31 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 19

  1. Pelas informações a torcida se manifesta de forma ordeira, com respeito coletivo e individual, exercendo uma democracia plena. Parabéns torcida azulina por demonstrar sua insatisfação de forma exemplar.

  2. Entendo que a melhor defesa é o ataque, não vejo o PSC em qualquer situação de jogo(já passou por todas), para de agredir o adversário, o time é objetivo as vezes só peca nas finalizações mas a criação esta muito bem.

    Um dia alguém iria enxergar, escutem: Quem está perdendo o controle não é o time é o técnico do Remo, ele a toda derrota joga na conta do elenco e esquece de assumir suas falhas, ele está minando o grupo contra si mesmo, podem esperar que se continuar assim a bomba vai estourar..

    RRamos

  3. Amigo Raimundo Ramos, isso não vai acontecer, amigo, pelo bom técnico que é o Flávio…O Jogador sabe que as críticas do técnico, são para o bem deles e para que saibam que o técnico tem a responsabilidade sobre eles… É diferente, quando o técnico não monta o elenco, aí sim o jogador se revolta, até por não conhecer seu comandante… Precisamos separar as coisas… Nem tudo é igual..

    É a minha opinião.

  4. Falei aqui no primeiro turno que o Remo jogava mal e vencia, na sorte ou no pecado do outro time em não finalizar e que assim que o time começasse a perder o Flávio cairia.Se empatar mais duas ou perder uma sequer( o que pode acontecer já na próxima partida) ele vai ficar “prestigiado”.Isso somado ao fato de que os jogadores não recebem mais bichos, só por etapas alcançadas, a situação vai ficar dura pelos lados do clube azulino.Se bobear perde a vaga para Cametá , PFC e Senador Cruz .

  5. Eu já vinha cantando esta bola desde a derrota na decisão do 1º turno. Cláudio um dos pecados do Flávio Araújo, mesmo ele tendo indicado os jogadores é este tipo de discurso. Nem todo jogador principalmente aqueles que se dedicam de verdade não digerem facilmente esta situação!
    Outro agravante foi tirar a grana que os caras recebiam no fim das partidas, dinheiro para os jogadores do leão é algo muito importante pois já começo a pensar que passa pela cabeça destes que as férias estão muito próximas!
    O time joga feio, deixou a dedicação, eu mesmo postei várias vezes que destacava no rival a forma de comer, não sei o que aconteceu que acabou de repente o time está sem sangue!
    Mas acho que ele ainda mantém a vaga para a série D, a não ser que uma coisa muito especial aconteça e tire os azulinos do prumo!

  6. Olha o jeito de olhar do Tiago Galhardo! Imaginem se o clube azulino tivesse vencido o clássico e o gol da vitória fosse feito por ele!
    Baixa tua bola cara que tu não jogas essa coisa toda!

  7. Muito boa tarde amigo Pastor, você acertou o termo!
    Corretíssimo!
    Desde o primeiro clássico quando eles nos venceram com aquele gol espírita no fim do jogo e postaram uma foto deste cidadão com o nariz cheio de algodão, eu vi nos olhos deste rapaz algo perturbador e o amigo como sempre exato nas suas colocações completou o emu raciocínio era a SOBERBA que ele e seus torcedores têm!

  8. Vi Zico jogar e nunca vi ele com esse olhar por cima , pura soberba.Como ensina a Bílbia amigo Miguel e demais, os humildes serão exaltados e os orgulhosos e exaltados serão humilhados…O goloeiro Veloso que treinou um clube daqui de campo grande/MS certa vez eu o vi no Shopping, mais precisamente no supermercado carrefour que fica dentro do Shopping Campo grande nos altos da Afonso Pena.Apresentei-me e ele muito alto até se abaixou para me me abraçar, foi gentil , sentamos em uma lanchonete ele perguntou pelo PAPÃO e conversamos um bom tempo, sempre com humildade para quem jogou em grandes clubes brasileiros e na Seleção, foi um gesto de pessoa humilde.

