5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 05

  1. Kkkkkk Essa A Torres é muito criativo!

    Em tempo a SSP/PA discorda que Belém seja a 26ª mais violenta do mundo, seria “somente” a 35ª, ora faça o meu favor, só no Brasil segundo o IBGE temos 5.570 cidades/municípios só ai seria uma vergonha, imagina se contarmos o mundo todo.

    Mais é muita cara de pau de quem não tem o que argumentar, sendo a 26ª, 35ª oua 200ª é muito vergonhoso e para nós mais do que perigoso.

    RRamos

  2. É violenta, mas existe umas 100 na frente.

    O lado positivo é para que as autoridades compententes se manifestem e façam algo pra mudar essa imagem.

    O certo era mudar o mascote do rival. É uma ofensa para o rei dos animais usarem sua imagem para esse time que não mete medo nem em time do suburbio.

  3. Além desse leãoazul não meter medo em ninguém, por coincidência possui as mesmas cores do Japão, país onde surgiram os kamicazes ou guerrilheiros suicidas japoneses os quais se suicidavam para vencer a guerra se jogando com os corpos cheios de bombas em cima dos inimigos de batalha. Além da conicidência nas cores, esse leão azul do baena também se mata para vencer a batalha final e nunca vence. Além disso se jogo com o corpo cheio de bombas ( val barreto, berg, paulista, jonhata, fabiano, leandro cearense etc)para cima dos inimigos mas nem isso da jeito.

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Deixe uma resposta