Técnico explica tropeço do Papão

“Eles tiveram supremacia absoluta nos primeiros 25 minutos e poderiam ter feito mais de um gol. Eu fiquei indignado com aquilo, porque faltou vontade. Depois melhoramos e dominamos o jogo no segundo tempo, mas nos faltou um finalizador. Tocamos a bola, porém, chutamos pouco ao gol”.

De Arturzinho, técnico do Paissandu, depois da derrota para o América-RN.

18 comentários em “Técnico explica tropeço do Papão

  1. A leitura esta certa….
    Aconteceu isso mesmo….
    Errou na conclusão….
    Chutaram pouco ao gol pra queimar, ou melhor, afogar o técnico…

    Curtir

  2. Ei Vandick, tira essas laranjas podres que estão neste elenco do Papão, como é que pode de um jogo pro outro esta “apatia”, os caras já entram “cansados”, pô meu será que eles querem derrubar o “grande” Arthur, egua da moleza, ainda dá pra reagir pra não cair.

    Curtir

  3. Francamente, foi imoral esse jogo. É evidente que tem sacanagem de jogador, parecia que nuca haviam jogado juntos e outra coisa: definitivamente, eles não querem fazer gol. Várias bolas sobraram na ruim defesa do América e nem o tal do Aleilson chutou a gol.
    Não dá para apoiar quando se percebe que tem má vontade de jogador.

    Curtir

  4. Sem muito comentário de minha parte, porque senão a coisa fica desiadamente repetiiva. Já falei que o problema bicolor, ha 7 anos é não ganhar la fora. Por isso demorou a sair da famogerada serie C. Acredito que ja vão para mais de 60 jogos no periodo e so 03 vitorias fora: Araguaína, Guarani de Sobral e Rio Branco9 anulada pela CBF) impressionante; tenenbroso para um Paysandu que é o 9º e único clube de Toda a América do Sul a vencer pela Libertadores dentro de labombonera na Argentina. Culpar somente treinador, não seria o caso porque passaram pelo Papão nesse periodo nefasto de ausência de vitórias fora treinadores renomados que não conseguiram quebrar essa sina ruin: Roberval Davino, Mauro Fernandes, Givanildo de fora, Charles Guerreiro, Sinomar 9, Valtinho, Lecheva locais etc. Então a minha modesta opinião sobre o problema continua a de que falta atitude, exigência das diretorias bicolores desses períodos para quebrar a fase negra la fora. Por mais incrível que possa parecer, a única vez que a diretoria bicolor exigiu compromisso, seriedade bons resultados la fora foi indevidamente quando na estreia da serie C 2010 o Papão quebrou um tabu de 06 anos sem ganhar fora vencendo o Araguaina e jogando bem. Porém após o jogo, psmen os senhores, LOP, isso mesmo o LOP desceu das cabines até o vestiário do Paysandu e criticou severamente o treinador e os jogdores na frente dos microfones de toda a imprensa que estava cobrindo o jogo. LOP até ofendeu mauro fernandes porque queria uma vitória por goleada e foi so 2×1. Incrivel como o time vem perdendo fácil para times inespressíveis fora, ha muito tempo e a diretoria olha tudo passivamente. Quando ganhou, houve reclamação e exigencia e ofensas a treindor e ao grupo. Esses fatos inusitados parece que so ocorre com nosso bicola mesmo.

    Curtir

  5. Concordo contigo, Icca. Também ontem, vendo o Bola na Tour, o Gerson comentou sobre a apatia da equipe. Será que o elenco não quer um técnico como o Pequeno Arthur, que, embora não seja brilhante, é inegável que é trabalhador, emepenhado. Acho que o grande problema é a falta de comprometimento do elenco. Temo que não adianta trocar de técnico e que, com esse elenco sem compromisso, o PSC está fadado a passar o seu centenário na 3a divisão. Confesso que praticamente joguei a toalha.

    Curtir

  6. Quem errou foi o Artur ao escalar o Fabiano e de segundo volante, todo o resto time sentiu, principalmente o Gilton que foi péssimo.

