Lusa vence Santa Cruz por 3 a 1

A Tuna venceu o Santa Cruz por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Souza, melhorando seu posicionamento no returno do Parazão e na classificação geral. Lucas abriu o placar logo aos 13 minutos. Ainda no primeiro tempo, Preto Barcarena ampliou, de cabeça, aos 37. Na segunda etapa, aos 6 minutos, Daniel marcou o terceiro gol. O Santa Cruz diminuiu através de Fumagalli, aos 47 minutos.

17 comentários em “Lusa vence Santa Cruz por 3 a 1

  1. Quem vai assumir o prejuízo financeiro desse time ?

    E o sinomar naves em, só com os boleiros e nada !!! razão para o amigo Claúdio.

  2. Que vitória importantíssima obtida pela águia guerreira do Brasil,sobre um adversário direto. Por ora,assume a vice-liderança e se credencia à classificação e à fuga do rebaixamento.

  3. E, claro, não se deve tirar o mérito da Tuna! Parabéns aos Gajos amazônidas, que meteram sufoco no Remo enquanto metade do próprio time estava com virose.
    Aliás, tenho gostado muito do futebol do garoto Lucas. Acho que dá liga…

  4. Muito feliz pela vitória da Lusa!!!
    Estou na torcida para que a Cruz de Malta paraense chegue entre os 4 semifinalistas… Quem sabe até, de repente, uma final Papão x Tuna como há muito tempo não se vê… Parabéns a Elite do Norte! Que volte aos seus dias de glórias!

  5. O futebol dando mostras de que o dinheiro “sujo” não compra resultados dentro do campo de jogo! Parabéns a Tuna luso por está brilhante vitória contra o time da lavanderia de grana…

Deixe uma resposta