131 comentários em “A arte de Atorres

  1. Sim, Icca, como comentei na postagem da Capa do Diário, esse lance do Felipão, lembra a típica peripércia do Dentuço, de olhar para um lado e tocar para o oposto ! rs

    Curtir

  2. Essa do Atorres deveria ser mostrada para o mundo! Pra mim foi a sua melhor charge dos últimos tempos! De craque, realmente.

    Curtir

  3. O momento da seleção é tão crítico no cenário mundial que o futebol arte que a muito já não é jogado, agora mesmo que será excluído!. Penso que reunir um grupo fechado com o técnico e compromissado com a seleção poderá até render bons frutos. Mas a minha opinião com relação a copa acho que os concorrentes diretos estão jogando um futebol mais qualificado, mais objetivo e mais eficiente que o escrete nacional!

    Curtir

  4. Edson, eu também achei o Felipão um tanto “travoso” na charge. Por isso que eu disse, em comentário que fiz sobre a Capa do Diário, que só faltou o Atorres caprichar mais na “Cara Torta”. Mas, agora, refletindo melhor, a partir do teu comentário de número 8, chego à conclusão que talvez tenha sido exatamente isto que o Atorres quis passar: a postura ou a conduta um tanto “travosa” do Felipão.

    Curtir

  5. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Zé Carlos, Yago, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim. Vanderson, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos. Rafael Oliveira e João Neto.

    Técnico: Lecheva.

    Banco: Paulo Rafael, Thiago Costa, Pablo, Billy, Alex Gaibú, Iarley e Héliton.

    NAVIRAIENSE: Roger, Robinho, Vinícius, Willians e Adriano Chuva. Sorbara, Buru, Léo e Buiú. Pequi e Paulo Sérgio.

    Técnico: Paulo Rezende.

    Banco: Magno, Robson, Iata, Joel, Campanário, Bahia e Thiaguinho

    ARBITRAGEM:

    Árbitro – Mayron Frederico dos Reis Morais – MA

    Auxiliares:

    1- Sérgio Campelo Gomes – MA
    2- Enoque Costa Pacheco – AP

    Curtir

  6. Olha o que aconteceu com o Presidente da Federação Mineira:

    Por solicitação do Ministério Público, a 6ª Vara Cível do Fórum Lafayette nomeou o economista Fernando Aurélio Machado Costa e a contadora Sarah Viviane dos Santos Barbosa como administradores interinos da Federação Mineira de Futebol. Eles substituirão a Paulo Schettino, que deixou a Presidência da entidade, nesta quarta-feira, por decisão judicial.

    Curtir

  7. Bora Naviraiense que essa mucura não é de nada, apanhou três vezes de um time sem divisão kkkkkkkkk meu placar 3×0 Navi

    Curtir

  8. Foi com essa intenção que postei a notícia amigo Cláudio. Basta a turma daqui se movimentar. Boa noite e bons comentários Claudio.

    Curtir

  9. Pelo que ouço jogo perigoso pro Papãooooo.
    Com esse campo pesado então….
    Bora matar logo…
    Papão precisa dos R$ 400 mil da próxima fase + renda para folgarmos pra série B.

    Curtir

  10. Gerson e amigos, não tem coisa pior que você entrar num jogo, pensando que já ganhou… Naviraiense chegou por várias vezes com perigo, mas nos 10 min finais, pelo menos, o Papão foi melhor, pressionou e por pouco não saiu com a vitória nesse 1º tempo.. É ter calma e abrir logo esse placar, no início do 2º tempo, para dar tranquilidade nesse jogo, e passar para a próxima fase.. Num todo, o Papão foi melhor..

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  11. Boa noite, amigos. Pensei que o jogo fosse às 22h ! Nem me lembrei que seria aí em Belém ! Nem vou poder acompanhar direto, pois tenho que fechar uns documentos antes de viajar a Belém, na 6a.

    Curtir

  12. Cláudio, vc afirmou que, no todo, o PSC foi melhor, mas disse também que ele só impôs perigo ao Naviraiense nos 10′ finais e que
    o visitante levou perigo ao PSC. Pelo que vc comentou, parece que o PSC entrou, mesmo, achando que eram favas contadas… Vou te contar… Se não jogarem seriamente, irão perder essa classificação. Lecheva tem que usar os reservas, caso a equipe titular continue mal.

