224 comentários em “Paraná x Paissandu (comentários on-line)

  1. Columbiaaaaaaaaaaaaaa
    Qual o banco do PSC?????
    Qual opção para o lugar do Fabiano bola?
    Vamos ver se hoje o sofrimento é menor……

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES:

    PARANÁ: Luis Carlos, Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho. Moacir, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel e Kayke. Reinaldo e Paulo Sérgio

    Técnico: Dado Cavalcanti

    Banco: Marcos, Edimar, Tiago Silva, Edson, Wellington, Ronaldo Mendes, Rubinho, Felipe Amorim e JJ Morales.

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton.
    Fabiano, Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos. Iarley

    Técnico: Arthurzinho

    Banco: Marcelo, Pablo, Max, Alex Gaibú, Djalma, Aleílson e Héliton

    Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS

    Aux. 1 – Vanessa de Abreu Amaral – MS
    Aux. 2 – Fábio Rodrigo Rubinho – MT

    Curtir

  3. Eu não acredito! Fabigordo jogando e o Pablo no banco, o Arturzinho está pedindo pra sair!
    Mas a vida que segue!
    Bora Papão!

    Curtir

  4. Se for a lombalgia aplica nele uma Dexacitoneurim que ele fica bonzinho,kkkkkkkk, tive que tomar muitas destas antes de operar a coluna!

    Curtir

  5. 12 min – Gerson e amigos, o Paysandu veo com uma boa marcação, sobre o time do Paraná, mas os jogadores, estão meio que atrapalhados… Passa a impressão que essa escalação não foi treinada, e só na teoria, pode ou não dar certo… No momento, vai dando errado, graças a falha de marcação da zaga…Papão precisa se acalmar no jogo…

    Curtir

  6. Acho que esta de colocar o jogador no sacrifício acaba sendo muito prejudicial tanto para o atleta quanto ao time num todo!

    Curtir

  7. Acho que a goleada que o PSC escapou no sábado sai hoje….
    É o jogo da despedida do Arthurzito….
    Espero que não seja de 7×0

    Curtir

  8. Infelizmente há jogadores nada profissionais que quando cobrados um pouco mais energicamente sentem seus brios tolidos e se acham no direito de sacanear quem os sustenta. E quem paga toda esta conta é a torcida!

    Curtir

  9. A gente vendo esse time do Paysandu, se arrastando, cheio de “reforços” excluídos de outras agremiações que disputam as séries A, B, C e até D, contratados recentemente, ainda fora de forma, fora de ritmo, a gente vê o quanto nós paraenses somos amadores, amadores ao extremo. Predomina por aqui na terra cabana o improviso, o arranjo às carreiras, em cima da hora. Falta para nós planejamento! É isto mesmo: p-l-a-n-e-j-a-m-e-n-t-o! Hodiernamente o planejamento deve estar a frente de qualquer projeto, qualquer programa, qualquer empreendimento, senão ele está fadado ao insucesso. Os contratos foram serôdios, tardios, sem critério, na base da indicação (isso lembra o famigerado QI, que não é quociente de inteligência, mas o “quem indica”) de padrinhos, empresários inescrupulosos e aceitação de dirigentes ingênuos, amadores. Na atual gestão do Papão da Amazônia predominou aquilo que vem ocorrendo há décadas: o improviso! Nada mais funciona nos dias atuais na base do improviso. Os tempos do saudoso Miguel Pinho e outros que o antecederam e o sucederam já passaram, estão guardadinhos lá no baú do passado. A realidade é outra gente. Acorda torcida, acorda diretoria, acorda imprensa, vamos agir com a razão e menos com o coração, com a paixão exacerbada, extrema, que cega o torcedor de ver o óbvio. Mais uma derrota, mais um decepção. E não venham crer que o time vai se superar, que vai dar o sprint, a arrancada final e vai salvar-se de cair a série C. O negócio é olhar com os olhos da razão, dispensar esses enganadores, usar os recursos da casa e planejar a série C de 2014, começando já, sem delongas, senão, vamos passar mais uns cinco anos como foi até o ano passado.

    Curtir

  10. Grande Cláudio Santos!!. Trabalhamos juntos no setor de cobrança do Banco Nacional e fizemos parte do time que ficou invicto por quase 60 jogos. Jogava no meio campo, armando todas as jogadas, com futebol comparado ao de Roberto Bacuri. Bom te encontrar aqui no blog.

    Curtir

  11. Grande Oliveira……
    Invicto 60 jogos?
    Achás que consegues aguentar um tempo no jogo….
    Estamos precisando de alguém talentoso para ficar no lugar o Fabiano. Topás?

