Vote no mico da semana

Escolha seu mico preferido e defenda-o se for capaz…

1) Duas semanas depois do clássico Re-Pa, não há qualquer inquérito em andamento para enquadrar os baderneiros presos em ônibus, no entorno e dentro do Mangueirão. Todos foram liberados depois de apresentados à delegacia mais próxima. E assim caminha a humanidade.

2) Grupo Líder desiste de patrocinar a dupla Re-Pa depois de acertar todos os detalhes com as duas diretorias. Empresários alegaram “divergências internas” quanto ao patrocínio. O Remo, inclusive, chegou a usar a logomarca do grupo no uniforme. 

3) Papelão da Tuna no primeiro turno do Parazão. Time trocou de técnico, mas fechou a fase classificatória no fim da fila, com apenas um ponto ganho e um gol marcado. Desde já, é uma das piores participações da Lusa em campeonatos paraenses. 

29 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Deixo os micos de lado e dou um voto de “aplausos da rodada” ao Labilá, afinal, esse grande goleiro já merecia ter feito um gol há muito, pois fez grandes defesas… Portanto, aplausos para o grande Labilá pelo belo gol marcado!! E VIVA O LÍDER, O LEÃO AZUL!!!

  2. O um e o três são atemporais. Já o dois é da semana, embora o referido grupo já venha pisando na bola há tempos, conforme foi denunciado no caso do não envio da nota fiscal à Sefa de seus clientes

  3. O número 2, sem dúvida, é um absurdo, principalmente no caso do Remo que ontem ainda estampou as logomarcas do referido grupo.

    Se Leão e Papão querem melhorar tem que ser na caneta, e tem mais, cabe até dano moral, afinal a imagem dos clubes foi totalmente arranhada. Essa é que é a hora de se unirem em prol de objetivos comuns.

    Não esquecendo ontem da brigalhada em Marabá, ressaltando o socão dado pelo Cearense no Adriano.

    RRamos

  4. Caro Gerson, não tenho como falar do Mico 1 e não falar de política, o grande responsável por tudo isso é o nosso chefe do executivo, cabe a ele zelar pela segurança, pelo menos prometeu isso em campanha e até agora estamos assistindo tudo se repetir, ganhou as eleições com esta bandeira de ser aquele que iria mudar tudo que estava errado, e pergunto o que mudou?. Voto no 1.

  5. Voto na segunda opção.

    O referido grupo desrespeitou totalmente as intituições e seus torcedores, porque,ao assinar o contrato,concordava plenamente com a parceria,obviamente.

  6. As opções 1 e 3, são comuns e recorrentes e nem são mais de se espantar. Mas a opção 2, que relaciona a desistência do grupo depois do contrato ser anunciado, é demais, é molecagem, é ÇACANAGEM PURA e não MICO. Mico quem pagou foram os dois clubes, principalmente o C.remo, que chegou a estampar a logomarca do grupo para milhões de pessoas no último clássico da cidade, Também já nem é pra se admirar dos atos dessa empresa, pelo menos no que ocorre na loja do grupo situada na Dom Pedro/Pça Brasil, onde todos os domingos nós os clientes somos çacaneados ficando longo tempo nas filas, pois o supermercado diminui pela metade o número de caixas e embaladores, além de ser desligada a escada rolante de descida alegando que está com defeito. Merece é um processo por danos morais e de imagem, isso sim, ou vai ficar por isso mesmo?

  7. A nº 2. O empresário da rede de supermecados deve ter tomado um porre daqueles, e quando passou o efeito da “mardita”, deve ter pensado: “Que merda que eu fiz ! Como vou patrocinar um clube que a partir de maio vai entrar de férias, e rodar o interior do Estado onde a nossa concorrente está se expandindo ?

  8. Só não será mais debatido e denunciado o 2, por tratar-se de um grupo empresarial, caso contrário, seria páginas policial, pois um dinheiro que entra em um clube sem contrato só pode ser “trambicagem”.

  9. Pastor Carlos me desculpe a sinceridade, mas se fosse qualquer outro torcedor do papão por mim nem ligava, mas vindo do senhor essa abreviação (EMO) direcionada ao rival causa estranheza, logo o sr que defende o respeito principalmente aos nomes das agremiações.

    E outra Pr. nessa historia quem tá pagando mico maior é o nosso Paysandu, pois tá subtendido que o Lider quer o Remo e não o papão essa que é a grande verdade.

    Por outro lado o papão não precisa do Lider. Dá pra conseguir coisa melhor.

Deixe uma resposta