Papão enfrenta Coelho com equipe modificada

PSC Artur Lima tecnico-Mario Quadros (6)

Marcelo; Pikachu, Fábio Sanches, Bispo e Pablo; Esdras, Zé Antonio, Diego Barbosa (Tallys) e Eduardo Ramos; Careca e Héliton (João Neto). Esta é a provável formação do Paissandu para encarar o América-MG na noite desta terça-feira, no estádio da Curuzu, pela 13ª rodada da Série B. O técnico Arturzinho, que assumiu ontem o comando da equipe, não teve tempo de ministrar nenhum coletivo e vai se basear nos relatórios do auxiliar Rogerinho Gameleira, que deve ficar orientando o time ao lado do gramado. Em 19º lugar na tabela, com 12 pontos, o Papão não pode desperdiçar pontos em casa. Terá pela frente o sétimo colocado América, que tem 19 pontos.

Em seis jogos como visitante, os bicolores acumulam seis derrotas, daí a necessidade de pontuar como mandante. Com as ausências de Raul, Capanema, Djalma, Marcelo Nicácio e Iarley, o time tem como opção para o ataque Careca, Héliton e João Neto. Na lateral-esquerda, a entrada de Pablo pode ser a novidade, enquanto Esdras, Zé Antônio, Diego Barboza e Eduardo Ramos devem formar o quarteto de meio-campo.

A diretoria já oficializou as dispensas do zagueiro Jean e do lateral esquerdo Rodrigo Alvim. Ainda hoje devem ser anunciados novos desligamentos. O lateral esquerdo Janílson e o zagueiro Diego Ourém estão entre os cotados para deixar o clube. O jogo contra o América começa às 21h50. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

13 comentários em “Papão enfrenta Coelho com equipe modificada

  1. Lembro que as dispensas iriam acontecer com a avaliação do técnico Givanildo, na ocasião, em vez de avaliar o elenco, ele deu folga aos jogadores. Acho que a diretoria demora muito para resolver os problemas do Paysandu. Lembro que antes de iniciar o campeonato, todos falavam que o time precisava de um bom goleiro, foi preciso várias falhas para que o problema fosse resolvido. A mesma situação está com a lateral esquerda. Considero o trabalho do Vandick muito bom, no entanto deixa a desejar na hora de tomar decisões. Demora muito, muito amigo de jogador…precisa separar trabalho de amizade.

    Curtir

  2. Se a diretoria está lenta nas demissões, imaginem nas contratações para refazer esse plantel, enquanto isso e o vesgo Yamato não olhar pro outro lado da Almirante Barroso, o Sampaio Corrêa parece que vai levar o Jonathan, que tem vez nesse time pois é disparado mil vezes melhor que o Esdras, não temos ala esquerda de ofício e o Alex Juan, dando sopa no sub-20, talvez seja pela idade né? garotos não interessam, afinal, são só garotos como canta Leoni, ao que parece o Grande Bicolor Celeste Amazônico, repetirá o fiasco do tradicional adversário na temporada passada, quando se ferrou com um time Sub-40.
    Melhor pensando, considero que a atual diretoria do Grande Bicolor não é lenta, LENIENTE, apenas.

    Curtir

  3. Será que esses dois jogadores as mesmas atuações que “encantaram” no parazinho? Se o parazinho não pode servir de parâmetro para disputa da série B, como pode então disponibilizar logo dois jogadores para servir de solução? Sei não…?!?!?!!??

    Curtir

  4. Fernandes, se não der chance, não há como saber se renderão o suficiente ou não, trazer desconhecidos só porquê são de fora, principalmente do eixo rio-sampa é meio subserviencia; quanto aos salários, desconheço que hajam atrasos Edson, a imprensa nada tem noticiado a esse respeito, o que existe é o ER com inveja do salário do Yarlei e como a diretoria não o aumentou, ele finge que joga e ferra conosco a cada rodada, te esperta Arthurzinho!!!! manda esse boleiro rasgar fora e traz dois outros com mesmo salário dêle e que honrem a palavra empenhada.

    Curtir

  5. A Galera tem de esquecer a má fase e comparecer a curuzú para incentivar o papão as Amazônia a conseguir uma boa vitória.aposta num triunfo bicolor por 3×0.

    Curtir

  6. Ok Silas agora entendi, mas tinham que começar dando primeiro chances aos que já estão no Papão como é o caso do Billy que pra mim joga tanto quanto o Jonathas.

    Curtir

  7. Hoje tem que ser na vontade. A superação depende única e exclusivamente do ímpeto de cada jogador.
    Quanto ao torcedor é comparecer e apoiar, ainda há tempo inclusive de brigar pelo acesso para a série A.
    Quando se acredita e há entrega e foco nada é impossível.
    Bora Papão a fiel torcida confia no teu potencial!!!!

    Curtir

  8. Olha pessoal o corinthias de SP contratou uma revelação de 15 anos do futebol potiguar, o atacante Igor Gomes e foi apresentado nesta terça no CT Joaquim Grava, no site http://www.meutimao.com tem mais detalhes sobre o assunto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s