    Curtir

  12. Com os resultados até aqui o Papão é vice-lanterna, quem diria rios de dinheiro jogado fora, uma folha de dar inveja a muitos times do nordeste e um futebol pífio destes!

    Curtir

  13. GN e porque o Arthurzito não colocou o Pablo?
    A lógica manda que substitua um jogador pelo outra da mesma posição né?
    Contudo, quando chega na vez dos jogadores locais ele resolve improviser.
    Se o Bispo tivesse no banco ele entraria no lugar do Leonardo. Duvidam?
    PSC joga com 2 jogadores a menos.
    Vanderson com limitação física e o Fabiano nem precisa falar.
    Está difícil.

    Curtir

  14. Gerson e amigos, foi um jogo, em que o Paraná veio disposto a vencer e o Paysandu, disposto a perder… Vanderson, tá sem nenhuma condição de jogo, e ele tira o Leonardo improvisa um volante sem condições, na zaga… Foi demais…. Fica difícil se analisar um jogo, quando vemos que alguns jogadores do Paysandu jogam sem vontade… Arthurzinho montou um esquema, que a meu ver, era bom, se bem treinado, mas o esquema tático visto, do time do Paysandu, foi o famoso “Me engana que eu gosto”…Jogadores sem vontade e querendo derrubar o técnico, não se importando com o seu torcedor… Uma vergonha… A torcida do Paysandu não merece isso…

    A sorte do Paysandu, foi que o Paraná, ao fazer 2 x 0, cometeu um erro crasso, diminuindo o ritmo, achando que o jogo tá ganho.. Não fosse isso, o desastre seria maior…

    Seja o que Deus quiser, amigos…

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

  15. Icca, esse time jogou na década de 80 e o craque era o Cláudio Santos…..basta ver na foto que tá mais enxuto que o Fabiano….tem vaga nesse time do papão.

    Curtir

  16. Hehehe, miguelangelo sera que o Vanderson aguenta Tomar pelo menos tres injecoes? amigo, ja tomei, e doi, doi, doi, Te dizer!

    Curtir

  17. Não foi o PSC que melhorou….
    O Paraná é que desacelerou….
    O Paraná tem muitas limitações….
    O problema é que PSS esta muito displicente.

    Curtir

  18. Eu quase que dizia, antes do gol: que o PSC tava doido pra tomar o 3o ! É, amigos: quem será que deve ser contratado para o planejamento para a série-C, hein ?! Voltaria o Lecheva, que já tem experiência no acesso à B ?! ÉGUA ! TE CONTAR !

    Curtir

  19. O pior é que o Paraná é fraco….
    Tem que ir pra cima….
    Tem jogo ainda….
    O time agora em campo é o melhor que poderia ser escalado.
    Paraná dá sinais que cansou

    Curtir

  20. Heleno , seria ótimo post com a foto do Claudio …bom, depois do terceiro deixa eu ir amarrar meu burro que amanhã é dia de picar a mula… Boa noite !!

    Curtir

  21. Só falta combinar isso, de ir para cima, com o elenco do PSC, Icca, pois do jeito que esse pessoal nem recebendo “bicho” quer saber se empenhar…

    Curtir

  22. Concordo integralmente com o amigo Heleno….
    Esse elenco…..
    Esse técnico….
    Esse presidente….
    novo rumos…..
    Velhos erros….

    Curtir

  23. Columbia e os reforços que o vagaroso Vandick prometeu contratar?
    Falaram no meia Val….
    Num zagueiro da série D (imagine o nível)
    É um meia que viria do São Paulo.
    Mixou as contratações?
    Vai esperar o novo técnico?
    PSC precisa de 7 vitórias para não cair.
    O tempo acabou…
    Se errar em caso já era……………

    Curtir

  24. Torcida bicolor depositou toda a esperança na chpa novos rumos do Vandick,e até agora só decepção.mas o Vandick,pode esperar que as eleições vão chegar e a torcida do papão vai dar o troco pra ele.

    Curtir

  25. Gerson e amigos, analisar o quê? Paysandu foi mais do mesmo… alguns jogadores, Fingem que jogam, e com isso, o Paysandu vai amargando mais uma derrota fora de casa… Penso que o Vandick terá que tomar uma atitude: Ou contra alguns jogadores, ou contra o técnico… Do jeito que tá, não pode ficar..

