Parazão 2013 – Classificação geral

TIMES PG J V E D GP GC SG AP
Paissandu 38 17 11 5 1 43 20 23 74.5
Remo 33 17 10 3 4 30 23 7 64.7
Paragominas 24 15 7 3 5 25 23 2 53.3
Santa Cruz 17 13 5 2 6 15 18 -3 43.6
São Francisco 14 15 4 2 9 22 32 -10 31.1
Cametá 13 13 3 4 6 14 18 -4 33.3
Tuna 11 13 3 2 8 12 18 -6 28.2
Águia 11 13 2 5 6 17 26 -9 28.2

34 comentários em “Parazão 2013 – Classificação geral

  1. Ué Gerson. Cadê os comentários do piscinão que ficou o estádio em Marabá? Nem uma linha? Quando choveu muito aqui em Paragominas, você só faltou dizer que estávamos jogando futebol aquático. Porque dois pesos e duas medidas? O que você tem contra Paragominas ou o PFC?

    Marcos Amaral

  2. Bom dia Gerson e amigos. Claudio, o PFC, que já tá na semifinal, se aproximou perigosamente do Remo na geral. Se o CR não for pra semifinal, corre
    sério risco de perder a D mesmo que o Papão ganhe o 2º turno. O interior voltou amigo!?

  3. Marcos vc tem razão, eu como paraense fiquei envergonhado com aquela situação.

    Como era o nome do arbitro? Ele tem que ir pra geladeira e ficar congelado pro resto da carreira.

    Agora amigo não sou advogado do Gerson, mas ontem no Bola na Torre o mesmo também ficou envergonhado com a imagem que foi mostrada e com certea irá postar algo a respeito.

  4. Mauricio, Claudio, Marcos, Gerson, e amigos. Espero que o amigo Antonio Oliveira não se aborreça, mas os próprios jogadores do Remo veem a torcida azulina, como uma torcida sem vergonha.

    Me chamou atenção eles fazerem coro pedindo que os mesmos lotem o Baenão na próxima quarta, como se nada tivesse acontecido, ou seja, pra eles é normal perder para um time que não tinha marcado um ponto sequer ao ponto de achar que tem moral pra pedir presença de torcedor em estádio.

    Quem for, já não é por amor, é pura sem vergonice!

    Bom, mas isso é problema de vcs, e vai quem quer, cada torcedor tem o time ( jogadores ) que merece!

  5. E comum detalhe caro Edson, se o remo não classificar o bicho vai pegar lá pelas bandas do baelama pois,a torcida vai fazer uns “carinhos” em quem estiver por lá.

  6. Uma coisa me chamou atenção no fim do jogo do Remo, assim que acabou o jogo o Paulo Caxiado foi entrevistar o Thiago Galhardo, esse jogador do Remo foi totalmente desrespeitoso com o time do Saõ Francisco, chomou o time de fraquinho, ruim e que só tinha baixinho, falou com um certo menosprezo. Esse Thiago Galhardo deveria baixar a bola, não joga nada, só sabe falar besteiroa querendo aparecer pra torcida, só pra lembrar o Remo não ganhou nenhum jogo do Saõ Francisco esse ano, e esse jogador vem falar que o São Francisco é muito ruim, ruim é o Remo que não conseguiu ganhar o lanterna. E ainda falou que deu GRaças a Deus de estar suspenso e não ter que jogar em paragominas por causa da chuva. Jogador mediocre, não quer jogar na chuva então vai jogar no sertão que lá não chove. Thiago Galhardo você não joga nem no sol e nem na chuva, você é muito fraco, pensa que é craque e ainda fica desrespeitando os outros clubes. PEDE PRA SAIR SEU FANFARRÃO.

  7. Paragominas vai disputar semifinal, rEMO não se classifica, Paragominas passa o rEMO na classificação geral.
    É bom que a torcida do rEMO lote o baelama na quarta-feira, pois será o jogo de despedida do rEMO esse ano, aí é só comprar as passagens no pô pô pô e fazer turismo pelo interlan paraense.

