E o Corinthians (veja só) reclama de perseguição…

titeUma bomba promete abalar o futebol nacional. O Corinthians, se sentindo prejudicado e abandonado nas últimas partidas, ameaça abandonar o Brasileirão. O motivo é a falta de privilégios recebidos pelo clube, principalmente diante do Inter e do Náutico. Contra os gaúchos, apenas um gol do adversário foi anulado e nenhum pênalti foi marcado para o Timão; contra os pernambucanos, nenhuma penalidade foi assinalada e pior: nada de expulsão inventada para abrir o jogo truncado.

O presidente Mario Gobbi conversou com o Olé do Brasil e explicou o motivo da sua indignação: “São 5 jogos sem pênaltis, dois jogos sem vitória, justamente porque os árbitros nos abandonaram. Precisamos de atitudes assertivas da CBF. Ou escalam Sandro Meira Ricci, Paulo César de Oliveira e Péricles Bassols nas próximas partidas, ou o Corinthians abandonará o Brasileirão”, ameaçou.

O técnico Tite também entrou na briga. Segundo o gaúcho, a CBF não está cumprindo o combinado: “Combinabilidade é combinabilidade, o apito amigo faz parte da história do Corinthians e contamos com isso. Mudar as regras no meio do jogo não é justo. Até o tira teima amigo nos tiraram. O elenco sentiu o golpe e a chateabilidade tomou conta de todos”, disse.

Em nota, a CBF afirmou que está se dedicando para conseguir conquistar mais um título para o Timão, pediu paciência aos torcedores e lembrou de tudo que já foi feito pelo time. Resta saber até quando o Corinthians vai suportar jogar com o mesmo número de jogadores que o adversário. (Olé do Brasil) 

30 comentários em “E o Corinthians (veja só) reclama de perseguição…

  1. Esse corinthians faz inveja pra muita gente kkkk e por isso que amo esse clube, tem uma torcida diferenciada ja ganhou tudo em termo de titulos e por isso que somos invejados vaiiiii curinthiansssss

    Curtir

  2. Kkkkkkk… muito bom o texto da Olé Brasil. O “Real Madrid”, o “mais invejado” por adentrar por último no panteão dos grandes times da América do Sul e do mundo está muito mal acostumado! “Vai (mal) Corinthians!”. Rsrs.

    Curtir

  3. O problema é que o Corinthians quer só pra ele. O “apito amigo” tem que reforçar outras amizades ao redor do Brasil. Como, por exemplo, o fez aqui em Belém contra o Sport Recife, em duas ocasiões de pênalti. Na primeira não marcou um a favor, na segunda marcou um contra que foi convertido pelo adversário.

    Curtir

  4. Porém afirmo que a maior reclamação corinthiana é contra a ausência do LULALÁNOPLANATO e consequente falta de mais um bilhão de verba para construir o estadio coringão. Ocorre que a RUSSEF presidente não se deu tão bem com a cara do ANDRESS SANCHES pela ligação dele com TEIXEIRA sugeira e por isso está dificultando a liberação desse “dinheirinho” publico para o corinthians que está faltando para concluir a tal arena. Mesmo com a intervenção do LULALÀ a RUSSEF não quer liberar a grana porque está proxima de eleições e não quer se comprometer com isso, até por receio das mansifetações em todo país que ja abalaram seu governo. Mas se fosse o LULALÀ esse “dinheirinho’ ja tinha ido para os cofres corintianos e não haveria tantas reclamações por falta de apoio
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    kakakakakaka
    kakakakakaka

    Curtir

  5. Edson amaral, não dá para comparar remorto e corinthians nem nas falcatruas porque o corinthians tem dinheiro, compra vaga, arbitros e titulos e sabe fazer, já o remorto nem comprando consegue.
    kakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  6. Amigo, Edson, o assunto era apito amigo, mas se a questão deriva para o tema “compras”, o time do “amigo apito” que foi contemplado contra o Sport também ostenta larga experiência, a qual, aliás, foi detalhadamente relatada pela mídia televisiva para o mundo, por um certo homem de “sapato branco”.

    Curtir

  7. Na história do futebol paraense todos que acompanham o círio sabem quem é costumeiro em comprar arbitragem. E, infelizmente, como mencionou o Antônio Oliveira, parece que esse “negócio” continua.