    Curtir

  7. Ei, Edilson, será que a tua Enciclopédia não está padecendo de um pequenino equívoco quanto às vitórias fora de casa de teu bicóla listrado no período que citastes?

    Curtir

  8. Trouxeram o Aleílson para suprir essa carência na ausência do Nicácio, entretanto ele sempre é substituído pro Iarley seguir no jogo. Entendo a reclamação do Arthurzinho, mas é sem fundamento em virtude da alteração que ele sempre faz no segundo tempo. Por mais que o Aleílson não seja jogador de área, ele sabe muito bem finalizar. No caso não é falta de um finalizar, mas sim erro do treinador na mexida.

    Curtir

  9. Papo furado do Arturzinho;
    É ELE QUE ESCALA O TIME; ELE ATÉ QUE TRABALHA MUUITO E DEU NOVA CARA AO TIME, PORÉM, PERCEBE-SE QUE CONTINUA SOFRÍVEL NAS MEXIDAS E NA DEMORA EM ALTERAR O TIME, ELE NÃO SABE LER O JÔGO, ISSO É DEFICIENCIA TÉCNICA GRAVE, PERCEBAM QUE TODAS AS MEXIDAS DELE SÃO UM DESASTRE; POR MIM NÃO VOLTARIA À CURUZÚ; ALÉM DO MAIS, ELE DESTÁ QUEIMANDO OS REGIONAIS, POIS ELE SISTEMATICAMENTE TIRA O ALEILSON, PORQUE NÃO MEXE LOGO NO TIME E MANTÉM O ALEILSON PRÁ JOGAR JUNTO COM O HÉLINTON; OUTRA SACANAGEM É COLOCAR O DJALMA E O GAIBÚ FALTANDO DE 8 A 3 MINUTOS PRO FINAL DO JÔGO.

    Curtir

  10. Pô!! o técnico reclama de que ninguém chuta, mas, ele não cobra isso dos atletas, ninguém o vê orientando o time prá que isso aconteça; pior, ele não muda o time, pô meu, perdendo o jogo precisando ganhar ele volta pro segundo tempo com o Fabiano Silva? tenha paciencia.
    Não se pode continuar aturando a TEIMOSIA desse técnico, não dá para confundir isso, com a tentativa de dar conjunto ao time.
    Essa teimosia é burra, só que, quem leva o ferro, somos nós.

    Curtir

  11. A atitude do time foi muito diferente dos últimos quatro jogos. O Iarley tem sido figura apagada há muitos jogos e o Picachú toda vez que pegava na bola parecia que ela estava queimando isso quando não a conduzia para trás.
    Erros de passes de 2 metros parecia aquele time de peladas onde tomamos aquele goro para esquentar e depois vamos bater bola para passar o tempo,cadê o compromisso?
    Os salários estão em dia? Para que pagar bicho ao se conquistar um empate fora de casa? Se isto estiver acontecendo tá errado os caras são pagos para jogar e diga-se de passagem estão ganhando bem pela bolinha que estão jogando.
    Ainda defendo um time regional com algumas peças de fora comprometidas com as cores do Paysandú. Não espero muita coisa em alguns jogos em casa, principalmente contra o Palmeiras e Chapecoense, acho que este papo de ganhar todas em casa é para enganar a torcida pois, infelizmente, só consigo ver o caminho da série C com estes jogadores.

    Curtir

  12. O Paulo Rafael falhou no terceiro gol mas se observarmos a postura da defesa … que ridículo!
    Não podemos crucificar o rapaz que contribui sim para que a vergonha não fosse maior!
    Ora amigos, tomar de 3 destes times combalidos do Rio Grande do Norte é para sacanear com quem paga o salário destes perebas!

    Curtir

  13. Luiz Fernando, eu também não joguei, nem jogo a toalha, a indginação, é por mudanças LOGO, enquanto há tempo, e volto a repetir; para apenas nos mantermos na segundona, essa é a única opção que nos resta, não precisamos dos medalhões Eduardo Ramoss, Yarlei e Marcelo Nicácio, demissão sumária e imediata, pois não está batendo a conta Custo X Benefício, o investimento foi muuuuito alto, pro baixíssimo rendimento apresentado pela trinca.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s