A despedida de sir Alex Ferguson

alexferguson_get

A quarta-feira representa o fim de uma era no futebol mundial. Alex Ferguson anunciou, em nota divulgada nesta manhã pelo site oficial do Manchester United, que irá se aposentar e não será mais treinador da equipe após o término da temporada. A revelação confirmou as expectativas que davam conta de que, após 27 anos no comando, o veterano treinador encerraria sua trajetória à frente da equipe após a atual edição da Premier League, conquistada antecipadamente pelos Red Devils. A despedida será na última rodada, no próximo dia 19, contra o West Bromwich. Ferguson deixou claro que a decisão foi muito bem pesada, e tomada com equilíbrio e serenidade. Frisando o legado deixado, o treinador frisou que este é o momento certo para se retirar.

“Era importante para mim deixar uma organização na forma mais forte possível, e creio ter feito isso. A qualidade deste time vencedor, e o equilíbrio de idades dentro dele, é um bom presságio para a sequência do sucesso no nível mais alto. A estrutura da juventude vai garantir que o futuro do clube a longo prazo continue sendo brilhante”, disse Sir Alex Ferguson no comunicado divulgado pelo clube. Lenda no futebol inglês, em especial no United, o treinador revelou após anunciar sua aposentadoria que, no entanto, não deixará os Red Devils. A partir do fim da temporada, exercerá atividades na área executiva, e se mostra muito animado com os novos horizontes. (Do Globoesporte.com) 

6 comentários em “A despedida de sir Alex Ferguson

  1. Uma boa contratação para comandar o leião pelo interior do Pará no segundo semestre. Fica a dica para o Sir Zeca Pirão.

  2. Rss boa, Osvaldo. Vai que cola. Esses gringos aposentados e ricos são loucos pra fazer turismo na Amazônia, ainda mais ganhando pra isso kkkk

  3. Então Mauricio ele não viria pra Belém,talvez preferiria treinar um time do Marajó ou até o Santa de Cuiarana dinheiro tem pra pagar….

Deixe uma resposta