31 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 05

  1. – Não só os jogadores, mas principalmente(e não poderia ser diferente) os torcedores do Papão estão comemorando, até hoje, e com merecimento… Tem que comemorar, zoar… mesmo..

    – Atitude da torcida do Remo, após o jogo e ontem, na reapresentação do time para treinos, é de se elogiar… Mostra que ela sabe que o time está no caminho certo, bem diferente dos últimos anos… O Torcedor não é bobo… Nota 10.

    1. Perfeito, amigo Cláudio. É isso aí. Comportamentos de grandes torcidas de grandes instituições. Vitoriosos festejam, o que é uma forma de também enaltecer e dignificar o rival. Derrotados sentem o golpe, mas reagem incentivando seu time. Afinal, a vida continua. Aliás, a torcida do Remo merece menção honrosa neste primeiro turno, pela presença em altíssimo número em todos os jogos realizados em Belém e comparecimento expressivo nos jogos pelo interior.

  2. l .A relação existente hoje entre o mais querido e sua apaixonada e apaixonante torcida, me lembra em muito um fato ocorrido com o Corinthians , que mesmo ausente das conquistas por 21 anos, não se deu por vencida, deu o apoio necessário, e hoje o coringão, é a potência que é. Portanto eu como um azulino saudável que sou, creio que o mais querido atravessa um momento de transformação, e em um curto espaço de tempo, poderemos todos, todos os azulinos de Belém do Pará e do Brasil, comemorarmos, as façanhas e as conquistas, que certamente cobrirão o chão azulino de glorias, e que tornarão mais uma vez ,o mais querido do Norte , legitimo representante nortistas nas principais divisões do futebol brasileiro. Parabéns fenômeno azul, pelo comportamento exemplar, digno de uma torcida nobre de espirito e leve de corpo e alma , plena de paz e amor para dar.. Salve Remo ,o filho da gloria e do triunfo.

  3. Acredito que as contratações atuais não irão suprir as necessidades do meio de campo do Remo. Precisa de um um bom jogador que realmente faça a diferença. Tiago Potyguar, nem pensar. Precisamos de um investimento de peso. O Ramon deveria ser dispensado, pois é muita máscara é pouco futebol.

  4. Claudio a torcida do Remo não tem pra quem apelar.

    Sabe aquela história, que só tem isso e pronto e engole o choro.

    O mais patético da diretoria do vizinho é essa tara em contratar jogadores do Salgueiro como se eles jogassem mesmo aquela bola que jogharam aqui em Belém naquele fatidico salgueiraço.

    É mais um bonde, assim como foi o Chiquita e o panda que trazem pra cá.

    A torcida merece, pois aprova isso lotando os estádios quando não estão de férias.

  5. Acabou a novela, o dono da camisa 10 do Leão vai chegar esse semana.

    “@ferreiraliberal: Além de DIEGO CAPELA, o outro meia que chega hj pro Remo é CLEBSON, do Salgueiro/PE. Evandro, do Araxá/MG, não vem pq a esposa não aceitou.”

    Agora por favor Flávio Araujo com a chegada destes tem que testar esse time no 4 4 2, uma formação muito mas ofensiva, trabalho com dois volantes, porém com Jonathan aparecendo sempre como sendo sendo mais uma opção de passe no meio, acredito que seja por ai.

  6. Time para conquistar a vaga na Serie D e ficar entre os 4 primeiros no Brasileiro.
    Fabiano

    Walber
    Ze Antonio
    Mauro
    Berg

    Jonnhatan
    Geronimo
    Galhardo
    Clebson

    Leandro Cearense
    Fabio

  7. Anderson,

    Remo ainda tem que achar um lateral direito.

    Agora sempre venho falando, que o Remo pode produzir mais no 442, jogar um meia é muito fácil para o adversário.

    Quando o Galhardo não está no dia, só vai no bicudão pra frente.

  8. Esse fenômeno azul me emociona. A atitude da galera de apoio ao time antes, durante e depois do jogo, demonstra a verdadeira paixão ao clube. Essa atitude inteligente da torcida, com certeza sensibilizará os jogadores a se doar mais ao restante do campeonato e copa do Brasil.

  9. tú repaz , tú gosta do nosso dirigente só pode, o cara injeta no clube é tú se revolta , fala serio , nunca ví isso , só tú mesmo fica com essa onda , pq tú não fala com o ROBAGOL que meteu a mão no pará , ele tá cheio da grana , quem sabe ele não injeta dinheiro no maesandu , assim tú poderias ficar até mais alegre , egua , esses caras tem inveja até dos que tem á ponta no clube.

    Esse RAMON tem que rasgar do remo urgente é muito ruim é só pinta tá comendo dinheiro , é lento , barrigudo , não marca , erra muito , lambanceiro etc…. vai embora logo ruindade.

  10. RAMON vai embora tú é muito ruim meu irmão. molengão , não marca ninguem , egua aonde foram buscar esse cara, alguem sabe me dizer ? fiquei revoltado em saber que é o maior salario do clube. só aqui isso!!! ” o pará Pai-dégua “

  11. vai ser parece o jogo contra o flamengo , esse coronel vai organizar e vai distribuir os lugares dessa forma ; 60% para os visitantes e 40% para os donos da casa. egua isso dá até nojo , o mando é nosso. é só 10% e pronto e quem for podre que se quebre , é a lei., o mangueirão já não dá nem pra nós paraense, imagine fazer sala para carioca que mora aqui e outros secadores……..