    Vandick, se assim não fizer, estará levando o Paysandu ao rebaixamento…Apesar de pensar que ele é o principal culpado por tudo isso que está acontecendo com o Papão, hoje …

    Vamos aguardar as providências que serão tomadas, daqui por diante…

    Desculpe, mas sem comentários… Tem muito jogador fazendo corpo mole… É difícil…

    Vaaaaamooooooooooos dar a volta por cima, Papãooooooooo

    Curtir

  26. Celira, Lecheva foi contratado pela Tunas, mas olhes, acho que era bem capaz do Lecheva fazer esses picaretas do elenco do PSC voltarem a render… Mas muito dificilmente o Lecheva voltaria…

    Curtir

  27. O Incompetente do Luis Omar,conseguiu o acesso para a série B,e o Vandick,que é tão endeusado pela torcida bicolor vai conseguir rebaixar o papão para a série c.quem diria….

    Curtir

  28. Com toda a certeza, Marcelino.

    Olha, acho que não tem mais jeito, não: podem trazer o Guardiola, como disse o Arthurzinho, que não vai dar jeito…

    Curtir

  29. Caro Heleno,eu também já joguei a toalha.pior que o rebaixamento é ter de aguentar as gozações dos sofredores do time sem divisão.

    Curtir

  30. Não entendo, mesmo! procuro até, entender essa leniencia do Vandick, em manter esse técnico, PQP.
    Ele tem que ir embora, levando eduardo ramos, Yarlei, Fabiano Silva, e valorizar os da base, Pô! Romário, Bruno, Djalma, Gaibú, são piores que o FABIGORDO?
    E o Lineker, por onde anda???

    Curtir

  31. Prezado Silas, pelo que sei o Lineker está retornando da contusão sofrida ainda no 1º turno do parazinho no jogo contra o Cametá. Ele ainda não tem condições de jogo.

    Curtir

  32. Silas tem um meia do PSC da base que falam maravilha. Cadê o espaço pro rapaz?
    Arthurzito me leva como ÚNICO volante o FABIGORDO e deixa o Bily em Belem.
    Se o Arthurzito bota pra jogar desde o 1o tempo do time que acabou o jogo não perderia hoje.
    Enfim, cada dia me convenço que não entendo nada de futebol.
    Ainda bem que sou amigo de vocês e do Columbiaaaaaaa
    Assim vocês me dão aula sobre futebol.

    Curtir

  33. Ainda acredito que permaneceremos na série B. Vamos ganhar todos os jogos aqui em casa, inclusive o contra o Palmeiras.

    Curtir

  34. Pô!!! jogador veterano em outro time rende, faz gol’s, os do Bicolor não, te dizer!!!
    O veteraníssimo Reinaldo, veterano e míope, fêz dois hoje, imaginem se enxergasse bem.

    Curtir

  35. Heleno o Waldemar Lemos é meu indicado ou meu “chegado”….
    É irmão do Osvaldinho da Cuica, do Fogão, amigão do GN….
    Sendo ele o técnico o PSC vai garimpar bons valores da base do Fogão. Tem muito muleke bom de bola lá

    Curtir

  36. Pois é, porra, esses caras sempre vêm treinar e trazem os seus tais “homens de confiança” e o da confiança do Arthurzinho é o Fabigordo. Se fosse o Válter, do Goiás, seria ótimo…

    Curtir

  37. Heleno, parece que o Waldemar Lemos é irmão do Osvaldo Oliveira, técnico do Botafogo. Ele já passou por alguns times nesta série B, como o ABC e o Atlético Goianiense, e venceu o Paysandu nos dois jogos que ele enfrentou.

    Curtir

  38. Essa é, sem dúvidas, a mais fraca das últimas cinco edições da Série B. Mesmo perante um caminhão de tropeços do Paysandu, as demais equipes da parte de baixo e do meio da tabela não conseguem se distanciar. Equilíbrio? Sim, mas em meio a um oceano de times tecnicamente indigentes. O time bicolor, por exemplo, não é pior do que times até mesmo intermediários. Mas falta à equipe o destemor típico daqueles que correm com a faca entre os dentes. Pelo contrário, a apatia alvi-celeste se impõe, e iguala o Paysandu aos medíocres. Isso ajuda a explicar derrotas para times como América de Natal e ABC. Falta ter “aquilo roxo”.

    Curtir

  39. Paysandu perdeu fora, o que pra mim não é novidade. Não pode perder aqui em casa.

    Agora jogador de futebol é uma profissão em que jogam pra alegrar machos, tem que jogar como machos, mas as vezes agem como verdeiras maricas.

    É um disse me disse que daria inveja a qualquer grupo de mulherada de vila.

