9 comentários em “De virada, Botafogo bate Resende

    1. Amigo Cláudio, ele levou um sufoco danado do impávido Resende no primeiro tempo.. É o cara, sim, mas pra desgraçar meu time.

  1. Amigo Edson, o seu Botafogo só não vai ser campeão carioca de 2013, por que do outro lado existe um time chamado Flamengo, este que vem em grande fase, principalmente de seu ataque que e composto por Hernâni e Rafinha, além a ressurreição do futebol perdido e agora reencontrado pelo meia Ibson. E olha que ainda tá faltando estrear os meias Carlos Eduardo e Gabriel.
    Então meu amigo, apesar do Botafogo contar com a excelente fase do holandês Clarence Seedorf, que por sinal você não gosta muito do mesmo, vale lembrar que apenas uma “andorinha” não faz nenhum verão só né? Mais teu time tá no caminho certo, pois está sendo muito bem trenado pelo Osvaldinho da cuíca….

  2. E uma marca do botafoguense esculachar com o treinador. A estrela solitária bastam os craques e onde já desfilaram Osvaldo, Heleno, Nilton Santos, Garrincha, Gerson, Didi, Amarildo, Zagalo, Jairzinho, Loco Abreu e agora Seedorf, o que pode ser inferior? o técnico claro!

Deixe uma resposta