7 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 02

  1. Bom dia Gerson Nogueira e Amigos do Blog;
    PQP, a que ponto chegamos, a UNZINHO apenas, e ainda festejamos, estamos F……, não, não é pessimismo, é precaução mesmo e a minha reserva tem nome, chama-se Arturzinho, Ele, é o problema, logo ele a cuja contratação, festejei, mesmo tendo preferencia pelo Bocudo de Marabá, senão vejamos.
    A evolução no futebol, encaminha cada vez mais para o precoce, o sucesso obtido pelo Santos, que largou na frente, mostrou isso ao Brasil e todos, por aqui, correm atrás, como se diz no futebol, times de 1ª grandeza, no mundo todo, apostam na precoce juventude para renovação de seus elencos, a exemplo, cito o Flamengo, mesmo a despeito da cipoada de ontem, se desfêz do arsenal de Estrelas, Medalhões improdutivos e apostou na juventude de Rafinha, Gabriel, Nixon, Ernani, Adryan, Zé Antonio eoutros mais, por essa via, está conseguindo manter-se com dignidade na 1ª divisão nacional e o reequilíbrio financeiro, além de empolgar sua imensa torcida em algumas jornadas, está ressurgindo, portanto; a contracenso, no comando do Grande Bicolor Celeste Amazônico, a todo final de partida o Técnico reclama que não mexe no time pois quando precisa fazer alguma alteração no time ele olha pro banco e só vê garotos, Helinton, Djalma, Gleissinho, Bruno, Romário, ele inclusive, os cita; gente isso é terrível, pois e esperança de renovação e recuperação está na garotada, na contra-mão, o exemplo que ele traz pelas contratações indicadas é o Fabiano Silva, fora de forma, mas com experiência, é manter o M.Nicácio que só vive no DM e só joga no “sacrifício”, não corre, não faz gol, mas, como se coloca a disposição do técnico, tem daquele a complacência e o mantém no time, e percebam, o Nicácio, não foi contratado para fazer gol’s? essas, são apenas algumas considerações pelas quais não acredito na recuperação do nosso time, enquanto permanecer sob o comando técnico do Arturzinho, que é muito bom de Gogó, deveria ser pagodeiro, portanto.
    Por falar em garotos, QUE FOI FEITO DO LINEKER???
    Abre o olho Vandick, muda logo enquanto há tempo!!!!

    Curtir

  2. Egua uma vergonha comemorar um ponto fora de casa quando somos quase lanterna, time sem vergonhaaaaaa, jogadores sem vergonhaaaaa, diretoria sem vergonhaaaaa.

    Curtir

  3. e pra completar amigos,
    treinador sem vergonha, sem atitude, sem personalidade,
    FORA PEQUENO ARTHUR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Acredito q a comemoração do ponto não é pelo ponto em si, mas pela situação de instabilidade do time, esse ponto pode ressuscitar meu papão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s