 50% daquela vontade de sempre ir ao estádio.

    Mesmo quando me sobra tempo, opto por ficar em casa, no conforto da tv, a quem pago uma boa quantia em dia.

    Isso é um problema restritamente meu!!!

    Não preciso tá contando lorota que vou até assistir jogos do rival, ou me passando por outra pessoa aqui no Blog, isso sim é feio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s