TJD decide hoje a situação de Branco

O presidente do TJD, Barra Brito, despachará neste sábado, às 11h, o recurso apresentado pelo Remo tentando anular o julgamento que suspendeu o atacante Branco por duas partidas. O advogado remista, André Cavalcante, explicou através do Twitter que a apelação se baseia na tese da nulidade no recebimento da denúncia da 1ª Comissão Disciplinar e no cerceamento de defesa. Se reconhecida a nulidade, a punição aplicada ao jogador será prescrita. Segundo ele, “cerceamento do direito de defesa ocorreu quando o procurador desclassificou do artigo 254-B para o 254, o que impunha uma nova citação do atleta e não seu julgamento à revelia”. Dirigentes azulinos mostram-se confiantes que o recurso de Cavalcante será acatado pelo tribunal.

10 comentários em “TJD decide hoje a situação de Branco

  1. Gerson por gentileza me diga, onde estão os meu queridos papinhandus . Onde eles estão ,que até agora não localizei um único comentário sobre o Replay. Onde estão os placares de 5 x 0, 6 x 0 , 7 x 0 que os meus eternos fregueses listrados costumam postar a favor do papinha contra o combalido o apático Clube do Remo. Será que eles ainda estão comemorando a vitória de quarta feira contra o Boca pela Libertadores , que até esqueceram que hoje tem Remo x Paysandu. Por favor meus amiguinhos do papinha, não me abandonem, eu gosto da confusão, gosto do bate boca . Como posso ir para a guerra, se meus adversários estão desaparecidos, com quem vou debater se o mais querido perder, se o mais querido vencer. Edson,Denis,Miguel,Edilson,Silas,André,Manoel Lima,Fabicio,Miguelangelo. Por favor coloquem seus comentários no bolog, digam de quanto o papinha vai ganhar. Não quero ir para o mangueirão sem arrumar pelo menos uma confusao por aqui rsrsrsrsrsrs.

    Curtir

  2. Depois querem ser levados a sério. Alegar cerceamento da defesa, depois de serem julgados à revelia, não passa de jagunçagem tapioquiana de quem se julga acima da lei e pensa que esta pode ser, de acordo com conveniências inconfessáveis, submetida a jeitinho macunaímico de qualquer pilantra que se sinta “prejudicado”. Teratologia pura!

    Curtir

  3. Sr. Rocildo a provocação é excelente mas não vou aceitá-la.

    A sorte de vocês continua. Tá vendo a chuva? Será que foi o remista lá dos states de contratou alguns comanches e sioux para fazerem a dança da chuva? Lá eles são bons nisso.

    Curtir

  4. Onde o cerceamento de defesa. O julgamento foi anunciado há muito tempo. O clube foi notificado. No dia do julgamento o advogado do clube foi visto passeando num centro comercial bem movimentado. E quem o viu foi gente grande da justiça desportiva, portanto merecedor de crédito.

    O olhe que o jogador é considerado pelo clube como um dos melhores. Imagina se não fosse.

    Com a palavra o Sr. Rocildo.

    Curtir

  5. Dia desses o Sr. “Maurício Souza”, que muitos acreditam ser criatura do Sr. Rocildo publicou uma série de derrotas do Paysandu em diversas epócas.

    Ora, derrotas todos tem, acabamos de ver isso essa semana num campeonato europeu com dois dos MAIORES CLUBES DO MUNDO
    (desculpem o berro).

    Senão, vejamos

    26/11/1964 Atlético(Mg) 6 x 0 Remo
    1965 Santos 9 x 4 Remo
    23/04/2003 Flamengo 3 x 0 Remo
    2012 Bahia 4 x 0 Remo
    dia desses Flamengo 3 x 0 Remo

    Para quem gosta de tabus: desde 02/04/78 (35 anos) o Remo veio quebrar o tabu do Flamengo dia desses

    Sr. Rocildo. A vez é sua….

    Curtir

Deixe uma resposta