10 comentários em “A sentença eterna

  1. Na verdade o sonho de Jesus nunca foi criar cristaos, mais sim discipulos, (Mateus 28.19). Cristao, crente, e, evangelicos as igrejas estao cheias, mais discipulos sao poucos.

  2. Acho que é por aí !Muita clareza e razão ! Chega de ver o povo ser enganado por falsos profetas e abertura de tantas pseudos igrejas,afim de enganar o povo,visando principalmente o lado financeiro,prometendo coisas impossíveis,como se tivessem tantos pode digo e acho que tenho razão: Não é igreja nenhuma que irá salvar qualquer cidadão.Isso depende só e exclusivamente dele ! Não me interpretem mal. Não estou me desfazendo das igrejas,pois muitas tem real valor e trabalham para o bem,na orientação espiritual do povo !

  3. Com católico eu prefiro errar com a igreja, do que errar sozinho. Educação e a base de tudo, mas os melhores professores são as crianças, devemos aprender com elas.

  4. Embora eu respeite a opinião de todos, não podemos esquecer o essencial, Jesus Cristo é o salvador e ninguém tem mérito para se purificar sozinho.

  5. Jesus mesmo disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao pai se nao for por mim, (Joao 14.6), a igreja e somente um ambiente aonde devemos ser ensinado a respeito do plano de salvacao de Deus atraves de Jesus. Muitos se apegam em denominacao, e esquecem da essencia da morte de Jesus na cruz que e a vida eterna a todos que crerem, ( Joao 3.16). Nao e a igreja Catolica, nem a evangelica, nem qualquer outra denominacao que vai levar o homem a vida eterna, mais sim aquele que obedecer seus ensinamentos escrito na biblia sagrada. Nos e que devemos ter o discenimento e ver aonda se tem pregado tais ensinamentos sem outros interresses.

Deixe uma resposta