“O público brasileiro é incrível, e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa. E é claro que em Goiânia, com a presença dos gafanhotos, foi inacreditável. Ninguém viu que eles estavam vindo!”.
Paul McCartney, agradecendo ao público brasileiro pela presença maciça em seus shows em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.
Até a própria natureza aprova as músicas deste gênio!
CurtirCurtir
Muito legal ! Admiro o Paul. Ainda vou assistir dos seus shows. Quase que eu iria desta vez, mas não dei… Ainda não… Agora, peguei-me imaginando que se fosse um daqueles afrescalhados cantores nacionais, nessa situação dos gafanhotos, iria ter um chilique; pararia o show, ficaria puto, mandaria matar os gafanhotos, etc. Esse é rei, não um daqui do Brasil, que a Globo coroou.
CurtirCurtir
Assisti em fortaleza o segundo show do Paul. Fico procurando adjetivos pro cara: gênio, incrível, maravilhoso, fantástico, mas não encontro, porque o cara está acima de tudo. No fim, o que explica tanto carisma, tanta genialidade é simples: o cara é um Beatle.
CurtirCurtir
Que legal, amigo Dennis, que foi um dos privilegiados a ver Sir Paul McCartney ao vivo. É o maior músico pop em atividade e lamentei não ir ao show em Fortaleza. Vou na próxima.
CurtirCurtir