  12. A divisão do RExFLA tem que ser 80% para o REMO e 20% pros papinhas se vestirem de vermelho. Outra forma de divisão será um desrespeito para com o Fenômeno Azul. A torcida do FLA tem que ver pela tv como de costume.

  13. O Corinthians ficou 23 anos sem ganhar um título… Do Paulistão de 1954 (1×1 contra o Palmeiras no jogo decisivo) até 1977 (1×0 na Ponte Preta com o gol do famoso pé-de-anjo Basílio).

    Quem ficou 21 anos em jejum foi o Botafogo do escriba Gerson. De 1968 (4×0 no Vasco) a 1989 (1×0 no Flamengo).

  14. hahaha edson é grande vc tem razão , mas só vai em final , quando vai, os numeros do carioca não mentem jamais , fala serio não é amigo edson , fazer sala para secador ou gente que prefere valorizar outras praças do que á sua é demais , quem quiser dar renda para o REMO que dê , agora que fiquem tambem com seu espaço que é de 10% conforme á LEI.

    obs. tô querendo apostar EDSON AMARAL , me avisa ok,

    no jogo do REMO X FLAMENGO , 2 grades ou refrigerante , cerveja ou WHISKY, pra você ver que eu acredito no meu LEÃO. rsrsrs

  15. Adriano e amigos, falando nisso, ontem ví no Jornal da Globo o Willian Wack, Luiz Roberto e a bela Cristina Pelajo discutirem sobre as torcidas do Nordeste estarem enchendo os estádios.

    Para o Luiz Roberto a culpa do torcedor do Sul se ausentar é do projeto socio torcedor. Segundo ele, alguns poucos pagam uma pequena taxa por mês e vão ao estádio, já a grande massa fica de fora, já que o preço dos ingressos vão lá pra cima.

    Realmente faz sentido, pra alavancar o projeto se cobra menos pra garantir um grupo fiel e se aumenta o preço do ingresso pra trazer os outros pro projeto.

    Mas por hora não está dando certo. No jogo do Fluminense que perdeu pro Grêmio a bancada custou 80 reais.

    Adriano, não sou eu que quero, é a torcida do Fla que é grande em todo o Brasil.

    Aliás a combinação Paysandu / Flamengo é bem menor que a combinação Remo / Flamengo.

    Geralmente torceores do papão não gostam do urubú, são mais adeptos ao Corinthians.

  16. Égua! já passou o efeito da peia ? Já estão abrindo o bocão pra contar vantagem ? Imaginem se o time deles estivesse bem ! É só garganta ! Futebol q é bom,nada ! Tem uma meia duzia sem divisão,que só fala besteira e conta vantagem ! Parem de sofrer !

  17. Tem dois listrados aqui que é o dia e a noite falando do Leão(Edson e Heleno), devem ter sofrido muito no tempo do tabu kkkk larga a cultura, vai assistir um jogo da mucura no chiqueiro kkkk tira o Leão da cabeça kkkkk

  18. Esses caras não tem como se mancar mesmo, ei papinhandu Edson Amaral freguês listrado,o Remo é o mandante do jogo, e não interessa se o Flamengo tem ou não torcida, o que tem que ocorrer e que a diretória azulina, disponibilizar os dez por cento, que a lei obriga e nada mais. Ai se fecha o espaço de dez ´por cento nas arquibancadas e pronto. E o suficiente para os cariocas que quiserem se deslocar até Belém assiistirem ao jogo. Quanto a dar renda ou não meu caro freguês listrado, é um problema que vamos ver na hora. E outra coisa, se quiseres assitir a partida, tu podes ir e ficar no meio da nação azulina, que não tem problema algun, agora o espaço dos cariocas, é dez por cento, e eu disse dos cariocas.

  19. Adriano, eu acho que o jogador Ramon está sendo injustiçado. Primeiro eu quero ver o cara jogar de verdade, não entrar 15 minutos para terminar o jogo e nada mais. Um jogador com as qualidades do Ramon não desaprendeu a jogar futebol. Portanto é necessário que o Flávio de a chance ao atleta, pois do contrário fica complicado. eu posso me enganar, pois não sou o dono da verdade, mais se tiver o Ramon a chance devida, creio que ele tem tudo para se firmar como titular no mais querido.

  20. Amanhã, pretendo ir ao Colosso do Tapajós, para ver o PAPÃO botar o Seu Chico na roda. Acho que o SF entrará “mordido” pela goleada e se vier com muita sede ao pote, irá se afogar… Como diria o Cláudio, anotem.

  21. rsrs Sabia que alguém iria falar, Adriano. rsrs Mas é que estou morando aqui, na Pérola do Tapajós, já perto de 3 anos. Ano passado, fui ver jogo do CR também. rs Mas até tava torcendo, pra
    o CR ir para série-D. Torço pra que o CR conquiste a vaga e suba
    para a C. Quero ganhar do CR na divisão do Papão, ou seja, na B ou na A ! rs Égua, seria muito bom os dois times na 1a. Isso forçaria a ampliação do Mangueirão, alguém duvidaria ?!

  22. Em tempo: só que eu torço para o CR consiga a vaga sendo o VICE do Papão ! É como eu disse: espero que o PSC ganhe logo o 2o turno (final com o CR), para depois se focar para a volta à elite do futebol brasileiro.rs

Deixe uma resposta