Palpitômetro do Re-Pa

Sem acertadores ao longo de todo o Campeonato Paraense, o palpitômetro retorna para o Re-Pa decisivo do primeiro turno, marcado para amanhã, às 16h, no Mangueirão. As regras são as mesmas, valendo um palpite só por comentarista e a postagem tem que ser feita antes de a bola rolar. Além do escore, é preciso apontar os autores dos gols e o tempo (1º ou 2º) do jogo. Boa sorte!

63 comentários em “Palpitômetro do Re-Pa

  1. Não sou muito bom de palpites, agora como todo mundo dá o seu recado, não custa nada deixar o meu. Apesar do mais querido enfrentar a academia de futebol do Norte, conhecido como Paycelona, eu ainda vou apostar em um resultado a favor do humilde clube Do Remo. Fico com Leão 4 x 1 Paycelona. Afinal de contas um dia o sol também vai brilhar para os humildes.

  2. Esta lançada a campanha DESCE DO MURO Cláudio Santos que nos últimos 15 rexpa cravou empate.é esperar pra ver.hahahahaha

  3. Papão 4×1
    João Neto primeiro tempo
    Val Barreto 2º tempo
    Rafael Oliveira 2 no 2º tempo

    O gol do Val Barreto vai ser o canto do cisne. Só para dar alegria à galera azulina antes da agonia.

    Pastor, o senhor esqueceu o segundo do Rafael Oliveira

  4. Tomara que eu esteja errado amigo Luiz Ferando e evc certo.2 do rafagol que vendo-se incomodado com a grande sombra do Iarley vai entrar e marcar , tomara que sejam mesmo os dois.

  5. Engraçado que estou moderado no tópico Capa do Diário rsrsrs onde postei uma pequena homenagem ao Zico.Cracaço que vi jogar, mas que espero que meu Botafogo vença para mostrar respeito ao excelente futebol do galinho.

  6. O Meu questionamento amigo pastor é que o amigo columbia cravou empate nos últimos 15 rexpa,por isto lancei a campanha DESCE DO MURO Claúdio Santos.

  7. Amigo Cláudio Santos saiba que apesar de divergir de vc em algumas colocações principalmente em sua birra com técnicos locais eu tenho o maior respeito e apreço pela sua pessoa.

  8. se o Flavio Araújo deixar aquela bomba do Ramon de fora á torcida agradece , egua do cara ruim , lento , pesado , sem marcação e totalmente fora de forma , um verdadeiro enganador , será que o paysandu não quer ele não? egua!!!

  9. Paysandú 1 X 1 Remo – João Neto (1ª tempo) e Paulista (2º tempo)

    Não vejo o time do Paysandú jogando por “um prato de comida”, como é o caso do adversário. Além de valer muito para o resto da temporada 2013, vejo a equipe do Remo com mais vontade, mais entrega. Já o Paysandú não consegue decidir quando tem chances e, além disso, tem uns apagões gerais que não passam confiança. Entendo, porém, que a Diretoria está fazendo certo: mantendo o mesmo elenco e permitindo que o Paraense seja uma espécie de “exame de admissão” para os jogadores em relação à Série B.

    Espero errar o palpite e que o Papão vença, porém, não acredito.

    Um abraço a todos e bom domingo…

    .

  10. GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO 4 X 0 EMO:

    1º Diego Bispo, 2º Eduardo Ramos e 3º Felipe Alvim, todos no 1º tempo;
    4º Yarlei no segundo tempo.

  11. Mais do que palpite uma torcida. Remo 2 x 0 Rival. Leandro Cearense no primeiro tempo e Val Barreto no segundo.

  12. Paysandú 3 x 1 Remo,
    Yarlei 1° tempo,
    Yarlei e Rafael 2° tempo e Val para o Leão!
    Papão Campeão do 1°Turno

  13. rEMO 1 x 4 Paysandu

    Gols do Paysandu: 1º Eduardo Ramos (1º tempo), 2º e 3º Yarlei (segundo gol ainda no primeiro tempo e o restante no segundo) e 4º João Neto.
    Gol do rEMO: Paulista no 2º tempo.

    Vamos tirar essa virgindade pegando o bichano de 4!!!

  14. Clube do Remo 3 X 2 Paysandu.

    No 1º tempo:

    Paulista: 1

    Cearense: 1 e

    No 2º tempo: Zé Antonio em cobrança de falta: 1

    Pelo Paysandu: Um em cada tempo se jogo, R. Oliveira e Djalma.

  15. Remo 1 x 0 Paysandú

    1º Tempo. Leandro Cearense

    VAMOS LEÃO, VAMOS LEÃO, SÓ FALTA MAIS UM JOGO PARA O TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO. EU ACREDITO…

  16. PAPÃO 3 x 1 Utensílio para Canoa

    Gols de: Yarley (1o tempo), J. Neto (2o tempo), Barrotelli (2o tempo) e E. Ramos (2o tempo), fechando o caixão dos azul-caixão-velório.

  17. Leão Azul Paraense 4 x 0 Mucura azul calcinha.
    Como a mucura gosta de levar de 4, vai de 4, mesmo ! Lembrando aos guerreiros azulinos que 2 vira. Zé Antônio e Galhardo no primeiro tempo, e Valotelli enfia mais 2 veses na mucura no segundo tempo. A torcidinha deles vai espernear pedindo a volta de LOP no final do jogo. Amanhã, começará a debandada no outro lado da avenida, com Iarley, aposentado, começando a escrever suas memórias, ajudado pelo doiDinho Menezes.

Deixe uma resposta