  8. Edson, não me aborreço. Entendo estas suas palavras apenas como tiração de sarro com o rival que está numa situação difícil, do mesmo modo como o Fenômeno já tirou sarro um milhão de vezes com a torcida bicóla. Dentre outros, lembro da “Núvem Passageira” e dos seus efeitos na galera listrada, mote eterno com o qual o Morsa nos brindou há alguns anos atrás. Edson, aproveite a fase. E fique frio que isso é só futebol e não se preocupe que o bom cabrito não berra.

  9. O Antonio Oliveira, falou tudo o barato do futebol é isso a tiração de sarro com o rival..uma hora o “Paysandu tá por cima, outra hora o Remo tá por baixo” e assim vai…se bem que o leião tá um tempão por baixo..rsrs

  10. Antonio Oliveira o certame ainda não acabou para o teu time pois o Águia é a equipe mais fraca do campeonato, não consegue nem de longe ser um esboço do que já foi em outras épocas. Anote: Leão classificado e Águia rebaixado!

  11. O Paulo Galhardo nunca foi o grande jogador, para mim ele não respeita nem os que o pagam (os torcedores azulinos) imaginem respeitar os times do interior. Bem feito! A peia que levaram do São Francisco foi pouco. Pena que o Águia não é páreo mesmo para o atual quadro azulino!
    Eu apesar de ser torcedor do Paysandú gostaria de ver um clássico decidindo o parazão coisa que há muito, mais muito tempo não temos!.
    Pensava, e ainda tenho um fio de esperança que isso se realize neste ano.
    Mas jogadores como este rapaz supracitado é que nos faz querer mal ao time rival, não ao Clube Instituição que merece respeito!.
    Ele é apenas um jogador que logo vai embora e o clube continua com a sua trajetória, espero que a diretoria tenha aprendido a lição. Este selecionado nordestino não tem qualidades suficientes para defender as cores azulinas, triste ilusão para o torcedor do time de Periçá que está na fila por estes cinco anos.
    Quanto a série D penso que mesmo que o time azulino não vá para a final ele se classifica pois não creio que o Paysandú vá repetir os defeitos e desleixos das últimas três partidas!

  12. QUE ABSURDO, Gerson e demais amigos ! Estou perplexo com a MANOBRA do Curunér da FPF, que não agiu sozinho, mas com o apoio de CR, PSC e TLB, que desmembrou a rodada, para beneficiar CR e Tuna. Vandick PARECE ter aceitado… Se aceitou,
    é sacanagem…

    Que patifaria ! É muita patifaria ! Nunca pensei que eu fosse APOIAR o senador Mário Roubo, mas vou apoiá-lo, pois ele disse que vai entrar com mandado de segurança, para garantir a rodada como tava prevista.

    Sinceramente, jogaram LAMA no campeonato, que já tinha uma arbitragem de baixa qualidade, agora, vem a FPF para despachar o gran finale.

    Vou te contar !

  13. Times que não participaram do colúio deveriam protestar, ameaçando não jogar, para forçar a rodada como tinha sido prevista. Isso é armação para livrar o CR e prejudicar o Cuiagrana.
    Não concordo ! Tomara que aparece algum torcedor e entre na justiça, com mandado de segurança. Acho que é possível, pelo estuto do torcedor.

  14. Miguel (14), mas eu não acho que o certame já tenha acabado. Os dados ainda estão rolando… Só admiti o inegável (o time está mal) e lembrei o Edson que estrei pronto para tirar os meus sarros também, quando chegar o momento oportuno.

  15. Cláudio, uma dúvida: se o PSC empatar com o Cuia, que outro clube poderia ser mais afetado, além do próprio PSC ?! É que acho que vou torcer para dar empate. Égua ! Vou te contar… Tô logo avisando: vou torcer contra CR e Tuna !

Deixe uma resposta