Parazão – Classificação do turno

TIMES PG J V E D GP GC SG AP
Remo 19 7 6 1 0 15 8 7 90.5
Paissandu 16 7 5 1 1 19 10 9 76.2
São Francisco 11 7 3 2 2 14 12 2 52.4
Paragominas 11 7 3 2 2 11 10 1 52.4
Cametá 7 7 2 1 4 6 7 -1 33.3
Santa Cruz 7 7 2 1 4 6 9 -3 33.3
Águia 6 7 1 3 3 7 12 -5 28.6
Tuna 1 7 0 1 6 1 11 -10 4.8

18 comentários em “Parazão – Classificação do turno

  1. .é realmente o campeonato paraense é um tesouro de grana para federação paraense , esses caras tem aqlguma culpa no cartorio concertesa , fiquei pasmo com o comentario hj do claudio guimaraes na clube , em um jogo entrfe BOTAFOGO de ribeirão preto e CORINTHIAS á arrecadação passou de 1 milhgão de reais e á cota da federação de lá , foi uma media de 136 mil apenas ja incluido tudo , aqui essa robalheira não pará lanche MAC DONALD de $ 40,00 cada um e 10% a 15% em cima do bruto é demais , o mais iuncrivel é que ninguem faz nada por remo ou paisandu , essa federação é uma vergonha mesmo , pois no nordeste criaram um campeonato COPA NORDESTE , e aqui agente fica enterrado e apenas com o parazão , e tem mais o jogo contra o FLAMENGO é de interesse desta federação tambem , pois vai rolar muita grana e isso interessa á federação , não é porque eles gostam do REMO não é pq eles querem é dinheiro , e olha que lá só é paissandu , nunes , jose angelo ,romano , pintaram até a sede da cor do MAESSANDU é mole , egua da federação imcompetente , sem moral e sem credibilidade perante a população. ISSO É UMA VERGONHA!!!

  2. É Acacio, logo a Tuna que já foi a 3° força do estado, e era uma tragédia quando o brasinha lhe tomava o posto e a jogava para 4°.

    Siceramente pelo futebol apresentado o Remo não mereceu esta liderança, isso será comprovado agora.

    Como não sou de ficar em cima do muro meu palpite é Paysandu e Paragominas na final do 1° turno.

    Se der zebra e vim o Remo, é bom pra ganhar dinheiro e tirar a forra, mas acho dificil.

  3. Como não mereceu Edson? o Remo venceu todas as partidas exceto uma que empatou. O mal futebol que o Remo jogou só mostra o baixo nível da competição até aqui. Ou, como diriam eventuais indulgentes, só mostra que os times ainda estão se ajustando. E veja a campanha de cada um dos adversários semifinalistas e verifique que os mesmo foram bem irregulares. Aliás, só um deles não perdeu para o Remo. Ademais, p. ex., o Paragominas perdeu duas, o São Francisco foi derrotado em casa, o rival perdeu uma e empatou outra. E a irregularidade na campanha dos mesmos, dentre outras coisas, mostra que estes times também não jogaram um bom futebol ou jogaram um futebol tão ruim quanto o do Remo. Enfim, se o Remo não conseguir a vaga na finalíssima, ou conseguindo, não venha a ser campeão tal não significará que não merecia a liderança. Afinal, os mata/matas constituem outra competição, com outra dinâmica de disputa.

  4. antonio oliveira .,

    ele é payssandu e vai sempre falar bem do time dele é normal , o resumo que vc fez já diz tudo.

    meu palpite é na final REMO x S.FRANCISCO

  5. Perguntaram ao adriano o motivo do leandro cearense ter agredido o mesmo ;
    Eu so falei para ele que estou na seri C e ele não tem seri.
    E faz sentido………………………..

  6. O Campeonato está equilibrado e,se os times do interior vencerem,não será zebra,pois tanto Paysandu como Remo ainda estão ajustando-se e em processo de evolução,só que para o Remo vencer o campeonato é questão crucial ,vide a vaga à série D.

    Meu palpite à final :

    Paysandu x Remo.

    Não adianta ficarem com medinho do Papão.kkkkk

  7. Como falado acima o mata-mata é outra competição onde zera tudo, portanto lógica no futebol não existe.
    Talvez o que esteja emperrando o Papão é o fato de já estar na série B, pois se precisasse do título para galgar alguma coisa seria outra história.(Existiria um “empurrão” a mais!)
    Um fato incomoda a quem gosta de um bom futebol é que tirando a fome de bola, da obrigação, do tirar a corda do pescoço,os jogos ficam feios com muita trombada e chutão, a propósito futebol bem parecido com o que o time azulino tem jogado ultimamente. Mas tem dado resultado, até agora!
    Na Curuzú as partidas também não são de encher os olhos do torcedor, pelo contrário, está acendendo um alerta de que não tem time nem para o parazão imagine para a segunda divisão nacional.
    Quem errar menos leva o primeiro turno é só esperar para ver. Acredito que partidas bonitas de se ver ficarão para os ufanistas tantos do Paysandú quanto do time da Antônio Baena, pois futebol mesmo os dois estão devendo há muito tempo.
    Torço para que dê Papão, até porque se o clube do outro lado da Almirante Barroso não ganhar o seu jogo fácil contra o PFC, terão que ser bicolores desde criancinha pois correrão o risco de ficarem sem atividades a partir de maio coisa que trará um malefício enorme ao futebol do Pará. Não porque os demais concorrentes a série D não mereçam, estão brigando por isso, mas porque uma enorme torcida ficará inativa por longo período!

  8. Sr. Miguelangelo,

    Que malefício haverá para o futebol paraense se o Remo ficar sem atividades a partir de maio?

    Eles já ficaram de outras vezes e nem por isso o futebol acabou no Pará.

  9. Parabéns a certos setores da imprensa paraense.Deu certo , mesmo para torcedores que labutam e torcem há 20 anos a história ainda dá caldo…, tenho dó.Parabéns ao torcedor do Papão que não se deixa enganar.E quanto à liberdade que o escriba nobre baionense permitu, infelizmente alguns postadores pensam que somos
    ‘ lesos”.

  10. Prefiro o escriba barrando” comentários de clones, não de pessoas honestas identificadas , mas de clones ou de codinomes do que ler auqi baixarias e apelação. Achei que já havíamos passado por essa fase de termos que aturar opiniões de ” codinomes clandestinos,sem identificação , desreseitosos’.

  11. Eu freqüento um blogue (não encontrei similar em português) que no seu conteúdo informa inclusive quem está conectado, se é usuário ou visitante etc….

    Sr. Gerson, o senhor não poderia usar o mesmo sistema? Anônimos, visitantes, etc… poderiam ser moderados e, conforme o conteúdo, seriam censurados. Sei que talvez o sr. não goste do termo mas acho que cabe.

Deixe uma resposta