Loading

6021_4933344383709_325680537_n

9 respostas a “A arte de Atorres”

  1. Avatar de miguelangelo1967
    miguelangelo1967

    O pior que além de quebrada ela está com cara de QUERO MAIS!!!!!!

  2. Avatar de Carlos Barreto /Abre o olho Vandick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Barreto /Abre o olho Vandick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    é Lobo, se tu não te enfurecer, tu ainda vai te quebrar mais rsrs!

  3. Ao inves de um lobo a melhor imagem seria de uma mucura

  4. Avatar de Paissandu Rumo a Serie C
    Paissandu Rumo a Serie C

    Essa LOBA retrata bem todos os torcedores do Paissandu, CADÊ O BARCELONA DO NORTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Te dizer é cada torcedor comediante.

  5. Ri muito ontem ao escutar a turma do bate papo na clube, em certo momento o Guerreirão disse ” agora vamos ouvir as noticias do papão via dinho menezes” alias todos cairam na gargalhada., eu completaria tirando um sarro eu escuto as noticias do Leão via Paulo Caxiado e eles escutam as notícias do Papão via dinho.kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Avatar de Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.
    Édson do Amaral. Torcedor do Paysandu.

    O lobo desse jeito é melhor que qualquer time do Pará.

    Pra vermos como estão as demais equipes, principalmente uma tal de cachorra de peruca no cio ( remorto )

  7. Estamos disputando um torneio ofical e mesmo com a fase ruim ainda somos notícia e podemos melhorar no decorrer deste. E se caso cair será para a série C portanto, ainda teremos calendário em 2014. Quanto aos torcedores enlutados do remorto o que eles tem? Torneio sub-20? Hora façam-me uma favor vão cuidar do resto da “bosta” que sobrou do time azulino porque o Papão irá dar a volta por cima!

  8. Avatar de Mucura molhadinha
    Mucura molhadinha

    kkkkkkkkk….Eu ouvi dizer que as bicoletes iriam convocar a torcida pra comparecer na chiqueiruzu pra assinarem um abaixo assinado de repudio ao A. Torres…Desistiram quando souberam que pra o documento ter válidade, tem que ter pelo menos dez mil assinaturas….kkkkkkkk…Como diria o nelson Torres…Pôxa!!!kkkkkkkk

Deixe uma resposta

DESTAQUES

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading