28 comentários em “O sarro é livre na blogosfera… (IV)

  1. não dá para alguem do papão falar para o dinho meneses deixar de ficar imitando o caxiado , egua do cara chato nem a torcida do paysandu aguenta ele , tudo ele repeti que o caxiado fala ., ele tá parece a famosa dica repeti… dica repeti… egua Dica! kkkk

  2. Kkkkkkkkkkkk, muito divertido as gozações, serve mesmo para aliviar a ansiedade de espera do dia do jogo. Quanto ao comentário anterior de um freqüentador do blog sobre o o Dinho Meneses tirar sarro do Remo, considero salutar, porém só tenho uma reclamação a fazer: no jogo do Paysandú contra o São Francisco, ele dizia que o mesmo era o leão verdadeiro num total desrespeito com as tradições azulinas. Em todos esses anos que acompanho a radio clube e o trabalho do Caxiado, que por sinal o conheço pois tivemos convivência entre parentes e amigos por alguns anos, nunca percebi qualquer atitude que desrespeitassem o adversário. Ao Dinho com todo respeito, apenas não exagere nas gozações.

  3. Depois acham ruim quando agente queima aqui,só estou vendo gozação pior do Remo em cima do Paysandu,tem que ser igual pros dois clubes,em Belém temos duas grandes torcidas e não só a do Remo não,eita jornal direcionado viu.

  4. kkkkkkkkk Delegacia da mulher, te contar. Em relação ao Dinho Menezes o homem sem criatividade, realmente tudo ele cópia do caxiado, este deveria processá-lo por plagio rsrs.

  5. Acho que se fala em 3 a 1, porque no caso dos “Filhos de Francisco”, a impressão que dá, inicialmente, é a de que o sarro estaria no fato do torcedor do rival comparecer ao estádio em número menor que o Fenômeno.

  6. Ihhh! Sr. Gerson, parece que os(as) patrulhas voltaram a te importunar. Não contentes em ver você publicar a mesma quantidade de charges para cada lado, agora estão avaliando a qualidade de cada um para mandar o malho. Ainda se acham com razão. Priscila, caia na real e curta as brincadeiras como todos os outros. Como já dizia a ministra: relaxa e goza, assim você sera muito mais feliz.

    abs

    1. Pra você ver, amigo Jorge. Mas, acima de tudo, é preciso compreender as motivações por trás de alguns comentários. Enfim, vida que segue…

  7. Já morei por algumas regiões do Brasil onde clássicos como os do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e do Rio Grande do Norte, e aqui na Paraíba Treze x Campinense, não despertam tanto a imaginação e o interesse dos torcedores como é o de Belém do Pará!
    Nos próximos domingos certamente seremos o maior público nos estádios e aguardar para conferir!

    1. Concordo, amigo Miguel. Poucos clássicos mundiais se comparam ao nosso Re-Pa em termos de rivalidade. Dá até pra citar aqui: Gre x Nal, Galo x Cruzeiro, Boca x River, Fla-Vasco, Naça-Peñarol, Real x Barça, Manchester x Liverpool, Lazio x Roma, Inter x Milan, Bayern x Schalke e Galatasaray x Fenerbach.

  8. ei LEANDRO é dinho e não tinho ., rsrsrs se ele é melhor que o caxi ? fala serio , kkkkkkkkk ., vou só rir dessa rsrsrs kkkkk…pois não existe cara mais chato que o dinho mano , tenho varios amigos bicolores que me falam isso. mas gosto é gosto , respeito o seu parceiro.

  9. Remista idolatra tanto o caxiado, mas o mesmo é paysandu .. tem vídeos dele na década de 91 dando cambalhotas comemorando o título do papão ! hehe’

  10. Pior ainde se esse tal de Caxiado é Paysandu e fica puxando o saco do Remo por causa do local onde trabalha que a grande maioria é remista,por isso que ele tem um cargo grande na Radio Clube.
    Eu sou Paysandu e não interessa aonde eu trabalhe,eu sempre falarei a verdade sobre o time do meu coração,agora outras pessoas pra subir de cargo???

  11. Que setorista pn,esse Caxiado é um dos donos da Radio Clube,alias se vc quer trabalhar na radio clube basta falar que vc é remista que tá empregado na hora.

  12. Interpretei erradamente a última charge, Gerson, num 1o momento. É que pensei que o garoto voltaria à sua casa por causa sabes do quê ?! Pensei que seria por causa da violência na rua, pelos delinqüentes que torcem pelo meu PSC. Acho que a intenção era de
    que quem tá jogando tem jogao exibido pela TV.

  13. Gostei da charge 4 ” o dia que sai de casa minha mãe disse….filho começou o jogo do papão, ai voltei”

    É assim mesmo a vida imita a arte, eles sempre voltam pra assitir na TV, porque é a torcida da TV, rsrsrsrs

  14. Como azulino não tem essa visibilidade no cenário nacional é difícil de vê-lo na tv, a não ser que venha o Flamengo na copa do Brasil, aí eles aparecem, mas são como vaga-lumes, acende e apaga, acende e apaga, o pior que apaga tão ligeiro pois não passam do primeiro jogo, Mengão 3 x 0.
    E ainda estão na corrida para aparecer na série D com transmissão de quem?
    kkkkkkk!!!!

  15. egua ainda tem gente dizendo que os profissionais são remistas , mas como se á maioria aqui é maessandu que perde para um time sem divisão que é de serie B mais que apanha do leão direto , vai entender , dá ultima vez fizeram uma guerra com o escudo do paysandu que já é feio de natureza mesmo , fiquei até surpreso em ver torcedor com vergonha do seu escudo., rsrsrs e olha que o sem divisão é o REMO. VAI ENTENDER!

Deixe uma resposta