14 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 08

  1. Fico imaginando a cara deste atleta se tivesse marcado o gol da vitória contra o papão na final da taça cidade de Belém,era capaz de ter desmaiado de tanta emoção.te dizer…

  2. Fazem 73 anos , que o mais querido clube de Belém do Pará, acachapou,humilhou em um jogo valido pelo Taça Abelardo Conduru, o seu eterno freguês listrado, tratado carinhosamente pela torcida azulina de papinha , pelo elástico placar de 7 x 2. exatamente no dia 05/03/1939. Foi um jogo onde os remistas impuseram sua maior categoria, deixando o até então esquadrão de aço bicolor, com os quatro pneus arriados. Fizeram parte da onzena azulina, responsavél pelo massacre, Alvaro; Coelho,Edilberto; Fausto,Marinheiro,Médio,Vavá,juquinha,Evando do Carmo,Bendelack e Moacir.. Parabéns guerreiros azulinos, vocês serão eternamentes lembrados por gerações e gerações de agradecidos e apaixonados azulinos.

  3. Égua Rocildo tu és muito antigo meu caro,agora se tú lembras deste 7×2 em 1939 com certeza tu deves lembrar mais dos 7×0 que o papão enfiou no teu sofrido leião precisamente no dia 22 de julho de 1945,imagino que desde este dia tu não consigas mais dormir direito.

Deixe uma resposta