22 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 16

  1. As vezes o Claudio Santos mais parece um torcedor dos listrados. Te dizer…Quero mesmo é que eles se empolguem e já se achem superiores tal como o último REXPA….

  2. Atenção Pirão vai acabar com a evasão de Renda no jogos do Leão e ainda vai dar uma ajudinha aos Universitários, resta saber como ser bolsista do Mais Querido. Acompanhe.

    Por: N. Torres

    No início da noite, aconteceu uma reunião na Sede Social, importante entre a Presidência, Diretoria de Futebol, Conselheiros e outros. Mudou tudo em termos de logística e coordenação durante as partidas do Clube do Remo.
    A partir de Domingo no jogo entre Remo x Paragominas ! Mudança geral, Universitários vão trabalhar nos jogos em conjunto com Diretores, Conselheiros na fiscalização na entrada de torcedores nas catracas eletrônicas e no apoio para organizar a entrada dos mesmos, saiu todo mundo que trabalha antes durante ao longo dos anos, nova segurança, novos bilheteiros e muito mais novidades.
    Foi feito o convite ao Coronel Edison, que tem experiência em Coordenar vários eventos e incluindo esportivos. Foi aceito o convite e agora é organizar a estrutura para Domingo e na sequência os próximos jogos e desde já eu desejo boa sorte.
    É bom lembrar, que tudo está de acordo com o Ministério Público, para tentar acabar com a famosa “Evasão de Renda” nas partidas do Remo.
    Zeca Pirão que é Vice Presidente Azulino e está no Futebol ao lado de Maurício Bororó e demais pares de Diretoria, detectaram alguns detalhes que não estavam funcionando, e não custa nada em tentar processar mudanças com apoio de todos no Clube. Parabéns em começar a fazer algo em prol de melhorias nos bastidores do Remo.

  3. – A impressão que passa amigos, Gerson, Anderson e demais, é que o Zeca Pirão é o presidente e o Cabeça, só assina documentos… Te dizer…

    – Conheço o Zeca Pirão um pouco de perto, aqui de Val de Cans, e quero esperar pra ver o seu equilíbrio, na hora que o Remo perder uma partida… Pro Paysandu, então… Por enquanto, tudo são flores e espero, sinceramente, que continue..

  4. Amigo Rosivan, torço pelos dois times, acredite…Quero sempre o bem deles.. Defendo o Flávio Araújo, por se tratar de um bom técnico e esses, sempre defendo, pois sei que farão bem ao clube que eles estão treinando, quer Remo, quer Paysandu.. Será que se o Flávio Araújo tivesse no PSC e o Lecheva no CR, eu estaria defendendo o Lecheva? Eu hein..

  5. Claudio fico com essa impressão também, que o Cabeça só fica para assinar os documentos e receber o dele todo mês é claro e quem dá as ordens é o Pirão.

  6. não vejo nada de errado o zeca pirão ser taxado como mandachuva , queria entender as pessoas se o cara tá fazendo um bom trabalho agora vão começar a pegar no pé dele por causa disso ? fala serio! deixem o REMO em paz secadores.

  7. Hoje meu placar é 2X0 papão.

    kkkkkkkkkkk lendo as postagens acima, vejo o Anderson e o Claudio debaterem sobre o pirão, ainda que o Claudio haja com nobre imparcialidade, mas assim como o Anderson ele é remista.

    Adriano acho que vc dorme e acorda pensando no Paysandu.

    A não ser que vc ache que os dois amigos estão secando o próprio time de vcs.

  8. Placar de hoje 3 São Francisco 0 Paysandu se o juiz deichar,pois roubam demais para Remo e Paysandu,e torcer para não chover senão vira um chiqueiro de porco a curuzu.

  9. O Correto é deixar e não deichar como vc escreveu Paulo Eduardo,esquece a bosta do teu time SEM DIVISÃO e va estudar caro amigo que dá mais futuro.

  10. Todo o respeito deve ser empregado ao time santareno,pois a fatura,apesar de estar quase definida,não pode fazer com que haja relaxamento. Ademais,confio numa boa vitória bicolor,mesmo com os desfalques que pussui no meio-campo,além de apresentar o melhor ataque da competição,ponto positivo até então.

    Meu palpite : Paysandu 3 x 1 São Francisco.

  11. Acredito que será 2 x 1 para o Paysandu, o time está crescendo e não entrará com muita disposição, pois a vaga já está garantida.

  12. Com relação ao Remo, ou o técnico mostra que tem conhecimento da equipe, ou até a próxima oportunidade. O jogo, apesar de ser no Mangueirão, não qualifica o Remo como favorito, pois já jogou 04 vezes (Tuna, Paysandu, Paragominas e São Francisco) e não mostrou nenhum futebol coerente e convicente.

  13. Quase amigos. Cláudio, eu penso como você, apesar de ser remista não gosto de secar o rival por achar que uma goleada do Paysandu deixa o treinador do Remo mais ligado como aconteceu na fase classificatória.

Deixe uma resposta