Brasileiro da Série B – 3ª rodada

31/05 – 19h30 Joinville x ASA-AL
31/05 – 19h30 Icasa-CE x Avaí
31/05 – 19h30 Paissandu x América-RN
31/05 – 21h50 Oeste-SP x Paraná
31/05 – 21h50 ABC x Ceará
31/05 – 21h50 Figueirense-SC x Sport
01/06 – 16h20 Palmeiras x América-MG
01/06 – 16h20 Bragantino x Guaratinguetá-SP
01/06 – 21h00 São Caetano x Chapecoense
01/06 – 21h00 Boa Esporte-MG x Atlético-GO

14 comentários em “Brasileiro da Série B – 3ª rodada

  1. É obrigatória a vitória nem que seja por meio a zero!
    Empate ou derrota significa que o Papão irá participar da série B somente para não cair!
    Hoje o Kiros vai no banco do time do ICASA lá em Juazeiro!

    Curtir

  2. acredito também Edson,
    Papão 3 x 0 no Mequinha do risonho Roberto Fernandes.

    Curtir

  3. Édson, nem animo tanto… Pois além do time bicolor ser apenas um time mediano (tendendo a fraco), o téc. Lecheva é, sejamos realistas, fraco também… Então, aí, já viste…, poderá ser sofrido até contra a barbada da rodada…

    Curtir

  4. Observando o futebol brasileiro, não há mais time bom nem na primeira divisão, quanto mais na segunda. O que há são times mais desorganizados que outros, acho que o Paysandu só precisa se organizar mais e a torcida apoiar. Se lembrarmos o time do Criciúma que liderou a Série B a maior parte do tempo, não tinha ninguém excepcional, além de um centroavante oportunista, tanto que nas rodadas finais ele desfalcou o time e o título escapou.

    Curtir

  5. Bomba: Diretoria remista negocia com a prefeitura de Bagre e Brejo Grande do Araguaia para iniciar turnê pelos interiores paraenses.

    Curtir

  6. Esse Adriano Guimarães é o mesmo ANÔNIMO, Rogério, ou Adriano remoçada. Ainda não se achou ! É tão patético, que manda os mesmos comentários para diferentes blogs. A casa caiu “ANÔNIMO”.

    Curtir

  7. Prezado Luiz A. Mariano, em seu comentário no post 7, você diz tudo, principalmente no que se refere ao apoio da torcida bicolor que há tempos deixou de prestigiar o PAPÃO. Essa também é a verdade, doa a quem doer.

    Curtir

  8. É Verdade caro Fernandes Filho,também concordo com a opinião do Luiz A.Mariano no post.7,atualmente o futebol brasileiro esta nivelado por baixo.diretoria ,torcida e principalmente os jogadores do papão precisam acreditar que dá para fazer uma boa campanha nesta série B,o Vandick deveria contratar um bom psicólogo para cuidar do elenco bicolor,procedimento muito comum nos grandes clubes.a prova de que o nível do futebol brasileiro esta por baixo foi o jogo do atlético mg que hoje é considerado o melhor time do Brasil e ontem foi encurralado pelo américa Tijuana em Belo Horizonte,e só não foi eliminado da libertadores graças a uma noite excepcional do goleiro Victor.torcida bicolor vamos esquecer os urubuzentos e amargurados deste blog e vamos apoiar o papão que tanto lutou para voltar a jogar a série B.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s