  9. Pelo que tudo que vem sendo escrito aqui, os grandes soberbas são os bicholores. Pastor, você normalmente é bem sensato em seus comentários, mas quando começa a comentar do seu clube rival, deixa a paixão lhe cegar. No segundo turno, seu time está um ponto a frente do Leão. Na contagem geral de pontos, o Paysandu, sem a menor dúvida, o melhor time desta temporada, até agora, tem três pontos a frente do Clube do Remo, que tem dezoito pontos a frente do terceiro colocado. Não é uma derrota agora que transformou o time no pior do campeonato (releia aquele artigo do Juca Kfouri). Venceu o melhor, com certeza, mas não há outra equipe que chegue mais perto de Remo e Paysandu. O São Francisco, que vinha apresentando um bom futebol, caiu ladeira abaixo. Então, amigo, não venha com essa de que eu vinha falando disso desde não sei quando. Vocês ralaram e muito para conseguirem o primeiro turno. Muita calma e pé no chão. abs

    Jorge Alves

  10. Quando eu voltar de um compromisso comentarei amigo Jorge Alves…Abraços a todos.Parabéns ao escriba e anós pelo blog ter alcançado tão expressiva marca.

  11. Não e soberba não Paulo Arthur, e realismo puro amigo! Quem era soberbo, eram vocês remistas, aumentou mais ainda depois de terem vencido na merda o Paysandu mó primeiro clássico, onde no mínimo o resultado era digno de um simples empate pelo menos.

  12. E a matéria de baixo parece que foi direto pro Galinhardo (esse André…): tem que respeitar. E o Eduardo detonando com o peruquento.

  13. Charles, acabei de ver reportagem sobre pedofilia, da braba, aí em Macapá. Gente da dita “alta sociedade” envolvida. Embora a Polícia Federal tenha comprovado que um dos envolvidos (ex-pres. do Tribunal de Contas do Estado do AP) roubou mais de CEM MILHÕES de reais, um juiz amigo dele limpou-lhe a barra… É um nojo sem tamanho…

  14. Rapaz, este olhar do Galhardo voltado para a esquerda de quem sai da academia, nada tem a ver com soberba ou coisa que o valha. Muito pelo contrário, este olhar esguelhado, com a vista meio elevada, procurando algo, traduz a mais desenganada sensação de rabo entre as pernas, de temor, enfim, de medo de levar uma taca da torcida. Ele está olhando assim pra ver se é possível,no caso de necessidade, conseguir num pique mais do que ligeiro, num sprint desabalado, alcançar a entrada da Sede do Clube.

  15. Amigo Heleno,sem contar que, o ex-governador do Amapá(Waldez Góes)e o ex-prefeito de Macapá(Roberto Góes),além de outros 17 envolvidos,foram presos pela polícia federal em 2010,na chamada “Operação Mãos Limpas” , acusados de desviar milhões de reais do dinheiro público,porém,depois que foram soltos,nada aconteceu,até então,entretanto, estão respondendo a processos na justiça,mas ,provavelmente,não serão apenados.

    Concordo quanto ao que disseste,um nojo sem tamanho mesmo,infelizmente. E olha que nem havia acompanhado o noticiário local hoje,sobre este caso seríssimo de Pedofilia.

    Os poderosos neste país,pelo que nota-se,estão sobre a lei. Um fato lamentável. E, por mais que boa parte das autoridades faça seu dever com ardor,a impunidade para estas pessoas prevalece.

  16. Amigo Jorge Alves está gravado aí minha opinião desde o começo do campeonato e na verdade falo sobre o ciclo repetitivo do Remo desde que comecei a postar no blog em 2011.Se houver dúvida sua procure minhas postagens.Inclusive postei em dezembro e em janeiro nas primeiras rodadas que o Remo só vencia na sorte…

  17. Soberba é uma coisa, orgulho é outra bem diferente.

    Pra que ter soberba, se podemos nos orgulhar do nosso time?

    Agora que tem muito remista cheio de inveja, pois seu “Leão” perto do Papão virou um uma espécie de capacidade.

    Cada um tem seu clube e sente o orgulho que ele dá.

    O paysandu geramente só me dá alegria.

    E O Remo de vcs tem dado alegria?

  18. 5 Anos sem divisão é muito sofrimento… E o reMORTO volta a sua notória realidade, SEM DIVISÃO, SEM TÍTULOS. Se não fosse a trave pegaria NOVAMENTE UMA HISTÓRICA GOLEADA DE 7!!! Esse é o remorto O MAIS SOFRIDO DO NORTE.

Deixe uma resposta