    Curtir

  13. Um abraço, amigo Cláudio. Vais com a caravana ao Mangueirão ?! Bora lá ! Será a 1a vez que irei ao Mangueirão ! rs Shiiiiii, falemos baixinho. rs

    Curtir

  14. rs É sério, Cláudio, apesar de eu ter morado no Panorama XXI, na época do 1o título do PSC, não fui ao Mangueirão; nunca fui, aliás. Só 1 vez à Curuzú, na final contra o Avaí. rs Mas vi o PSC na série-A, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro (Rafael Moura atua, e bem, pelo PSC; Capitão do Tri era o téc. do PSC). Também vi, na 1a, São Paulo x PSC. E vi a semi-final entre PSC x União São João, em Araras-SP, jogo no qual o Trindade perdeu um penal (ficou 0 x 0 e na volta, PSC 1 x 0, em Belém, depois PSC foi ao quadrangular). Também vi PSC x Palmeiras, no Pacaembu, e, também no Pacaembu, vi o PSC perder para o S. Caetano, mas dando sufoco no S.C., na série-B de 2000 (Copa J. Havelange, não foi ?). Morava em SP, pois isso vi esses jogos.rs

    Curtir

  15. Cláudio, pelo que estou ouvindo, há uns 10-15′, percebi que o PSC está em cima e teve ótimas chances de marcar. Acho que é questão de tempo, pra sair o gol !

    BORA, PAPÃO !

    Curtir

  16. Amigos, lamento por não ter botado o post sobre o jogo. Reuniões com consultores aqui no jornal me tomaram a maior parte do dia. Desculpem.

    Curtir

  17. Boa noite,amigos Heleno,Cláudio e Édson. Papão desperdiça muitas oportunidades. Agora,Naviraiense cresce no jogo. Situação nervosa.

    Curtir

  18. Olá amigos Heleno e Charles….
    Lecheva brindado como burro…
    Sei não…
    Acho que ele fez boa mexida…
    Bily vai arrebentar…
    Rodrigo Alvim fará gol vitória

    Curtir

  19. O fato é que o Naviraiense equilibrou o jogo… Narrador me enganou, agora… Pensei que fosse gol do PSC…. Vou te contar…

    Curtir

  20. Concordo Charles…
    O Gaibu tem bom arremate média distância….
    Campo pesado, molhado e etc….
    Não entendo professor Lecheva…

    Curtir

  21. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! JOÃO NETO PERDEU INCRIVELMENTE,NA CARA DO GOLEIRO !

    Curtir

  22. O Lecheva quis retrancar o time,e inexplicavelmente não põe o Gaibu,para jogar… ÉGUAAAAAAAAA!

    Curtir

  23. Vamos acreditar no empate,amigos,apesar das dificuldades…

    PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDEUUUUUUUUUUUUUU O HÉLITOOOOOOOOOOOOOOON!

    ÉGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    Curtir

  24. Time encardido esse, havia mostrado fibra contra a Portuguesa. Mas sinceramente não pensava em zebra na Curuzu.

    Curtir

  25. foi ótimo tudo isso acontecer…
    Mexeram com o bolso do PSC.
    Atletas deram prejuízo ao clube de no mínimo R$ 600 mil.
    Vamos a vassourada….
    Antes que seja tarde demais….

    Curtir

  26. Amigo Gérson, creio que tenha sido MUITA,EXTREMA incompetência do Paysandu,desde a semana passada,onde deveria ter liquidado a fatura,mas não o fez; hoje, a história voltou a se repetir,com a equipe bicolor sendo horrível nas conclusões,e os Sul-Matogrosensses bem postados na defesa e apostando nos erros do Paysandu e Contra-Golpes,e,assim,foi eficiente,fez os gols,merecendo a classificação.

    O QUE ACONTECEU HOJE NA CURUZU,FOI UMA VERGONHA !

    TE DIZER !

    Curtir

  27. O time não presta para a Série B. Se tem um lado positivo nesta amarga eliminação bicolor(se é que tem) é ter tomado conhecimento de que uma reestruturação imediata precisa ser feita no plantel .

    É, Vandick ,abre o olho !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s