O beijo da discórdia

sheik

Emerson Sheik, atacante do Corinthians, postou foto na internet em que dá um ‘selinho’ no amigo chef de cozinha Isaac Azar, dono do bistrô Paris 6 em São Paulo. Foi o bastante para desencadear a reação furiosa da torcida corintiana, que chegou a ir com faixas ao clube para protestar – “Viado aqui não!”, dizia uma delas. Chefes de torcida prometeram levar adiante as manifestações, inconformados com a postura de Sheik, conhecido pelo jeito descontraído e polêmico. A bronca maior é porque os corintianos receiam que o beijo gere “má fama” à torcida, que sempre chamou os são-paulinos de “bâmbis”.

13 comentários em “O beijo da discórdia

  1. Bobagem! Porém, uma torcida q e acostumada, a chamar os torcedores, do São Paulo de Bambys.a Pimenta só arde no dos outros. Abraço ao nobre Gerson Nogueira ! Vamos ser campeões esse, nosso Botafogo leva essa Taça !

    Curtir

  2. O Sheik é um gozador. Se fosse do meu time eu não estaria nem aí. Joga muito. Quanto aos torcedores, nível cultural muio baixo. Não estamos no oriente médio pra reação tão radical.

    Curtir

  3. Pode ser, mas, macho que se diz macho, beijar em boca de macho, é coisa de viado, sempre foi….e sempre será, não adianta mudar o tempo.

    Curtir

  4. Comportamento de quem quer causar estardalhaço, para ser comentado na mídia… É irrelevante se Sheik seria ou não, se quer ser, se quis saber como era, etc, etc…

    Curtir

  5. Receiam? Já era, aqui por Marituba já estão chamando os corintianos de bando de loucas.

    Te dizer!

    E o Neto que cuspia na cara de macho, será que vai ser solidário ao Sheik e tascar um selinho no dr. Osmar?

    Curtir

  6. Égua, essa coca é fanta! A torcida ”curintiana” está apavorada. hehehehe…
    Enquanto isso por aqui, jogar no Papão continua sendo uma maravilha. jogador vem ganhando salário alto e ainda ganha um mês inteiro só comendo e dormindo e depois joga, se jogar.
    Eu continuo dizendo que tem sacanagem nesse reino….

    Ha, meu Papão. O que estão fazendo contigo?

    Curtir

  7. Rapaz, já tem 02 jogadores: Sheik e Richarlyson, para um time faltam 9, depois aparece os incubados ai o bicho pega.

    Eu heim.

    Curtir

  8. Heverton, o provérbio é o contrário: A pimenta só arde no da gente,no dos outros é refresco ! Mas sua intenção foi válida.O beijo quem deu foi o cara,então o problema é dele e ningúém tem nada a ver com isso.Os ignorantes acham que por torcer por um clube,podem até controlar as atitudes particulares dos jogadores! Quanta futilidade !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s