9 comentários em “Um legítimo campeão

  1. Um bom jogo para um título realmente merecido. E o Neimar, enfim, fez o que dele se espera. A defesa esteve muito bem, com destaque para o Júlio Cezar que fez duas ou três aparadas importantíssimas. O Fred também esteve acima da média. Quanto à Espanha, foi uma péssima jornada. Mas, que não se esqueça que o pífio desempenho espanhol, em grande medida, foi imposto e decorreu da boa atuação do time brasileiro.

    Curtir

  2. O Brasil deu uma aula de dedicação e aplicação tática! Felipão mostrou que sabe montar um time forte e focado em seu objetivo. A seleção brasileira mostrou que tem que ser respeitada.
    Enfrentamos adversários fortes e decidindo contra a toda poderosa Espanha.
    Parabéns Brasil!

    Curtir

  3. Engraçado ver essa postura da mídia brasileira sobre o Brasil. A pouco tempo atrás, era um remendo de time. Tu, Gerson Nogueira, sempre foi um crítico ácido dessa seleção, deprezava o papel do jogador Hulk nesse time e de vários jogadores, inclusive o próprio Neymar, e agora fala em legítimo campeão?

    Definitivamente, assim como torcedores, treinadores, vocês, os intocáveis da imprensa paraense que não sabem, tão pouco aceitam crítica, devem rever seus conceitos sobre futebol urgentemente. (apesar de ter sido como a grande maioria dos cronistas esportivos um perna de pau).

    Engraçado que tu levantestes a bola de um time que sempre foi pouco reconhecido pelo futebol, campeão uma única vez, e botou lá embaixo, inclusive citando rankings, uma seleção que é penta campeão! Já que você opina em relação ao comportamento de tanta gente, tá na hora de refletir sobre o seu.

    Ah, me explica onde foi parar a Espanha que eu queria anotar a placa! Felipão manda abraços para jornalistas como você!

    Curtir

  4. Sei que você é um fake, usa o ardil covarde dos clones, mas como não me calo diante de néscios aqui vai a resposta. Felizmente, o blog permite que as colunas e comentários sejam pesquisados a qualquer momento, por isso mesmo é fácil ir aos meus escritos para ver o quanto você está equivocado nas afirmações raivosas. Sempre afirmei e reafirmei a certeza de que Felipão, mesmo com ressalvas, executa um bom trabalho. Mais importante: já escrevi que o Brasil vai ganhar a Copa! Não a das Confederações, mas a Copa do Mundo. Quanto a Hulk, não tiro uma vírgula do que já disse: é um baita perna-de-pau, que destoa em qualquer seleção que se preze. É a minha opinião, como diria o amigo Cláudio. Ah, sou perna-de-pau, sim, com orgulho. E não me considero melhor, nem acima de ninguém, apenas diferente.

    Curtir

  5. Amigo Gerson o principal a ser falado a respeito de sua pessoa como jornalista é que você é o GERSON, os outros que se mordam de raiva ou inveja!
    Continue autêntico e cumprindo o sua bela tarefa de informar, comentar e discutir os assuntos propostos no blogue!
    O Brasil foi Brasil ontem!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s