11 comentários em “A arte de Atorres

  1. Rediculo esse time do paisandu, sem esquema tatico os caras parecem que estao sem desejo de nada, Rafael Oliveira perde a bola e fica olhando o cara avançar ate sair o gol. Da calo no olho ver esse time do Paisandu e uma pena ver um time que passou 06 anos sofrendo na serie C, e agora ver um time sem vergonha desse que vai lutar pra nao cair. FORA, Lecheva, Rafael Oliveira, Paulo Rafael, Diego Bispo, Joao Neto, Helliton, Billi, Tiago Costa, Jenilson, Rodrigo Alvin, Bryan, Esdras. Manda esses caras embora Vandick e contrata com o dinheiro do salario deles todos juntos 03 jogadores nivel de serie A, fica a dica.

    Curtir

  2. Dizem os mais entendidos que um grande time começa com um grande goleiro e um grande tecnico.

    O nosso goleiro é meia boa e o tecnico não dá conta do recado.

    Essa diretoria tem feito bonito fora, mas dentro de campo tá sendo um fiasco.

    Só ganhou o paraense pq disputou com um bando de time ruim.

    O América ao meu ver é um dos piores times dessa série B, sequer ganhamos.

    Ainda não enfrentamos um grande time. O Paraná será o 1°, será que seremos goleados e assim mandaram o projeto de tecnico embora?

    Curtir

  3. Já disse em outra coluna e tornarei a repetir – o Lecheva teve lá a sua culpa nesses 3 jogos, mais não adiantaria em nada colocar o Mourinho e o Guardiola juntos com um time onde só tem o Billy e o Capanema que demonstram vontade, um Picachu que desaprendeu apesar do golaço que fez, e um Eduardo Ramos, que anda se escondendo em campo, e os demais que nem tem condições de vestir a camisa ate do remorto.

    Curtir

  4. Do atual time que vem jogando e que ainda merece permanecer no clube são – Picachu, Raul, Janilson, Capanema, Billy, E. Ramos, Zé Antônio.
    TEM QUE MANDAR EMBORA – Paulo Rafael, Zé Carlos, Bispo, Alvim, Vanderson (pensão alimentícia), Iarley ( panela velha), Rafael cheira pó, João Neto do capeta, Gaibu.

    Há de se dar uma outra chance aos recém chegados – Careca, Zé Antonio, Janilson, e esperar pelas estreias do Fábio Sanches, Jean, Nicácio, Diego Barbosa.

    VANDICK TEM QUE SER ENÉRGICO AGORA COM ESSE GRUPO, PERGUNTAR A ELES SE SÃO HOMENS OU MULEQUES!

    Curtir

  5. Mucura assanhada c tá querendo o q, voltar pra série C voltar pra série C voltar pra série C kkkkkkkkkkkkk égua do time sem vergonha kkk agora conhecido como elefante kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s