16 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 02

  1. A briga na zona de rebaixamento, está mais acirrada. Enquanto a vitória do Bragantino deixou por enquanto o clube livre da perigosa zona , a vitória do espetacular A B C, que jogou um futebol brilhante contra o Atlético, serviu para embolar de vez a perigosa Z R ou a conhecida zona de rebaixamento que agora conta apenas com nove clubes que são os seguintes. Boa 35, Guaratinguetá 32, Oeste 31, Papinha 28, América 27, Atlético 26, o grande A B C, com 26, São Caetano 24 e o A S A com 23 pontos. O papinha, com o péssimo resultado de ontem, ficou no purgatório , entre a cruz e a espada, se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Jogando o pífio futebol que apresentou ontem, onde somente não foi derrotado em virtude da penalidade não marcada, quando o maluco zagueiro Raul agarrou , empurrou dentro da grande área o atacante do Guaratinguetá, porém o arbitro fazendo vista grossa não assinalou a infração. Esse final de semana promete e o papinha poderá regressar a Belém na temida Z R 4 ou zona dos rebaixados, que é de onde no final do campeonato sairão os quatros degolados para a terceirinha de 2014.

    Curtir

  2. Ô, Ô, Ô, Ô, O Rocildo é bicolor….
    Ô, Ô, Ô, Ô, O Rocildo é bicolor….
    Ô, Ô, Ô, Ô, O Rocildo é bicolor….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Concordo com o rocildo! vao se iludindo com o jeito que a midia paraense expressa um empate medíocre fora de casa, o “grande” ABC (que venceu ontem FORA de casa) esta alcançando a mucura e se continuar assim vai passar as bixolas as jogando pra zona onde ficará até o fim do campeonato.

    Curtir

  4. Ô, ô,ô… chupa sofredor.
    O futebol tecnicamente inviável pela falta de gramado foi compensado com a vontade e dedicação bem superiores aos jogos passados!
    Acho que do Guaratinguetá para baixo todos correm o risco de queda.
    Boa recuperação do ABC que já era dado como favas contadas!
    Surpresa negativa foi o Atlético-Go que de favorito ao acesso vê-se no calvário do rebaixamento.
    São Caetano, bem melhor tecnicamente do que o Guaratinguetá, dará tudo pelos três pontos, sinal “roxo” para o Papão que terá que ter muita aplicação tática pra sair sem derrota do Anacleto Campanela.
    América-RN é um time muito inconsistente, de um belo e aguerrido empate contra o Palmeiras sofre uma derrota, em casa, para o Bragantino.
    O ASA, cheio de problemas, este sim , creio já ter carimbado o passaporte para a série C de 2014!
    Site especializado aponta como certa a derrota dos visitantes, menos o ASA onde o favorito é o Ceará, caso isto ocorra, o Paysandú não muda de posição, para o desespero dos secadores de plantão, Ah como é bom ter um time em atividade com toda esta emoção que rola,mesmo próximo da zona da degola, deixando os sofrenômenos adversários cada vez mais entristecidos porque o Grande Bicolor Amazônico, o maior vencedor de TÍTULOS da região, seja estadual ou nacional, o que mata de inveja aos demais, eu choro,kkkkk., não cairá!.
    Haja tarja preta para os azulinos secadores porque o meu Paysandú tem duas cores, azul e branco, meus amores, é o PAPÃO DA CURUZÚ!

    Curtir

  5. Quanto aos pênaltis, o secador mor, com todo respeito, tem razão. Raul é muito estabanado na área tem que aprender que futebol é na bola. Apesar da secacão, acredito que sábado a primeira vitória virá.

    Curtir

  6. PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO ………………
    hahahahahahahaha…………….

    O pato azul de antônio baena (nunca participa da festa, morre na véspera) vai continuar de féééééériaaaaaasssss hahahahaha… e aquela coisa horrorosa do chiqueirão do remorto, vai virar uma linda BIG BEN
    kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Esses remelentos nao tem vergonha na cara mesmo kkkkkk eles todos assistam o jogo do papao, fazer o quer? Eles nao tem calendario kkkkk

    Curtir

  8. Caro Luiz Papão, o grande problema da maioria dos remistas é que eles chegaram num estágio que já perderam o amor própria e a dignidade.

    Curtir

  9. Tem gente que nasceu para ser a urucubaca do bairro, só que em vez de agir em favor do seu time, tenta contra o adversário que vai cada vez mais crescendo enquanto sua equipe afundando e sumindo do mapa futebolístico!
    O que uma crise de abstinência não faz, uma pessoa se achar o “secador-mor”!É muito melhor fazer o bem sem olhar a quem porque quem deseja o mal acaba como o tal!

    Curtir

  10. Égua meu já tem até torcedor “Anti-Mucura”, cuidado que o IBAMA te pega e o crime é inafiançável! Deixa as mucuras em paz pois elas fazem bem ao meio-ambiente dando equilíbrio na fauna amazônida!
    Detalhe este cidadão não pode por o pé pelas bandas de Recife porque a turma do Timbu (Náutico) extermina logo este sofredor azulino amazônico!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s