    E o pior, não podem dar desculpas de salarios atrasados, o que permite dizer, que o grande problema é vaidade.

    E vaidade de macho é “viadagem”

    Curtir

  40. Esse é o resultado da falta de planejamento! P-l-a-n-e-j-a-m-e-n-t-o! Esse negócio de improvisar, deixar para formar time em cima da hora, depois que todos os bons jogadores já foram contratados dá nisso. Como já é quase certa, previsível, verossímel, o rebaixamento à série C, o negócio é começar a planejar o ano de 2014. Armar o time para voltar de novo à série B de novo ou, ficar mais seis anos penando em jogos contra o Luverdense, Rio Branco e outros clubes de cidades longínquas aqui para Belém.

    Curtir

  41. Icca, segundo veiculado pela imprensa, on garoto Caio, lateral esquerdo, não foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17, porque nem no banco está sendo escalado, qual seja, pelo Arturzinho, não teriam vez os garotos Vitinho, Dória, Hiuri, Gabriel, do Santos e do Flamengo, e outros mais, porque toda vez que perde exceto hoje, ele diz “eu quero mudar mas olho pro banco e vejo só garotos” (Djalma, Helinton, Bruno, Romário….) qual seja, atleta bom prá jogar no time dele tem que ser veterano, rodado e GORDO, pode ir…
    Cláudio Santos, o Waldemar Lemos, é um bom técnico, mas, não tem perfil prá assumir qualquer time em momento tal qual passa o Grande Bicolor.
    O perfil requerido inclui; Destemor, arrôjo, estrategista, peitudo, conhecedor do futebol regional, e isso o Waldemar Lemos, smj, não apresenta isso no cartel.

    Curtir

  42. Tenho e terei toda paciência com o Vandick, desde que mude o técnico, além de Eduardo ramos, Nicácio, Yarlei e Fabiano Silva, inicialmente, e é repetição de erro trazer técnico de fora, que além de não conhecer o elenco, não conhece o banco regional, para reposição, penso que para substituir o ER tem o Fabrício, que está agora sem vínculo com a saída do PFC, da série D, e o próximo técnico, tem que botar a molecada prá jogar e Pronto, sempre foi assim, no SUFÔCO, chama os da casa que eles é que seguram a onda.

    Curtir

  43. Silas,

    Pessoalmente gosto do trabalho do W Lemos, embora concorde que este não seria o melhor momento para ele no PSC.

    No atual estágio o PSC esta precisando de um técnico estilo “Papai Joel”, professional para juntar os cacos e recompor a equipe.

    Creio que também tem que ver qual atleta esta no seu melhor momento.

    O Yago esta um desastre. Seria o caso de dar uma chance pro Max.

    O Gilton esta definhando a cada jogo. É hora de pôr sangue cabano e dar espaço pro garoto Caio….

    O ER 10 também entrou em declínio. Observem o número de passes errados dele nos dois últimos jogos.

    O Fabiano dispensa comentários.

    Minha escalação por próximo jogo:

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Max, Fábio Sanches, Pablo e Caio.
    Vanderson, Bily (Romário) Zé Antônio, Jailton, Hellinton e Aleilson (Nicário).

    Com esse time não vai faltar entrega em campo.

    Curtir

  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o desespero das pessoas, cogitando cacaio numa reta final de série B e tentando fugir da degola, insanidade total kkkkkkkkkkkkkk e eu choro!

    Curtir

  45. É verdade pedro bobão, quanta insanidade prá fugir da morte, mas, nós, ainda podemos evitá-la, tu não, pelo teu time, os sinos dobram, por isso, tens que gozar, com o P.. dos outros.

    Curtir

  46. Hahahaha, Osvaldinho da Cuíca já é uma fraqueza como técnico, imagine só o irmão… Sei, não amigo Inocêncio, o próximo treinador tem que ser do tipo tiro-e-queda.

    Curtir

  47. Concordo Gerson Nogueira, por isso aqui sempre defendo a contratação do Bocudo João Galvão ele tem o perfil prá esse momento, inclusive; mesmo reconhecendo méritos no Trabalho do Arturzinho, a cuja contratação festejei, no entanto como ele arrefeceu na limpeza das laranjas podres do plantel, perdeu o comando, TEM QUE RODAR!!!

    Curtir

  48. silas neguinho gozo porque teu time é nosso fregues e tá ridículo, gozo por ver os desesperados engolirem toda a arrogância típica de iludidos, vou gozar mais ainda quando teu time estiver na lanterna.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s