7 comentários em “Gols de Remo 3 x 1 Cametá

  1. Agora o presidente cabeçudo não tem mais o que reclamar da arbitragem! Depois de tanto choro na última segunda na rádio clube, a FPF deve ter recomendado ao arbitro da partida do jogo de ontem, que marcasse um penal a qualquer custo como forma de cala-te boca do bêbe chorão do cabeça de bagre! Há se não fosse o preparo físico e as bolas paradas do remo, hoje teria de novo muito nêgo com espinha na garganta no pronto socorro.

  2. André o ´penal foi claro e tinha que ser marcado.

    Pra mim a arbitragem paraense está boa, só peca na parte disciplinar.

    Acho que esse choro do Zeca chorão só faz os homens do apito paraense darem gargalhadas da cara dele.

    *Quem entregou o jogo ontem foi o goleiro labilá, dois frangos que ele tomou.

  3. Realmente o Labilá no terceiro gol ficou atrás da barreira, lembrei do Ronaldo, que pegava penalti, mas engolia cada frango nas faltas.

  4. Pronto..ja ganharam um penalti de presente, tá todo mundo feliz, mas domingo de volta a realidade…levar mais uma surra do Papão..rsrs

  5. Agora os bebes já ganharam um pênalti e olha que quem marcou foi o bandeira porque o árbitro central já tinha engolido mosca.
    Mas falta criar uma série para o leãozinho. Como eles estão sem série podia ser a série F(Fora de série) mas como temos que seguir a ordem alfabética o jeito vai ser implementar a série E dos EXCLUÍDOS!, pronto os remortos agora tem série!

  6. Labilá é um bom goleiro, mas concordo que ele tenha aceitado o chute de Zé Antônio. Mas não foi uma falha grotesca.
    Quanto ao gol de Galhardo, foi um lance rápido…Não vi falha.
    Futebol é isso: Bola na rede.

Deixe uma resposta