Luxa usa os velhos truques de sempre

Vanderlei Luxemburgo assume o Fluminense e já desanda a falar bobagem. Em entrevista de apresentação, ontem, direcionou a conversa para a questão de ser torcedor do Flamengo, explicando que, apesar disso, quer “dar porrada” no time rubro-negro.  Claro que é sempre mais conveniente propor essa discussão de mesa de bar e evitar temas menos convenientes, como a prolongada falta de títulos na carreira.

6 comentários em “Luxa usa os velhos truques de sempre

  1. O Fluminense ganhou hoje de 1X0 do Cruzeiro, amanhã já vai a imprensa dizer que o Luxemburgo foi quem ganhou o jogo, te dizer!

    Esse vai enterrar o pó de arroz, anotem!

    Vai fazer o que sempre faz, vai ganhar terreno, depois vai se impor, e aí vai começar a se perder, pois nos times que ele treina, a estrela principal tem que ser ele.

    Curtir

  2. Talvez, amigo Heleno, mas antes precisa combinar com a comissão de arbitragem e com os comentaristas de apito da Globo, todos revoltadíssimos com o trio desta noite.

    Curtir

  3. E sem razao Gerson…desde o dia primeiro de julho existe uma circular de numero 1362/13,que informa que ”para um atleta estar na condicao de impedimento, é necessario que o mesmo participe EFETIVAMENTE do jogo..”…ou seja toque na bola…no segundo gol da equipe baiana, bem consignado pelo Heber (nao sou fã do trabalho dele, diga se de passagem) o atleta do Bahia tenta cabecear mas nao consegue..Felipe rebate a bola pro meio ( e todo mundo sabe que goleiro qndo rebate a bola pro meio da area é meio gol) ninguem corta e acontece o gol…ele deve ter perguntado pro assistente : tinha alguem impedido ? nao…tinha tres na POSICAO DE IMPEDIMENTO….nenhum dos 3 tocou a bola…gol normal..inclusive no segundo tempo, nao vi repeticao do lance, aconteceu lance parecido: cobrança de falta, o zagueiro sobe nao alcança a bola e ela entra..o arbitro assistente com pressa levanta a bandeira..ela na tocou em ninguem..é gol legal…desta vez ele anulou..mal anulado…se o bandeira espera um pouco ele com certeza daria o gol…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s