    Curtir

  8. Antonio só vcs remistas e o contador estórias Carlos Ferreira acreditaram no que disse o finado Miguel Pinho.

    Que todo de branco, como sempre, fumando como sempre, adorava contar uma piáda.

    Aliás o velho homem do sapato branco, da 2/ vez que veio para o papão, já veio menos endinheirado, como não tinha nada pra fazer pra emplacar, pegou o Ferreinha pra bobo da corte, que pra dizer que era furo de reportagem levou a sério esse conto de fadas.

    Papão foi campeão de verdade amigo, proncipalmente em 91.

    Foi sofrido, quem viveu isso, indo inclusive ao estádio é testemunha.

    Vá por mim e não seja como criancinha acreditando em “bicho papão”.

    Curtir

  9. Ainda existem aqueles que acreditam em embustes e em pessoas ressentidas, de mente e corpo senis. Parafraseando James Carville e sua “É a economia, camarada!”, digo que atentem para o momento em que o homem do “sapato branco” destilou seu desdém, pois “É o contexto, camarada!” serviria muito bem para elucidar o motivo de tanto de dissabor do homem, justamente no momento em que o seu clube do coração (será?) alcançava o ápice.

    Curtir

  10. Amigo Antonio Oliveira, vamos ver se vc se sai bem dessa.

    O seu Remo, é o rei da maracutaia no Pará, isso é claro e indiscutivel, pois contra fatos não há argumentos.

    Te cito um do passado e um do presente só pra não “ómilhar” muito.

    Passado: No ano 2000 o Remo foi rebaixado dentro de campo pelo Tiradentes, mas inventaram uma irregularidade do Leandrinho, certo?

    Presente: Falaram que a FPF é tudo que não presta, e agora o vice de futebol de vcs poderá compor chapa com o Coronel pra dirigir a mesma por mais 2 anos.

    O que o amigo pode me falar sobre esses dois casos?

    Curtir

  11. Bom, Edson, se você não quer acreditar, você tem todo o direito de “vender o sofá”, mas o certo é que o “homem do sapato branco”, mesmo já sendo um idoso, pode-se dizer, esperou até morrer que os prejudicados pela suposta mentira, pela alegada calúnia, viessem lhe processar, para que ele mostrasse as provas que tinha; de vez em quando até reclamava que já estava demorando muito, que ele estava ansioso para exibir o que tinha guardado… Mas, qual o que, não podendo mais esperar, partiu triunfante, eis que não apareceu ninguém para processá-lo. Foi, mas deixou este legado que hoje a História conta.

    Curtir

  12. Os anti piram com o timão e olha que estamos mal das pernas, agora imagina se tivessemos brigando por titulo egua curinthians tu es foda. Vaiiiiii curinthianssss

    Curtir

  13. Edson, quanto o caso do Leandrinho, os rivais se queixam, mas eu não sei de nenhum dirigente do Remo que tenha tido a grandeza de confessar pra todo o mundo a malfeitoria. Agora, eu é que não meto a mão no fogo não. Quanto à direção da fpf, na minha opinião se vier a se concretizar, não vai além de um projeto pessoal do cidadão. Mas, ainda que deite raízes no Clube do Remo, não será de estranhar, pois representará, no mínimo, uma questão de contrabalança de forças, eis que o “vitalício” é um bicolor praticante. Quer dizer: há risco de que tudo que está ruim, ainda piore mais ainda pro futebol paraense.

    Curtir

  14. Bloguistas, fico abismado de ver esse debate entre antonio oliveira e edson amaral referente à falcatruas no futebol e os argumentos. bizonios e sobrenatuarais que antonio oliveira usa para desmerecer os titulos nacionais dividamente registrados na CBF que o paysandu possui e que o time dele remorto levará provalvelmente dezenas de anos para conseguir. Se conseguir. A despeita é tão grande que ele usa o nome de um falecido para justificar, sendo que esse referido senhor, nem pode mais se dfender. A coisa chega a ser tão absurda, que jamais me interessei em ver essa dita gravação do Ferreira, porque para mim um clube que ganhou esses titulos jogando quase quase 80 jogos, perdendo so 9 jogos sendo so um em casa, é uma campanha magistral que despensa qualquer comentario negativo de falcatrua. Se pinho falou mesmo isso, apenas confirma o que ja vinha falando a dezenas de anos: Pinha foi o maior idolo da historia do remorto em todos os tempos e merecia uma condecoração, ou busto la no chiqueiro do baenão porque foi o reponsável pela maior gloria azulina em todos os tempos que foi aquele tabu 33 e essa entrevista dizendo que o bicola comprou titulos. O velinho so deu um terceira gloria ao remorto porque faleceu, pois caso contrário seria mais um tabu de 5 ou 10 anos porque bastou ele assumi o papão no lugar de tourinho em 2007 que o remorto fez novo tabu de 2007 até 2009 , onde pinho faleceu e não quebrou esse tabu. Parede que o velho adorava perder pro remorto, ou dar alegria para os sofredores azulinos, por isso foi um fracassado a frente do bicola e seja la o que falou não tem credibilidade se antonio oliveira. Mande colocar uma estatua dele no chiqueiro da baenão.

    Curtir

  15. Edilson, em nenhum momento eu usei o nome de ninguém… E nem precisei porque a história e de domínio mundial. E quem, como você, cita nomes e lembra parte dos fatos, oferecendo até a parte publicável dos números, prova esta verdade.

    E o que eu disse não ofendeu memória de ninguém, de molde a que necessitasse de defesa. Antes, o que eu disse só relembra fatos reproduzindo algo que inegavelmente foi dito livre e conscientemente à mídia mundial, e não foi contestado pelos alvos, fazendo, pois, parte da HISTÓRIA do futebol paraense. Na verdade, a teor do que você escreveu agora, se há alguém que ofende quem já não está mais neste plano para se defender, este alguém é você.

    A propósito, nos campeonatos em que há decisão, não importa se ao longo da competição os clubes que decidem tiveram 8 ou 80 vitórias, pois um frustrante empate e uma mísera derrota, podem ser suficientes para jogar por terra toda a boa campanha… Entende?

    Bom, a história está aí, mas se você deixá-la de fora de sua enciclopédia, paciência a obra é sua.

    Curtir

  16. os antis piram com o timão mesmo, se o Pato fosse de outro time e convocassem ele com certeza ía ser um choro só dizendo que era pra prejudicar o time etc… e no jogo de ontem então, os 3 erros do bandeirinha a favor do Botafogo, o blogueiro nem citou, e os penaltys que o Gremio tem a favor todos os jogos?

    O Corinthians ja era o time mais invejado do Brasil, imagina agora ganhando tudo.

    Curtir

  17. bando de ridiculos até parece que os arbitros não erram a favor de outros times, e quando erram contra o atual CAMPEÃO DO MUNDO? isso se chama INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA e nada mais, morreram de raiva ano passado quando o timão foi CAMPEÃO DO MUNDO, será que roubaram o todo poderoso CHELSEA que muitos babavam o ovo? kkkkkkkkkkkkkkk chorem seus invejosos

    Curtir

  18. Gerson tu tem despeito com o Timão porquer teu foquinho nao tem titulo que preste e nem prestigio Internacional, o unico titulo Nacional que vcs tem foi roubado em cima do Santos lembra???? Time sem historia e sem titulo igual um time que conheço ai de Belem kkkkk

    Curtir

  19. Cidadão, não força a barra. Ontem, ainda no primeiro tempo, houve até penal pro Botafogo e o árbitro ignorou. Erros de bandeirinha aconteceram em lances bobos, sem perigo real de gol.

    Curtir

  20. Não perde teu tempo com ofensas, Luiz (ou quem quer que seja). Sou botafoguense, sim, mas a notícia é nacional, não inventei. Quem está com mania de perseguição é o todo-poderoso, que ganha tudo sempre. Se ele reclama, imagine os outros, que não contam com as bênçãos da CBF e a boa vontade dos árbitros?

    Curtir

  21. Gerson nao sabia que falar a verdade fosse ofensa, vc nunca vai ver eu ofender ninguem aqui no blog. Defendo apenas minha opiniao, respeito vc como um apologeta do futebol Paraense.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s